Acordo e percebo que o doutor está examinando o Regi, então começamos a conversar:
- Iai doutor, como ele está?
- Você quer que eu seja sinsero?
- Sim!! Por favor!!
- Ele teve uma piora enorme, nos teremos que fazer outra cirurgia nele!!
- Mais ele está em perigo?
- Tem certeza que você quer mesmo saber mocinha?
- Sim!!
- Infelizmente ele está entre a vida e a morte!!
-O que você disse doutor? Não pode!! Ele não vai morrer!! não vai!! O meu Deus vai cura-lo, eu acredito!!
Disse eu, já entrando em desespero!!
- Desculpe te dizer mais só por um milagre que ele sairá vivo dessa, pois infelizmente ele está correndo perigo ao fazer esaa cirurgia!!
- Então não a faça doutor!!
- Se não fizermos ele vão morrer!!
- E se vocês fizerem o que vai acontecer?
- Ele irá se recuperar, mais ele ficará paraplégico e para piorar ainda mais, eu preciso te dizer que a chance dele sair vivo dessa é apenas 1% pois 99% é a possibilidade dele sair morto dessa cirurgia!!
- O que o senhor disse? É isso mesmo que eu escutei? De toda maneira ele vai sair mal dessa? Se ele não morrer ele vai ficar paraplégico? Nossa... Meu Deus que me ajude!!
Nesse momento muitas lágrimas escorreram no meu rosto, então resolvi sair do quarto onde ele estava e fazer uma oração no silêncio do meu coração!! Quando terminei eu resolvi voutar ao quarto!! E começamos a conversar:
- Por que você está chorando?
Perguntou Reginaldo com dificuldade ao falar!!
- Nada não amor!!
- É por minha causa?
- Não, não!!
- Fala sério Mili!!
- Infelizmente é!!
- Mais o que aconteceu meu amor?
- A sua situação não tá nem um pouquinho boa!!
- Mais porque?
- Você quer mesmo saber Regi?
- Claro que sim, não sei se você esqueceu mais é a minha vida e a nossa felicidade que está em jogo!!
- Ta bom, você venceu, eu vou falar!! É porque...
- Para de enrolar e fala rápido!!
- Você terá que fazer outra cirurgia e... a deixa pra lá!!
- Não agora você vai me dizer o resto!!
- Não, é só isso mesmo!! Esquece Regi!!
- Anda me diz!! Por favor!! Eu te peço, eu te imploro!! Eu tenho certeza que você está me escondendo alguma coisa!!
- É que... se você sair dessa, você irá ficar paraplégico!!
- O que? É isso mesmo que eu ouvi?
- Sim!! Mais eu estou rezando muito, você irá ficar bem!! Eu vou cuidar de você, eu juro, você vai melhorar, eu estou a seu lado e sempre estarei!! Sabe porque? Porque te amo!!
- Eu também te amo muito, mais muito mesmo, somos apenas adolecentes, jovens o que seja, mais nos amamos e para o amor não existe idade!! Eu não te disse, mais eu nunca perdi a memória, eu só falei isso para ver se você iria continuar fiel a mim e eu percebi que você é a garota que todo cara quer, te amo mais que tudo!! E se possivel, eu quero te pedir uma coisa!! Posso?
- É claro que sim meu amor!! Diga!!
- Se eu morrer você jura que sempre irá lembrar de mim? Lembrar que um dia eu entrei na sua vida? Lembrar que um dia nos fomos um casal de jovens idiotas? Que um dia nos amamos como dois malucos? Que um dia enfrentamos as barreiras da vida para ficarmos juntos?
- Eu não vou lembrar, sabe porque? Porque eu acredito que você não vai morrer assim tão sedo!! Eu acredito que teremos muitas barreiras para enfrentar ainda, muitos sonhos para realizarmos juntos, aaa e claro, ainda teremos muitas loucuras para serem enfrentadas por nós dois!!
- Infelizmente eu não acredito mais na possibilidade da minha vida, eu irei morrer, eu irei morrer!!
- Não, não diga isso Regi!!
- Mais é a pura verdade!! E por favor me prometa que você irá se lembrar de mim!!
- Ta bom, eu juro que sempre irei me lembrar de você, mais eu também juro que vou fazer o possível e o impossível para que eu e você possamos viver mais muitos e muitos anos juntos...
Então chegou a enfermeira para interromper nossa conversar e disse que ele não pode falar muito, porque isso será prejudicial e disse também que iria começar a prepara-lo para a cirurgia, então os arrumaram e as 2:00 da tarde o médico apareceu lá e disse pra mim rezar muito que a cirurgia iria começar naquele momento, então eu nem consegui almoçar, só fiquei lá orando e chorando e para completar, só as 6:00 da tarde que o médico apareceu na minha frente e me disse que ele sobreviveu a cirurgia e que ele está em efeito na anestesia e disse também que ele precisará ficar em observação durante 8:00 horas e que só 2:00 ele poderá voltar para o quarto!!
Então eu fiquei muito, mais muito feliz por ele ter sobrevivido, mais só de pensar em que ele pode ficar paraplégico eu me desespero e só quando deu 2:40 da madrugada que eles levaram Reginaldo para o quarto, então eu o observei e vi que ele estava inconsciente, então resolvi me deitar e descansar um pouco!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido!!
Roman d'amourMilena é uma garota de 16 anos e é extremamente rebelde, ela não tá nem ai com nada nem com ninguem, mais quando ela conhece Reginaldo sua vida virá se cabeça pra baixo e ela desperta seus sentimentos pelo garoto mas os seus pais são contra esse re...