Acordamos, nos levantamos e fomos tomar café, então começamos a conversar:
- Dormiu bem linda?
- Nunca dormi melhor!!
- Que bom!!
-É!!
- Mais...
- Mais o que Reginaldo?
- É que...
- Fala rápido!!
- Bommmmm, é que eu ainda não tirei o beijo da sua irmã da minha cabeça?
- O que você quer dizer com isso?
Perguntei já irritada.
- É que eu queria perguntar se você ainda está brava comigo? Eu te juro que foi ela que me agarrou, eu te juro!!
- É claro que não meu amor!! É claro que não!!
Disse eu o beijando com todo o meu amor!!
- Mais vamos pro colégio agora?
- Claro Mi!!
Saímos da casa do Regi e pegamos um ônibus!!
Quando chegamos na porta do colégios eu peguei um jornalzinho e vi que havia uma reportagem falando que eu sou uma idiota que fui enganada pela minha própria irmã e pelo Reginaldo!!
Então, eu mostrei a reportagem para Regi e combinamos de fazer um negocinho na frente daqueles idiotas dos alunos da nossa turma, principalmente na frente da Bruna, a minha ex melhor amiga, que é a nova jornalista da escola!! Eu tenho certeza que foi ela que publicou isso!! Tenho certeza!!
Mais... eu e o Regi entramos de cabeça erguida e de mãos dadas, então percebemos que na hora que entramos todos pararam de rir da notícia do jornal e ficaram de queixo caído!!
Então continuamos andando no enorme corredor da escola e quando chegamos na frente daquela idiota da Bruna, nos beijamos e começamos a nós olhar como apaixonados e para a minha surpresa, Reginaldo deu um grito a todo mundo e chamou todos os alunos a irem perto de nos e para a minha surpresa e a surpresa daquela imbecil da Bruna, ele se ajoelhou na minha frente e me pediu em namoro oficialmente me dando um lindo colar de diamantes e um anel de ouro na frente de todos os alunos da Ellite!!
Que romântico!! Adorei!! Todos ficaram surpresos!! Bem feito para aquela falsa da Bruna!!
Então saímos daquele local juntos e fomos para a sala de aula pois tinha acabado de bater o sino e quando entramos lá, percebemos que a vice diretora que iria dar aula para nois!! A aula foi a mais chata que eu já tive na minja vida, ela fico falando um blá blá doido na cabeça da gente!! Foi horrível, mais graças a Deus acabou!! Entao, eu e o Regi saímos do colégio e começamos a conversar:
- Como você vai fazer linda?
- Fazer do que?
- Você vai ir pra casa?
- Claro!!
- Sério mesmo?
- Sim!!
- Mais o que você vai falar com os seus pais?
- Vo os enfrentar, pois eu não vou permitir que eles atrapalhem o meu relacionamento com você, pois eu fico com quem eu quiser!! Sou independente!!
- Mais você é de menor, ne?
- Sim!! Mais não to nem ai!! Thau!!
- Thau!! Boa briga com seus pais!! Te desejo sorte!!
- Obrigado!! Mais tudo vai se resolver, pois eu não vou me deixar vencer por esses idiotas do meus pais!!
Sai dali e fui imediatamente para a minha casa, quando cheguei lá, entrei no meu quarto e depois de aproximadamente 10 minutos meus pais entraram no meu quarto e começamos a discutir:
- O que vocês querem?
- Conversar com você dona Milena!!
- Mais eu não quero conversar!! Saiam daqui agora!!
- Não, nos não vamos sair minha filha!!
- Se vocês não vão sair, saio eu!!
Disse eu me retirando do meu quarto!!
Fui para a pista de skate para me distrair um pouco e para a minha felicidade em conter Regi lá, então, começamos a conversar e passam os una tarde incrível, mais já está tarde, então resolvi dar Thau para ele e voutar a minha casa!!
Quando cheguei lá, fui imediatamente jantar, fazer meus serviços é quando terminei tudo me sentei na cama e comecei a escrever o meu diário:Diário/ideias on
Querido diário, eu não sei mais o que eu faço, a merda da minha família não gostou nem um pouquinho do meu namoro com o Regi, mais eu gosto dele com todo o meu coração!!
Diário/ideias off
Guardei o meu diario, me deitei e dormi!! Boa noite!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido!!
عاطفيةMilena é uma garota de 16 anos e é extremamente rebelde, ela não tá nem ai com nada nem com ninguem, mais quando ela conhece Reginaldo sua vida virá se cabeça pra baixo e ela desperta seus sentimentos pelo garoto mas os seus pais são contra esse re...