Capítulo 1

754 15 5
                                    

             As férias de verão começaram calorosas e como todas as férias eu pensei que iria ficar no meu quarto assistindo séries e comendo porcarias, mas antes que eu podesse pensar nisso Mina mandou uma mensagem pedindo para que todo o pessoal da sala  viesse passar as primeiras 2 semanas do verão no sítio da família dela, eu meio que recusei no começo mas fui convencido por Kaminari e Kirishima.
              Estas seriam as últimas férias antes da formatura e antes da minha vida adulta começar, sinceramente eu já sabia que por ser na propriedade da Mina muita coisa podia acontecer já que ela é viciada em festas e mete a gente em todas as furadas possíveis.
               Eu pedi o carro emprestado pro meu pai e ele me cedeu, eu já tenho 18 e tenho carteira de motorista então ele me deixou com facilidade, como eu ainda morava com meus pais avisei para eles que eu ficaria fora e logo fui arrumar minha mala.
              Foram algumas horas de viagem e eu havia chegado durante a madrugada e não tinha quase ninguém acordado.

Mina- Ei, estava te esperando.

Bakugo- Foi um pouco difícil de chegar aqui. _bato a porta do carro_

Mina- Você deve estar cansado, eu vou te mostrar seu quarto.

Bakugo- Certo. _pego minha mala e entro para dentro da casa seguindo a garota_

Mina- Bom.. não tem tantos quartos aqui então eu ajeitei 2 pessoas em cada quarto.

Bakugo- Sério isso?

Mina- É, não é nada diferente do que fizemos nós dormitórios da escola. _começamos a subir uma escada_

Bakugo- Quem vai ser o meu colega de quarto dessa vez?

Mina- O nome dela é Jade.

Bakugo- Jade?

Mina- O Kirishima disse que a prima dele veio de muito longe para passar as férias de verão com ele e eu convidei ela para vir. Era isso ou o Kirishima também não viria.

Bakugo- Não iria fazer falta.

Mina- Sabe que para mim iria fazer falta sim.

Bakugo- Claro, ele é seu namoradinho né.

Mina- Tem muita gente dormindo aqui em cima então fala baixo, e quando chegar no quarto tenta não acordar a Jade.

Bakugo- Tanto faz. _ela me guiou em um corredor com 5 portas em cada lado e a última porta seria o meu quarto_

Mina- Com licença Jade _ela dá batidinhas na porta_ Está acordada?_ela pergunta sem resposta_

Bakugo- Deve ter dormido, pode deixar que eu assumo daqui.

Mina- Tudo bem, boa noite..e Bakugo.

Bakugo- Fala.

Mina- Juízo.

Bakugo- Não precisa dizer idiota.

       Quando eu entrei o quarto estava fechado e escuro, eu acendi a lanterna do meu celular para evitar de acordar a menina, eu dei uma olhada para ela e só vi algumas mechas de cabelo alaranjado e o resto estava enfiado debaixo do edredom. Contive a minha curiosidade e fui me arrumar para dormir, coloquei minha mala do lado da cama vazia e tirei os meus sapatos, tirei minha blusa de frio feita de couro mostrando assim minha camisa preta que estava por baixo, me deitei sem demora e apaguei.

(De manhã)

Kirishima- Bom dia princesa_ ouço o garoto abrir as cortinas_

Bakugo- Porra me deixa dormir.

Denki- O café da manhã te espera Kazinho, você é o único que não acordou.

Bakugo- Deve ser por que diferente de vocês eu cheguei no meio da madrugada, agora fechem logo está cortina se não querem morrer.

Jade- Licença _ela pede passagem para Denki que estava encostado na porta_

Denki- Claro.

Kirishima- Bakugo, já deve conhecer minha prima Jade, ela veio do Estados Unidos e vai ficar comigo estas férias.

Bakugo- Oi _digo ainda com sono_

Jade- Oi

Denki- E que tal aproveitarmos o dia lindo que está lá fora para nadar um pouco?

Kirishima- Eu acho uma boa, vamos Bakugo?

Bakugo- Vocês são tão chatos que eu perdi o meu sono _digo e ouço a garota dando uma pequena risada enquanto pega alguma coisa em sua mala_

Denki- Eu vou chamar a Mina para ir com a gente.

Kirishima- A gente espera você lá em baixo Kazinho._ele diz e os dois saem do quarto_

Bakugo- *suspiro* Eles me tiram do sério.

Jade- Estes dois juntos são um caos _ela diz rindo_

Bakugo- Você já conhecia o Kaminari?

Jade- Bem...eu conheci ele ontem, quando chegamos ele foi a primeira pessoa a quem o Eijiro me apresentou e falou que eles são grandes amigos, ele me falou de você também.

Bakugo- Depois de um tempo você percebe que eles são uma pedrinha no seu sapato e por mais que você sacuda o sapato aquela pedrinha nunca sai. _me deito na cama olhando para o teto_

Jade- _ela riu e se sentou na sua cama que já estava arrumada_ Eu acho eles engraçados.

Bakugo- Você só acha isso por que não convive muito tempo com eles, acredite.

Jade- Eu adoraria passar mais tempo com meu primo, e eu amo o Japão, o ar daqui é tão diferente do dos Estados Unidos.

Bakugo- Se você diz.

Jade- Eu não perguntei o seu nome.

Bakugo- Katsuki Bakugo.

Jade- Meu nome é Jade Kirishima, mas eu acho que você já sabe isso.

Bakugo- Você não se parece muito com o Eijiro _digo analisando seus cabelos alaranjados e o seus olhos esverdeados que mais se pareciam com o do Deku_

Jade- Ah mesmo a minha família tendo cabelos avermelhados e os olhos também, o meu pai tem cabelos loiros e olhos verdes e foi daí que eu peguei está coloração diferenciada.

Bakugo- Entendo. Eu acho que vou me trocar, você sabe onde tem um banheiro?

Jade- Sei, se quiser eu te levo até lá.

Bakugo- Certo.

           Ela me levou até um dos banheiros da casa e eu aproveitei para dar uma boa olhada na casa.

            Tinha uma cozinha grande  com um modelo mais antigo, na sala tem 2 grandes sofás uma televisão com uma lareira em baixo e a parede tinha uma janela enorme com uma cortina que escurecia tudo, haviam 3 banheiros e uma sala de jogos com cinema, jogos de playground e outros com sinuca e totó, uma piscina grande com sauna, quadra de futebol e uma quadra para jogar vôlei, em volta da casa toda tinham árvores grandes e o ar de lá era muito puro, mas de noite fazia muito frio.










O caminho a vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora