Oi pessoal!! passando pra avisar que esse episódio terá alguns palavrões, então se você não se sente confortável, pule o episódio! obrigada pela atenção, e boa leitura<3
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pedro Orochi, como posso descrever esse PESTE?!
Nós crescemos juntos. Minha mãe é a melhor amiga da mãe de Pedro, sendo assim, eu passei minha infância e adolescência inteira frequentando a casa dele. E não, não somos super melhores amigos, muito pelo contrário, eu ODEIO esse garoto com todas as minhas forças!
Ele sempre foi muito bobão, e amava me tirar do sério. Eu sou uma pessoa impaciente, então Orochi sempre me irritava. Nos conhecemos a 10 anos, e atualmente eu tenho 16 anos, estou no último ano do ensino médio, e ainda não fiz aniversário.
Além de vivermos um na casa do outro, éramos da mesma escola. Orochi é mais velho, mas sempre tirava um tempo no intervalo pra me encher o saco.
E se ainda estão com dúvidas, nós vivemos a mesma rotina de sempre, um na casa do outro. Mas não é por escolha, é por causa de nossas mães, que tem muitos anos de amizade, aliás, que amizade.
Orochi e eu nunca nos damos bem, sempre discutimos e arrumamos intriga pra motivos bobos, eu sei que parece infantil, mas aquele garoto, quer dizer...homem, me irrita só de chegar perto.
E aqui estou eu, no quarto do Orochi, onde passei minha infância e adolescência inteira. Não pensem coisa errada, o máximo de contato que temos é uma discussão ou uma zoação a parte de ambos.
- Você tá diferente...- Orochi diz num tom sério e eu fico confusa.
- O que? - Pergunto curiosa, olhando o garoto sentado na sua cadeira "gamer" enquanto me observava, com uma das mãos no queixo
- Você tá cheia de rugas. - Orochi desmancha seu semblante sério e começa a rir da minha cara, já eu, jogo uma almofada na cara do mesmo.
- Cala a boca, Arrombado.- Reviro os olhos e me jogo na cama dele.
- Não vai infectar a minha cama com esse seu cheiro de porca.- Ele diz olhando pro seu computador e eu só murmuro alguns palavrões, eu fingi que não ligo.
Um tempo se passa, o ambiente só emitia sons de cliques do mouse, ele provavelmente estava editando.
Orochi me olha, checando se eu tinha dormido mas eu ainda estava de olhos abertos, pensativa.
- 'Cê tá muito quieta hoje.- Ele diz desconfiado e eu continuo em silêncio.- O que aconteceu?- Ele se vira totalmente pra mim, parecendo preocupado. Ele tinha essa mania de ficar fazendo perguntas todas as vezes que eu não revidava uma briga, e de fato, hoje eu tava mais quieta.
- Nada demais.- Digo isso e Orochi senta na cama, me fazendo olhar pra ele.
- [seu nome], tá tudo bem?- Ele pergunta com aquele olhar manhoso, certamente Orochi sempre mendingava atenção, mas era sempre através de uma brincadeirinha sem graça que me irritava, e quando ele não ganhava a minha atenção, ele ficava assim.- O que eu disse não te magoou, né?- Ele diz preocupado, pensando na própria piada.
- Não, tá tudo bem.- Desvio o olhar pro chão e ele me encara sério.
- Foi aquele merda que te magoou de novo?- Orochi diz se referindo a um colega meu, que vivia me zoando e tocando nas minhas inseguranças, o que ele falava pra mim não era uma zoação normal, aquilo obviamente era bullying.
- Deixa isso pra lá, Pedro.- Digo com os olhos já marejados.
Ok, ok...Eu sou uma pessoa sensível e não consigo segurar o choro, mas isso era algo que me afetava, Eu não sabia me defender, e nem os meus amigos fariam isso por mim, já que poderiam entrar em problemas.
- [Seu nome], me fala o que esse filho da puta fez.- Orochi diz irritado após notar que eu estava quase chorando.
- O Lian me fez passar vergonha na frente da sala inteira.- Digo já em meio a lágrimas.- Ele fez questão de me atormentar pra caramba hoje. Ele derrubou água em mim, depois zoou meu corpo, de novo.
Meu corpo é a minha maior insegurança, e Lian sabe disso.
- Ele ficou me chamando de cadela sem motivo nenhum, e me deu uma puta de uma rasteira na saída e todo mundo riu da minha cara velho.- Digo colocando minha cara no travesseiro para que o mais velho não me visse chorando.
Eu já estava esperando o mesmo zombar da situação, ou cagar pra isso, mas eu sinto Orochi fazer carinho nas minhas costas, como assim?!
- Amanhã eu te busco da escola, eu vou ferrar esse cara.- O tom dele era de completa irritação. Eu tiro o rosto do travesseiro e o encaro, com os olhos e nariz avermelhados.
- Pedro...- Eu iria tentar tirar essa ideia maluca da cabeça dele, mas eu estava abalada com tudo isso. Orochi notando que eu ia chorar mais uma vez, me abraçou.
Ele me abraçou de verdade.
Não foi tipo aqueles natais que você só abraça a pessoa por educação, não foi só por impulso, não foi falso.
Orochi realmente me abraçou, ele me abraçou com sentimentos. Ele me abraçou forte, eu me senti segura.
Orochi nunca foi do tipo que fazia piadas até eu chorar de tristeza. Por causa da nossa "rivalidade", a gente não levava nada a sério, até por que era um costume que Orochi me provocasse.
Depois do abraço, Orochi me encara parecendo mal ao me ver chorando.
- Por mais que eu tenha passado a vida toda enchendo seu saco, eu nunca deixaria alguém fazer o mesmo, ainda mais com a intenção de te machucar.- Ele disse enquanto acariciava minha bochecha e limpava minhas lágrimas suavemente.- Eu não te odeio, eu realmente te amo, [seu nome].- Ele diz sorrindo levemente, me confortando de uma forma única.
- Eu também não te odeio...- Fungo.- Eu te xingo, as vezes eu até te dou uns murros...- Rimos em conjunto.- Mas eu te amo, e eu sinto falta de você, e das suas brincadeirinhas de merda.- Ele ri sem graça e eu o olho.- Você é meu melhor amigo...querendo ou não, conseguia me fazer rir nos meus piores momentos. E mesmo sendo muito abestado, eu te amo, e você é importante pra mim, Orochi.- Ele sorri, ele gostava quando eu o chamava assim.
- Sabe [seu nome], desde a nossa infância, eu sempre fui apaixonado por você. Eu te incomodava, por que era a única forma que eu tinha de ter a sua atenção, e pra mim esse negócio de paixão era coisa de boiola.- Ele diz e eu rio envergonhada.- Eu quero te proteger a todo custo, só eu posso zoar de você.- Ele ri sem graça e eu seguro sua mão.
- Tio orochinho, eu também sou apaixonada por você. Eu amo esse seu jeito idiota, e da sua risada, e principalmente da segurança que você me passa.- Ele sorri envergonhado e eu pelo mais puro impulso, o beijo.
[...]
É...depois de dois meses, eu e Pedro estamos namorando. E você pode ter a certeza que nossas mães ficaram tão chocadas a ponto de acharem que era uma pegadinha pro canal do orochi.
E antes que perguntem, Orochi deu uma puta surra no Lian, e fez ele pedir perdão pra mim enquanto estava jogado no asfalto, é...ele se fudeu.
Ter a relação que eu sempre quis ter com o Orochi é incrível. Ele é extremamente carinhoso (e manhoso também). Eu o amo, e você pode ter certeza que nós tivemos um final feliz, igual dolynho e barriguinha mole, o casal do ano.
__________________________________________________________________________
Eita! essa foi a minha primeira fic do Orochi e eu gostei bastante da temática, eu acho que isso combina com ele. Enfim, espero que tenham gostado!! não esqueçam de votar, me motiva muito <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦ Imagine streamers! [PEDIDOS FECHADOS]
FanficIMAGINES DE YOUTUBERS !! ▪︎ Pedidos fechados ✨️ Não escrevo conteúdos maliciosos, nem que romantizem algum tipo de abuso vindo dos próprios youtubers. Eu espero que gostem! Obrigada pelos votos ♡