✧ 𝘊𝘦𝘭𝘭𝘣𝘪𝘵

5.5K 214 35
                                    


Fazia um tempo que eu estava tomando coragem pra falar com ele. Um garoto de olhos azuis, Sempre simpático e sociável.

Rafael Lange, todos conheciam o garoto por esse nome, Já eu, o conhecia como Cellbit. Ele nem imaginava que eu era uma grande fã do seu canal e das suas lives. Estamos no 3 ano do ensino médio, eu estudo com Cellbit desde a sexta série. Pelo incrível que pareça, eu NUNCA falei com ele, principalmente agora, que já se passaram anos e ele nem desconfia que eu sou uma fã.

Ele me olhava as vezes, talvez por pura curiosidade, Mas já era de se esperar, eu sou muito quieta e não tenho amigos, apenas colegas de sala. Eu nunca fui muito sociável, mas não deixo de ser educada e gentil com todos.

recém cheguei na sala de aula, as mesas eram em duplas, e eu quase sempre ficava sozinha, mas isso não era um problema pra mim, muito pelo contrário, eu tinha mais espaço pras minhas coisas!!

Eu sentei na minha mesa de sempre, lá no canto da parede e no fundo da sala, me virei para pegar meus materiais na mochila, mas me surpreendi ao ver quem estava do meu lado.


- Oi. - Era cellbit, ele se sentou do meu lado e me comprimentou sorrindo, eu senti meu corpo e gelar e eu o encarei por um tempo.

Droga, eu to parada faz uns 10 segundos, e se ele me achar mal educada?

- A-ah, Oi! - Rapidamente saio do transe, estendendo a mão para o mais velho, que solta uma risada fraca e aperta minha mão.

eu finalmente tive contato com ele, isso é incrível!

- Acho que eu nunca falei com você...Estudamos a muito tempo juntos e nunca nos falamos.- Ele sorri simpático e eu me sinto nervosa, o que eu digo?!

- Ah sim...eu sou uma garota meio tímida, sabe como é...- Fico sem jeito e abaixo um pouco a cabeça. O mesmo inclina sua cabeça para me ver com clareza, ele me olhava atentamente.

- Eu entendo. - Ele sorri e eu sinto meu rosto queimar.- Eu me chamo Rafael, você deve ser a [seu nome], Não é? - Ele inicia um assunto comigo sem desviar sua atenção pra qualquer outra coisa.

- Eu mesma. - Sorrio enquanto nossos olhos se encontram.- Eu acompanho seu canal e suas lives a muito tempo...- Digo enquanto coçava a nuca sem graça, e Cellbit então parece surpreendido.

- Sério? - Ele sorri abertamente.- Eu também te assisto.- O mais velho diz fazendo-me ficar chocada.

Eu faço lives, sou uma streamer pequena e conto com 3K seguidores. Não é grande coisa, mas eu me sinto em casa quando gravo e converso com meu pequeno público.

- O que?! isso é sério?- Pergunto surpresa e cellbit ri enquanto concorda com a cabeça.- Uau...Eu nunca iria imaginar que meu youtuber favorito me assiste...- Sorrio envergonhada.

- Suas lives são ótimas, eu queria conversar com você a um tempo, mas eu me sentia envergonhado demais pra isso.- Cellbit ri e assim a professora entra na sala, fazendo todos voltarem sua atenção a ela.


[...]


Em um curto período de tempo, eu e Cellbit já viramos amigos. Ele era divertido, e fazia questão de me incluir no seu meio de amizades, isso me deixava feliz.

- Cellbit! - Chego correndo até o mesmo que me aguarda com um sorriso fofo em frente a nossa sala. Ele passou a me esperar na frente da sala, e ele também me acompanhava pra casa, era um sonho.

- Ei [seu apelido], Tá animada hoje.- Ele acaricia o topo  da minha cabeça, isso era um hábito dele.

- Adivinha quem bateu 5K???!- Eu pergunto feliz e ele sorri.

- Sério?! Parabéns! Vamos fazer alguma coisa pra comemorar! - Cellbit diz animado e eu concordo com a cabeça.

- Eu não tenho ideia do que podemos fazer...- Digo pensativa e ele sorri novamente.

- O que acha de passar uma tarde lá em casa? a gente pode jogar alguns jogos e pedir pizza!- Cellbit sugere animado e eu concordo.

- Ótima idéia, Rafa! que tal depois da aula?- Pergunto animada e ele concorda.

entramos na sala e sentamos em dupla novamente. 

- Que aula chata...essa coroa só sabe reclamar da vida.- Ele diz se referindo a professora de história, que preferia falar sobre o seu divórcio do que dar aula.

- Pensa pelo lado positivo, faz 30 minutos que ela esqueceu de passar atividade.- Eu dou risada e cellbit me encara com um semblante indescritível.

Nossos olhos se encontram e nos encaramos por um bom tempo. Cellbit é mais lindo ainda pessoalmente. Ele coloca uma mecha de cabelo minha para atrás da orelha e continua me encarando atentamente.

saímos do transe em conjunto, após alguém deixar um livro cair no chão, provocando um barulho alto. Cellbit volta a olhar pro quadro sem jeito e eu apenas tento acalmar meu coração que estava muito acelerado. 

[...]

- CARALHO A GENTE TAVA QUASE CONSEGUINDO!- Cellbit exclama furioso após perdermos no gartic.

- ISSO FOI INJUSTO! - Exclamo juntamente a cellbit indignada, nós somos ótimos artistas, não é possível que um garoto que desenhe bonecos de palitinho ganhe.

cellbit se joga pra trás na grande cama onde nós estamos e eu me deito do seu lado. Cellbit me encara novamente, éramos só nós dois ali, em completo silêncio, admirando um ao outro. Eu e Cellbit tinhamos muita coisa em comum, além de sermos amigos muito próximos. Nem parece que a 5 meses atrás eu me sentia triste por não ter coragem de falar com ele.

Cellbit num movimento rápido me beija de forma carinhosa, eu apenas aproveitei a sensação de sentir seus lábios, era como uma sede sendo suprida. Eu estava vermelha e muito envergonhada.

depois do ato, nos olhamos sorrindo, ele gostava de mim? eu não imaginava que isso iria acontecer, eu estava chocada mas muito feliz.

- Eu queria fazer isso a um bom tempo.- Ele diz baixinho e com um sorriso vitorioso nos lábios.- Desde que nos conhecemos, eu senti algo muito forte quando te vi. Passamos a maior parte do tempo juntos e isso fez com que eu enxergasse a garota incrível que você é. 

Eu estava surpresa, sem emitir um som. Mas meu semblante feliz já bastava para que ele sorrisse também.

- Eu te amo.- Sorrimos eu conjunto e ele me beija mais uma vez, Cellbit sorria durante o beijo, e isso me deixava com borboletas no estômago.

passamos uma tarde toda juntos. Assistimos filmes enquanto eu estava deitada em seu peitoral, e Cellbit me acariciava constantemente.

✦ Imagine streamers! [PEDIDOS FECHADOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora