Capítulo 6

131 21 0
                                    

_________________________________________

~Semana seguinte~

Donna e Finn estavam mais próximos que nunca, mas mesmo assim negavam que tinham alguma coisa entre eles... Embora eu, Robin e Gwen já sabíamos que com toda certeza estava sim rolando alguma coisa, eles só não queriam confessar

Donna tinha se esquecido que eu não tinha cumprido a minha parte do acordo, mas eu não... Mas também não ia tomar a atitude...

Até que o sinal do intervalo toca...

E então ficamos em grupinho, eu, Robin, Finn e Donna, Gwen não estava porque ela tava organizando o trabalho dela com sua dupla... Até que decidimos jogar verdade ou desafio... A garrafa girou e parou em Donna e eu...

- Verdade ou Desafio S/n? - Ela me pergunta

Eu estava com medo de escolher verdade e ela me perguntar alguma coisa constrangedora, então escolhi desafio, mas ainda sim eu escolhi com muito medo do que ela iria me propôr...

- Desafio... - eu respondo, mas eu me arrependo assim que vejo formar um sorrisinho malicioso em seu rosto

- Pois então eu desafio você a beijar o Robin! - Ela diz

Puta que pariu, eu sabia que Donna ia fazer alguma coisa que envolvesse o Robin, claro que eu queria beijá-lo, mas eu estava tão nervosa que eu só queria enfiar minha cabeça no chão naquele momento e simplismente desaparecer...

- A-ah b-bom... Então tá... - eu digo morrendo de vergonha e me inclinando em direção a Robin

- E-espera... Você vai fazer mesmo isso S/n? - ele diz um pouco corado

- B-bom sim né... Aliás se eu não cumprir o desafio a Donna com certeza vai fazer eu passar alguma vergonha maluca... - Eu digo tentando disfarçar meu interesse em beijá-lo

- Se beijem logo pombinhos... Eu não tenho o dia todo - Donna diz

Eu chego mais pra perto de Robin e junto meus lábios aos seus, aquilo parecia um sonho virando realidade, comecei a sentir borboletas no estômago e eu confesso, queria poder beijar ele mais vezes, só pra sentir essa sensação...

Eu estava tão perdida em meus pensamentos que quando fui notar estávamos nos beijando a um tempinho, então eu separei o beijo e fingi naturalidade, o que no momento não estava funcionando, até porque eu parecia um tomate de tão vermelha...

**Robin On**

Não acreditei que a S/n iria realmente me beijar, eu confesso que não tava esperando que Donna fizesse isso, mas agradeci mentalmente quando ela desafiou S/n a me beijar, eu admito, eu tenho sim uma queda por ela desde quando ela entrou nessa escola, eu queria confessar meus sentimentos, mas eu não sei se ela sente o mesmo por mim, eu ainda preciso ter certeza antes...

Eu percebi que eu e S/n estávamos nos beijando a um tempinho, mas eu não queria parar, seus lábios eram macios e doces, o que era viciante, se você a beijasse não iria querer parar o beijo... Mas essa sensação foi embora depois que a garota separou seus lábios dos meus...

- P-pronto... Desafio cumprido - ela diz, mas ainda pude enxergar que seu rosto estava completamente corado

**S/n On**

Era óbvio que eu queria continuar beijando Robin... Mas parei o beijo por vergonha... Giramos a garrafa novamente e caiu em mim e Finn...

- Verdade ou desafio? - eu digo enquanto olho pra Finn

Eu e Ele... -- Robin Arellano [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora