O queeeeee?

54 3 4
                                    

Acordo e percebo que já são 7:00 então percebo também que o médico estava examinando o Regi e resolvo perguntar ao doutor como está a situação do meu anjo, então começamos a conversar:
- Ele está ótimo e poderá sair do hospital hoje mesmo!!
- Nossa, que bom, o senhor não sabe como eu estou feliz!!
- Eu imagino, mais vamos conversar na minha sala, eu preciso te falar algumas coisas!! Pode ser?
- Claro!!
Eu fui até a sala dele e começamos a conversar novamente:
- Você sabe porque eu te chamei aqui?
- Não!!
- Eu te chamei porque preciso te falar uma coisa muito séria!!
- É sobre o Regi?
- Não, não, ele está ótimo!!
- Então é sobre o que doutor?
- Doutor não você pode me chamar de pai!!
- O que? Você enlouqueceu?
- Não, não enlouqueci não!! Eu sou o seu pai!!
- A desculpa mais você está me confundindo com outra pessoa!!
- Não, não estou!!
- É logico que está, sabe porque? Porque meu pai está na minha casa!!
- Você está falando de um cara gordo, dos olhos castanhos, cabelo preto que sempre usa uma camisa vermelha?
- Sim!!
- Ele não é seu pai biológico eu que sou!!
- Que absurdo é esse?
- É isso mesmo que você escutou eu sou seu pai biológico e ele é seu pai adotivo!! Aaaa, e já ia me esquecendo de falar que a sua mãe verdadeira não é aquela que está na casa onde você mora, a sua verdadeira mãe morreu em um acidente de carro, o mesmo acidente pelo qual fiquei a bera da morte!! O mesmo acidente que te levou a ser adotada!!
- Então você está me dizendo que minha mãe morreu em um acidente e que você quase morreu também e que nesse mesmo acidente eu fui deixada na porta da casa das pessoas pelas quais moro com elas?
- Sim, é isso mesmo!!
- Desculpa mais eu não estou acreditando nisso!!
- Mais pode acreditar, tudo isso é verdade e para provar eu me disponho a fazer o teste de DNA no dia que você quiser!!
- Ta bom!! Depois te aviso o dia, mais quero deixar bem claro que ainda estou acreditando nisso, eu só vou faze e o DNA porque... porque... a sei lá porque... mais agora preciso ir com o Regi, aaaa e aliais, ele já pode ir para casa?
- Sim, iremos o levar na sua casa agora mesmo!! Eeeeee, obrigado por me possibilitar a chance de te provar que eu sou o seu pai!!
- Ta bom, obrigado!!
Então fui até o Reginaldo e lhe contei que nos iríamos para a minha casa e que não era para ele se preocupar pois eu iria me entender com os meus "pais"
Então saímos do hospital e quando chegamos na minha casa eu levei o Regi até o meu quarto e desci correndo até a sala onde a minha mãe e o meu pai estavam me esperando para conversarmos:
- O que esse idiota desse garoto está fazendo na minha casa?
Perguntou minha "mãe"!!
- E onde você estava todo esses dias?
Interrogou meu "pai"!!
- É, é isso mesmo, como você fica esse tempo todo fora de casa e não aviza onde está nem para mim nem para o seu pai?
- Isso mesmo Milena, sua mãe está certa, mais perai... não me diga que você estava fazendo .............. nem vou dizer com o imbecil do Reginaldo?!!
- Claro que não gente, ele estava doente, ele sofreu um acidente e foi parar no hospital ai eu estava lá com ele, só isso mais nada!!
- Que absurdo!! Quantas vezes nos já te dissemos que esse cara não serve pra você, ele é um canalha, um vagabundo...
- Cala a boca pai!!
- Não fala assim comigo Milena, mais respeito!!
- Verdade Milena mais educação com o seus pais, aaaa e já está falado...
- Falado o que?
- Que você está proibida de se encontrar com esse muleque, aaaa e mais uma coisa...
- Que coisa?
- Você vai agora mesmo expulsar o Reginaldo daqui de casa!!
- De jeito nenhum, ele não vai embora!!
Depois de aproximadamente uma hora discutindo com os meus pais eu resolvi ligar para a mãe do Regi para que ela possa vir até a minha casa levar o Regi embora!! Eu fiquei muito triste e pedi mil desculpas ao Regi e graças a Deus ele entendeu a situação e me desculpou e depois que eles foram a embora eu tive mais uma discussão com os meus "pais" e resolvi ir para a pista de skate!!
Quando cheguei lá, percebi que a minha velha e ex melhor amiga estava chorando em um canto da pista e resolvi me aproximar dela!! No começo eu fui meia durona e ela também, mais no final de mais uma briga e de uma conversa nós fizemos as pazes, simplesmente eu entendi que ela ela é boa gente e que ninguém manda no coração!! Mais.... aaa deixa pra lá!!
Voutei pra casa, fui para o meu quarto e liguei para o Regi e logo depois peguei o meu diário e comecei a escrever:

Diário/ ideias on

Querido diario, desculpa por não ter escrito em você esses dias, mais é porque o Regi sofreu um acidente e eu fui ficar com ele no hospital!! Mais... o que eu fazer meu querido diário? Porque a vida é tão injusta? Porque os meus pais não aceitam o Reginaldo? Porque? Eu tenho certeza que ele é o cara certo pra mim!! Mais... eu tenho uma coisa pra te contar... o doutor que atendeu o Reginaldo disse que ele é o meu pai e que a minha mãe morreu em um acidente, o mesmo acidente que o fez parar no hospital e para a minha segurança ele me deixou na porta da casa da minha família, então pelo o que eu sei eu a Roberta não é minha irmã e os pais dela não são meus pais, agora tudo faz sentido querido diário... é por isso que eles me tratam tão mal e sempre ficam paparicando a Roberta, aquela vaca que também me odeia... eu acho que vou aceitar o que o doutor falou e vou fazer o teste de DNA amanhã mesmo, ou melhor eu não acho, eu tenho certeza!! Mais não é só isso meu querido diário... eu preciso te contar também que eu acabei fazendo as pazes com a Bruna, ela não era tudo aquilo eu imaginava... eu acho... mais se ela pisar na bola de novo eu não vou mais desculpar ela!!

Diário/ ideias off

Guardei o meu diário e liguei para o meu pai para marcar o teste de DNA para o dia seguinte, então ele se encarregou disso e disse que era pra gente fazer o teste as duas horas da tarde, mais... enquanto não chega amanhã eu fui dormir e descansar pois estava morta de cançaso!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor proibido!!Onde histórias criam vida. Descubra agora