Já tinham se passado 1 semana e não estávamos aguentando mais ficar naquele porão, tínhamos que sair dali o mais rápido possível... Eu não parava de pensar no meu irmão Vance... Se eu tinha sido sequestrada também, o que será que o sequestrador fez com ele?...
Eu estava morrendo de fome, eu quase não comia pra poder deixar que Robin comesse, aliás como ele era mais forte que eu a sua força seria útil e de extrema importância pra podermos sair vivos. Mas óbvio que isso estava me fazendo mal, eu ficava enjoada quase o dia todo, e o pior é que eu não podia vomitar o pouco de comida que estava no meu organismo, senão é aí que eu ficava mais fraca ainda...
Recebemos algumas ligações de adolescentes que estavam até então desaparecidos como Bruce ou Griffin, Billy quase não nos ligava, mas ficávamos atentos o tempo todo para que se o telefone tocar pudéssemos atender de imediato, precisávamos sair daquele lugar! E rápido! Eu não estava bem nem mentalmente e nem fisicamente, eu estava muito fraca e sem esperança, mas Robin me disse pra eu me acalmar e disse também que daria tudo certo...
Bruce e Billy nos deram uma boa dica e um bom plano para que pudéssemos fugir dali em segurança, e Griffin nos disse a senha do cadeado da tranca da porta, mas a questão era, não sabíamos se era 2 33 17, 23 3 17 ou 23 31 7... Tínhamos que testar uma por uma até conseguir abrir...
Já estava quase tudo armado pra executar o plano, íamos fazer isso em breve, só estávamos esperando o momento e a hora certa... Até que o telefone toca mais uma vez, e essa não era uma ligação comum... Porque....
*Telefone tocando*
Já que Robin estava terminando de cavar o buraco no chão eu decidi ir atender o telefone, e então uma pessoa inesperada fala através da chamada...
- Alô?
- Oi maninha sou eu...
Não chora tá?- Ai meu Deus... Vance... Você tá bem? O que ele fez com você? Você tá... Vivo? - Eu digo com voz de choro
- Não, não estou mais aqui...
Já parti pra uma melhor, mas não se preocupe não vou te deixar sozinha irmãzinha...- Vance... Eu sinto sua falta peste, sem você aqui tá muito difícil - Eu digo chorando
- Ei ei, tá tudo bem ok? Agora você precisa focar em sair desse lugar nojento!
- Como eu vou fazer isso? Eu não tenho força o suficiente...
- Fica quieta e me escuta porra!
Lembra das técnicas que eu te ensinei quando você era mais nova? Então, use isso ao seu favor e acabe com esse filho da puta- Mas e se não der certo? Vance eu ainda não tô preparada pra morrer...
- S/n é o seguinte, só cala a boca e segue meu plano... Eu quase consegui acabar com ele e eu estava sozinho! Você e Robin juntos vão conseguir escapar dai com toda certeza
- Mas e-
- "Mas e" é o caralho! Só confia em mim, vocês vão sair dessa! Você é forte S/n... Você acha que não é mas na verdade você é sim! Não deixa esse babaca conseguir o que quer, vocês vão escapar e ainda vai matar esse desgraçado ta ouvindo? Me vingue! Aliás o que vocês vão perder se não der certo? Já estão fudidos mesmo - ele diz... Na verdade não precisava humilhar dessa forma, mas entendi o recado que ele quis me passar
- Tudo bem... Eu vou tentar... Eu ainda vou conseguir falar com você depois?
- Infelizmente não maninha...
Essa é a última ligação, a partir de agora é com vocês- Ah se é assim...
Eu prefiro encontrar você do outro lado! Do que adianta eu sobreviver mas você não?- Não faz isso, não tenha o mesmo fim que eu! Você não merece isso...
- Você também não merecia mas... Aconteceu
- Não importa isso agora...
Mas você tem que viver, se não quer viver por você viva por mim!- ... Então tá, eu irei tentar...
- Tchau maninha... Eu vou ter que desligar, preciso ir
- Tchau Vance... Eu te amo idiota - Eu digo com os olhos lacrimejando
- Eu também te amo, peste...
Se cuida.Ele diz e logo depois o telefone desliga, iríamos executar o plano hoje... Só estávamos esperando o desgraçado dar as caras pra podermos agir...
_________________________________________
720 palavras
Gente o fim da fanfic já está se aproximando eu tô mal :(
Bom mas é isso bjs!
(Capítulo nn revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e Ele... -- Robin Arellano [PAUSADA]
FanfictionS/n Hopper, uma garota de 14 anos acaba de se mudar pra Denver, até que ela conhece um garoto chamado Robin e eles acabam se apaixonando... ❗Avisos❗ - Linguagem de baixo calão e contém palavrões! ___________________________________________ Essa fan...