Que estranho!: - Acorda sua mentirosa!! Vai logo fazer o cafe!!
- Quem? Eu?
- É logico!! Vai logo!!
- Mais porque eu?
- Porque você sabe muito bem do nosso combinado!!
E lá estava eu, na cozinha, fazendo café, é, é sério mesmo, quando termino de fazer aquela merda, tiro meu pijama e me arrumo, como já estava atrasada por causa daquela porcaria de café eu fui para o colégio sem o tomar!!
Quando cheguei na escola, encontrei Reginaldo e Bruna na porta do Ellite, então pedi desculpas para Bruna e falei para ela que iria entrar com Reginaldo e para a minha surpresa lá estava eu junto ao Regunaldo, é, é isso mesmo, entramos de mãos dadas, ai que lindo então ele me pediu o meu número de telefone eu o passei e ele também me passou o dele!!
Mais no meu de tantas alegrias eu percebi que Bruna estava com um olhar estranho e para mim aquele olhar significava um pouco de raiva misturaram sofrimento, não seu explicar muito bem, mais para estragar o meu dia vem aquela idiota tomar satisfação com o Regi e comigo:
- Quem é você?
- Não te interessa!!
Ela se calou por um canto e continuou:
- Porque você tá com essa piranha ai?
- Cala sua boquinha!!
- Cala boca você, porque pelo o que eu sei, eu estou falando com o Reginaldo!!
- Você tá falando pra quem tem ouvido e o meu pelo menos e muito bom!!
Aleluiaaaaa!! Aquel a idiota abaixou a cabeça e saiu de onde estávamos!!
Então eu e o Regi entramos para a sala e quântica ou a aula ele me chamou para ir na pista de skate mais tarde, então dias e que iria pensar no assunto, e para a minha surpresa, quando estava a sair ele me convidou pra ir junto com ele!!
E lá estava eu, andando nas ruas daquele bairro junto com o meu lindo e quando chego em casa roubo um beijo dele e entro pra dentro se casa!!
Chegando la, vejo a minha irmã no meu quarto me esperando, então entro lá e começamos a conversa ou melhor dizendo, começamos a discutir:
- O que você Está fazendo no meu quarto!!
- Não te interessa!! Mais eu vim pra te falar que ti de olho e que vi com os meus próprios olhos você beijando aquele idiota aqui de fora da nossa casa, acho que nossos país vão adorar saber disso!!
- Cala a sua boquinha, você não sabe do que está falando!!
- Você tem certeza que eu não sei que você tá namorando um garoto ai? O que é isso então?
Eu não acredito no que e estou vendo, é, é isso mesmo que você tá pensando, a droga da minha irmã pegou o celular dela e me mostrou um vídeo e uma foto de eu e o Regi nos beijando!!
- Sai do meu quarto agora!!
- Eu saio, eu saio, mais toma cuidado como você fala comigo, pois eu acho que a sua vida no internato já está se aproximando!!
- Sai agora!!
Ela saiu e eu comecei a pensar na vida, como irei fazer com a minha vida, como irei equilibrar a minha vida a entre família idiota e o melhor namorado do mundo!!
Mais deixa esse papo pra lá e vamos comer, pois eu to morrendo de fome!!
Almocei, fiz os meus afazeres e sai de casa correndo sem ninguém perceber!!
Quando cheguei na pista de skate encontrei Reginaldo e ele me chamou para irmos ao cinema, eu disse que não gosto muito dessas baboseira mais ele me falou que eu tenho que aproveitar a vida e que ir no cinema a dois é uma ótima opção, então lá estava eu, no cinema assistindo um filme com Reginaldo deitado no meu colo e quando saímos do cinema que eu me dei conta que era tarde de mais então eu disse ao meu gato que eu tenho que ir agota, pois já estava bem tarde, então nos despedimos com um beijinho e eu fui embora a para a minha casa!!
Quando cheguei lá fui fazer todos as tarefas daquela merda de escola e também fui a porcaria da janta que é serviço daquela idiota da Roberta, pronto, o jantar está servido, chamei todos para jantar e quando todos terminaram fui limpar a cozinha e quando terminei tudo subi para o brinquedo correndo e comecei a escrever o meu diário:Diário/idéias on
Meu querido diário estou farta de ser objeto de exploração daquela falsa da minha irmã, eu já não sei mais o que eu faço em meio a tanto a problemas e mas penso que a minha única solução é causar medo na Roberta também e você se pergunta: como você irá fazer isso milena? E eu te respondo que a única maneira de descobrir alguma coisa dela é pegando o seu diário e você se pergunta novamente: Mais como você irá fazer isso? E a minha resposta só saberei dar com o passar do tempo, mais eu tenho fé que irei descobrir algum podre da minha irmãozinho!! Kk
Diário/idéias off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido!!
RomansaMilena é uma garota de 16 anos e é extremamente rebelde, ela não tá nem ai com nada nem com ninguem, mais quando ela conhece Reginaldo sua vida virá se cabeça pra baixo e ela desperta seus sentimentos pelo garoto mas os seus pais são contra esse re...