A vida...

153 25 14
                                    

Acordo com um ser irritante gritando em meu ouvido:
- Acorda Mileeeeeeeeeeeeeena!!
O café da manhã já está pronto!!
Não posso ficar te esperando o dia inteiro!! Rápido, rápido!!
- Já vou caramba!!
Era a minha querida feiosa e idiota mãe que estava me atormentando!! Então me levanto, arrumo a minha cama, me ajeito e desço, chegando na cozinha percebo que minha mãe Larissa, meu pai Thiago e minha irmã mais velha Roberta estavam brigando, pego um pãozinho, me sento na sala e vou ver televisão!! Quando estava vendo o meu programa preferido vejo a minha mãe entrando na sala e tirando minha paz:
- Milena, vai agora lavar suas roupas e limpar a varanda!!
- Já to ino, já to ino!!
- Rápido, quero ver tudo isso prontinho, e se você não fazer suas obrigações como uma integrante de uma casa você não irá almoçar!!
- Nossa que bravinha, preferia muito mais que você não existe pra me atormentar todos os dias!!
Disse eu me retirando da sala e indo para o meu quarto. Quando chego lá, pego as minha roupas e vou as lavar, quando acabo vou limpar a varanda e quando estava a limpar escuto um barulho, vou ver o que era e percebo que são alguns amigos meus que estão se divertindo enquanto eu estou aqui trancada a um mundo sombrio, distante, sozinho...
Mais então resolvo acabar de limpar a varanda rapidamente e quando termino tudo vou almoçar e a minha mãe começa a encher o saco novamente:
- Já terminou?
- Não te interessa!!
- Mais respeito comigo, eu sou a sua mãe!!
Pego meu prato, sirvo a minha comida, almoço sem falar nada com minha mãe e quando estava a sair da cozinha escuto a minha mãe falando comigo novamente:
- Aonde você vai?
- Vó pro quarto!!
- Não, não, você vai escovar os dentes rapidinho porque você vai ter que limpar a cozinha e lavar o banheiro!!
Saio rapidamente da cozinha vou fazer meus serviços e quando acabo pego o meu skate e saiu de casa sem a minha mãe ver!!
Quando chego na pista de skate encontro a Bruna e ela me apresenta a Manoela!! Então começamos a conversar, mais eu já estava de saco cheio de ficar escutando aquela idiota da Manoela falando no meu ouvido, achei uma terrível ideia da Bruna de trazer essa idiota apara atrapalhar o meu dia ainda mais!! Mas, resolvemos fazer umas manobrinhas de skate!!
Curtimos bastante, mais já estava tarde então resolvi voltar para casa antes que minha mãe descobressi que eu saí escondido!!
Chegando em casa subo as escadarias e vou até ao meu quarto, escondo meu skate rapidamente pois escuto alguém batendo na porta!!
- Já vou caramba!!
Abro a porta e vejo que é a verdinha da minha irma, ela entra e começa a me amolar:
- Onde você tava?
- Não te interessa!!
- Me interessa sim, e eu quero saber!!
- Tá bom, Ta bom, eu estava acabando de limpar a a varanda, agora ja pode se retirar do meu quartoooooooooo?
Disse eu mentindo pra minha irmã, e lógico!!
- Ta bom, nossaaaaa!!
- Chispa!!
Quando ela saiu liguei pra Bruana:

Ligação on

- Oi, porque tá me ligano Domdom?
- Meu nome é Milena ta?
- Vo continuar te chamando de Domdom!! Kk!!
- Então eu vou te chamar de vaca!!
- Háaa não, sai no prejuízo sua idiota, vamo mudar isso ai, se eu sou a vaca, você a lumbriguinha!!
- Nossa, kk, vamo deixar isso pra lá, porque se não eu vo ai na sua casa e te dou um tapa na cara garota!!
- Nossa, não precisa ficar bravinha não!! Tá bom? Mais o que você queria me falar?
- Nada so queria te atormentar!!
- Nossa, brigado minha amiga do coração, sqñ, Kk!!
- To zoa no, eu só queria te falar que eu não fui com a cara daquela Manoela!!
- Serio?
- Sim!!
- Ok, da próxima vez eu não a levo, desculpa!!
- Sem problema, mais eu vou ter que desligar!!
- Ta bom, thau!!
- Thau!!

Ligação off

Desligo o celular e deço para jantar, quando termino de me alimentar vou escovar os dentes e limpar a cozinha, quando termino tudo vou para o meu quarto, fecho a porta e começo a escrever o meu diario,

Diário/ideias on

Querido diario, hoje eu descobri que tem pessoas idiotas na nossa vida e que o mundo seria muito melhor se não houvesse certas pessoas cruzando o meu caminho e mandando eu fazer isso ou fazer aquilo, descobri também que a vida é uma batalha continua e difícil de vencer, mais eu sei que com dedicação e força de vontade o bastante você pode conseguir, mais eu já estou desistindo dessa vida escura e sombria!!

Diário/idéias off

Amor proibido!!Onde histórias criam vida. Descubra agora