Capítulo 8

110 16 0
                                    

Continuação...

************************************

Nós entramos em casa, e como minha mãe estava limpando a casa ela nem notou que minha mão estava machucada e com curativo, então eu fui direto para o meu quarto e fui tomar um banho...

Se Donna diz que Robin nunca faria isso comigo então porque ele fez? O que realmente ele tá tentando fazer? Eu preciso descobrir a verdade... Chamei Donna pra vir até a minha casa e esperei ela chegar, e então ficamos conversando um pouco...

- Donna... Por que será que ele fez isso? Ele tá fazendo isso só pra me provocar ou realmente ele não gosta mais de mim? - eu falo de cabeça baixa sentando em minha cama

- É claro que ele tá fazendo isso pra causar ciúmes em você amiga... Você acha que por causa de uma garota que ele acabou de conhecer ele iria te trocar?

- Ah sei lá né... Eu agora só tô meio confusa, eu pensei que eu odiaria ele por causa do seu jeito... Mas agora eu acho que é ao contrário...

- Tenta falar com ele e perguntar o que houve

- Eu não! Vou esperar ele se explicar isso sim!

~Dia seguinte~

Donna tinha dormido em minha casa, então nos arrumamos, tomamos café e saímos eu, meu irmão e Donna...

Eu tinha passado o dia todo ignorando Robin, as vezes ele me cutucava e tentava falar comigo, mas eu apenas ignorava e deixava ele falando sozinho...
Donna, Finn e Gwen ficavam tentando arrumar um plano pra unir eu e Robin e acabar com nossa briga... Mas nunca dava certo...

[ ... ]

As horas demoravam casa vez mais pra passar, eu só queria sair daquele inferno só pra não ter que olhar a Kim dando em cima de Robin, e pior que eu não podia fazer nada porque senão o professor ia me mandar pra diretoria... Depois de um século esperando a bosta do sinal da saída tocar, finalmente tocou... Então eu pude ir pra casa...

_Quebra de tempo_

Passaram se quatro dias que eu não falava mais com Robin, e Kim cada vez mais ia se aproximando dele, eu ia explodir se eu não fizesse algo! Eu chamei Donna pra ir na minha casa já que eu tinha que desabafar com alguém, eu não poderia continuar daquele jeito

Ela chegou um pouco depois e fomos pro meu quarto... Como meu irmão ia dormir na casa de um amigo e minha mãe ia fazer hora extra no trabalho... Ficamos eu e ela conversando por um bom tempo, e como só tinha eu e ela em casa não íamos nos preocupar se estávamos rindo ou falando alto demais, o que era muito bom, principalmente pra eu esquecer do Robin... Pelo menos por um momento...

Enquanto isso na casa de Robin...

**Robin On**

Eu estava me sentindo culpado por aquela briga da S/n e Kim... Depois da aula Finn foi pra minha casa, e então ficamos conversando...

- Você acha que eu tô indo longe demais em deixar ela com ciúmes?

- Cara! Porque você tá fazendo isso com a S/n? Você não gosta mais dela, é isso? - Finn diz enquanto me olha confuso

- Eu gosto dela tá bom? Mas eu queria saber o que ela sente por mim, por isso que eu tô fazendo isso, mas eu não sabia que a Kim iria chegar longe demais e fazer a S/n ficar com raiva além de ciúmes...

- Cara! Você é burro? É óbvio que ela gosta de você!! Ela sempre gostou de você! Vai falar com ela!

- Você acha que ela vai querer me ouvir? É claro que não, ela deve estar é com ódio de mim...

Eu e Ele... -- Robin Arellano [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora