0.011

182 20 13
                                    



                   •Aniversário de Luna PT 1•

•Flashback On•

Era uma manhã nublada em Seul, Jungkook estava deitado em seu sofá, era dia de sua folga e sua irmã Luna estava na escola, ria muito pois estava assistindo um filme de comédia até que bateram em sua porta.

Levantou-se e foi ver quem era..

Abriu a porta e se deparou com uma morena, seios fartos que Jk não parava de olhá-los com um sorriso "Sedutor".

- Ah....- Suspirou - Como adoro vizinhos novos...- Ajeitou seu decote e jk sentiu um incômodo no meio de suas pernas, não era hétero mais era Bi.

- Ah sim! - Desviou o olhar para o rosto da individua - Sou jungkook, e você?

- Sou Dalha! - Sorriu e olhou jk de cima a baixo - Estou presa para fora de meu apartamento...- Fez bico - Será que você me deixa ficar no seu por enquanto...?

Jungkook entendeu o recado na hora.

- Oh, claro! - Sorriu dando passagem para a mesma passar sem antes dar uma boa olhada na bunda da mesma.

Conversaram um pouco mais jungkook logo viu que as intenções de dalha não eram só conversar, e as dele também não, então logo trataram de dar uns amassos e transaram ali no sofá mesmo.

[•••]

Depois desse dia os dois não se desgrudavam mais, sempre Dalha aparecia na casa de jk ou jk na sua, até que Dalha conheceu Luna, e começou a falar sobre coisa que Luna não deveria saber, coisas de adultos, e ainda falava que estava namorando jk o que era mentira pois jk só achava que aquilo era um sexo causal, então achou melhor por um fim nisso.
Era folga de jk, ele só estava esperando a campainha tocar para dar um fim naquela história, até que tocou...Na mesma hora, no mesmo dia, ele levantou e abriu a porta se deparando com Dalha toda sedutora já indo até ele para o encher de beijos e amassos.

- Dalha...Sai! - Se desfez dos beijos e toques da mesma.

- Ei...o que houve...? - Tentou se aproximar de jk mais o mesmo se afastou.

- Isso! - Apontou para os dois - Não podemos continuar com isso.

Ela franziu as Sombrancelhas.

- Está ficando íntimo demais...

- Isso não é bom? - Sorriu - Podemos namorar e...

- você tinha esperança que eu iria te pedir em namoro? - Riu incrédulo.

- Claro! - Se aproximou - Você já está na minha...- Tentou beijar o mesmo mais ele desviou e se afastou.

- Não dá! Não quero mais...- Hesitou - Você....

A mesma pareceu ficar triste mais se recompôs rápido.

- Fui só uma transa pra você? - Pergunta abatida.

- Não era só isso que era pra ser? - pergunta rude.

Sei que fui rude, mais tentava acabar logo com essa história, tudo que eu quero é proteger a inocência da minha irmã.

- Tudo bem...- Abriu a porta do apartamento - Até logo Jungkook....

Por mim ela saiu e suspirei aliviado, era só sexo, e eu não queria namorar uma mulher que dá pro prédio todo!

•Flashback off•

Era minha folga e eu busquei Luna na escola e estamos no mercado pois precisávamos comprar coisas para sua festa de aniversário amanhã.

Baby infantilís [kth+Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora