0.010

294 28 14
                                    

DE VOLTA A SEUL

- Não Jungkook! - Taehyung gritou quando Jungkook o pegou no colo e o levou pra água.

Jungkook jogou Tae na água e mergulhou logo depois, o dia deles está sendo bem divertido, depois de Luna e o senhor Kim deixarem os dois no hotel eles foram se trocar para nadar na praia e estão até agora sem perceber a noção do tempo.

- Gente! - Luna chegou chamando os mesmos.

Tae e Jungkook saíram da água Para falar com Luna.

- Luna? - estranhou - Você veio pra cá sozinha?

- Não, o senhor Kim me trouxe, olha ele ali! - aponta Para namjoon que acenou enquanto estava deitado sobre a espreguiçadeira.

- Ah...- se tranquilizou - onde foram?

- Fomos no parque e depois almoçamos em um restaurante!

- Já passou a hora do almoço? - perguntou incrédulo.

- Sim kook! - Revirou os olhos - Já são 17:00 horas!

- Nossa...- Tae exclamou - As horas passam rápido quando estamos juntos kookie....- Disse sem deixar escapar um sorriso bobo dos lábios.

- Sim...- Disse sorrindo bobo também - Vamos! Temos que arrumar nossas malas! - Pegou na mão de Tae e a outra na mão da Luna e foram pro hotel.

[•••]

- Festa no hotel? - Perguntou confusa vendo seu irmão pentear os cabelos.

- Sim, todo ano fazem nesse hotel - Sorriu e passou perfume.

- Tá se arrumando assim pra quem? Aliás...- Olhou em volta - Cadê o Tae?

- Ele não tinha terno então o senhor Kim saiu com ele pra comprar um, ele deve ter se arrumado no quarto do pai dele e.....não estou me arrumando pra ninguém....- se fez de desentendido.

- Aposto que está se arrumando assim pra ele né? - Sorriu e Jungkook ficou tenso olhando pra irmã.

- C-Claro que não - diz corado - Que ideia....

- Sei....

Antes que Jungkook pudesse responder a porta foi aberta pelo senhor Kim e o Tae logo atrás de si, os olhos de Jungkook se direcionaram para taehyung que estava lindo.

- Olá - cumprimentou os dois - Vocês estão bonitos!

- Obrigada senhor Kim - Disse Luna sorrindo.

Enquanto os dois conversavam animadamente, Tae e Jungkook não tiravam os olhos um do outro. Olhares intensos como se pudessem adivinhar o que um esta pensando do outro.
Jungkook se aproximou deixando um pequeno selar nos lábios do mesmo.

- Você tá lindo....- sussurrou no ouvido de Tae que se arrepiou ao sentir o ar quente saindo da boca do mesmo.

- Obrigada....- Sorriu - Você também não tá nada mal....

- Obrigada....- Sorriu.

Ficaram de olhando em silêncio um nos olhos do outro até a voz do senhor Kim se fazer presente.

- Bom, vamos?

- Vamos..- falaram juntos.

Ao chegarem ficaram surpresos com o lugar super arrumado e bonito, menos Luna.

- Sabia que ia ser festa pra velho! - emburrou cruzando os braços.

- Luna, não fale assim...- repreende a irmã.

- Tô falando a verdade irmão grande! Não tem nada pra uma criança de 11 anos fazer aqui! - Andava segurando a mão de Tae de um lado e a outra a mão de kook.

Baby infantilís [kth+Jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora