*Robin On*
Finalmente chegou o dia em que iríamos executar o plano, eu estava torcendo bastante para que desse certo, até porque S/n estava muito fraca e também fazia um tempo que eu estava sem comer...
Estávamos sentados no colchão discutindo os detalhes do nossa plano até que a porta se abre lentamente... Mas não era o sequestrador, bom pelo menos eu acho...
- Meu Deus, eu sabia que ele escondia alguma coisa aqui em baixo, só não imaginava que era isso -- O tal homem diz espantado
- E quem é você? - S/n pergunta
- Ah sim eu ainda não me apresentei, meu nome é Max! Não precisam ter medo de mim tá, eu não vou fazer nada com vocês... Aliás querem ouvir a história de como eu cheguei aq- -- Ele é interrompido por um machado o acertando em cheio
- Ai meu deus... - S/n diz com a mão na boca espantada
- Olhem só o que vocês me forçaram a fazer! Me fez matar o meu irmão... Tudo bem que ele era um idiota, mas era o meu idiota! -- O sequestrador diz irritado
-Nós não fizemos nada! Foi você seu escroto! - Eu digo
- Mas agora você vai ver! - Ele diz vindo na minha direção com o machado
Ele tenta me acertar mas desvio facilmente
- Corre S/n! Se mexe!! -- Eu grito
Ela estava parada sem nenhuma reação, apenas encarando e analisando o corpo do homem jogado no chão em sua frente...
- Porra! -- Eu digo e logo depois vou em direção a mesma
Eu pego ela e a deixo no banheiro, enquanto eu tento atrair o sequestrador para o buraco no chão.
*S/n On*
Eu finalmente consigo sair do meu estado de choque e fui ajudar Robin, nós conseguimos atrair o sequestrador pro buraco no chão do corredor do banheiro e ele caiu com tudo.
Robin deu vários socos na cara dele e pude ver o homem perdendo num pouco da força cada vez mais, então eu peguei o telefone da mão de Robin e enrosquei o fio no pescoço do sequestrador, eu ia matá-lo, até que o telefone toca mais uma vez...
- Essa é pra você! - Eu digo apertando o fio
- "Bem vindo ao pesadelo que é o fim da sua vidinha patética!"
"Você não tem muito tempo..."
"Hoje é o dia seu desgraçado! Eu não consegui te matar filho da puta, então minha maninha S/n vai fazer isso por mim!"
"O braço da S/n é um CANHÃO!"Quando ouvi a última frase logo apertei mais ainda o fio e fiz impulso pra frente, depois só escutei um pequeno "estalo"... Foi aí que eu percebi que sim... Ele estava morto...
....
Percebendo o estado do homem no chão me levantei rapidamente e puxei Robin.
- Vem, vamos sair logo daqui! -- Eu digo, e logo fomos em direção a porta
Ele me segue e conseguimos sair da casa em segurança, quando saímos de lá tinham várias aviaturas de polícia e algumas ambulâncias.
As primeiras pessoas a nos ver foram Finn e Gwen, que logo correram pra nos abraçar.
Mas na hora que eu ia abraçar eles... De repente minha visão ficou turva e depois escura, minha audição também foi diminuindo... Droga!
.
.
.
.
.
.**************************************
Capítulo bem curtinho só pra poder n ficar sem ter o q postar
Gente eu mudei de cell então os rascunhos q tinham no outro eu perdi.... Vou ter q começar a escrever os próximos capítulos tudo de novo então vou demorar um pouco pra postar!
Mas é isso até o próximo cap!
Um beijo da Anitta!😘
(Eu tinha falado antes q provavelmente eu iria desistir de escrever essa fanfic mas n vou nn fds, agr q eu já comecei vou terminar ss!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Ele... -- Robin Arellano [PAUSADA]
FanficS/n Hopper, uma garota de 14 anos acaba de se mudar pra Denver, até que ela conhece um garoto chamado Robin e eles acabam se apaixonando... ❗Avisos❗ - Linguagem de baixo calão e contém palavrões! ___________________________________________ Essa fan...