✧ 𝘍𝘦𝘭𝘤𝘢

5.8K 280 112
                                    

Oi meus bbs! Antes de qualquer coisa, eu queria avisar que essa fic não vai contar com a presença de muitas falas (diálogo), pois eu não conheço o felca muito bem, eu assisti uns vídeos dele antes de escrever isso aqui (que são ótimos aliás.) mas eu não sei tudo sobre ele, Hehe. Foi um imagine curtinho, sinto muito por isso! Mas eu espero que gostem, foi a primeira vez que eu escrevi alguma coisa sobre o felca! <3333

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

E lá estava eu. Rindo das palhaçadas sem sentido de felca.

Eu estava como convidada dele na live. Como eu consegui participar de uma live com o Felca? simples, eu sou editora dele, e em uma conversa paralela nossa, eu acabei dizendo que gostava das lives del, e que não perdia nenhuma. Felca na hora me chamou pra gravar uma live com ele, socorro.

Mesmo que eu fosse editora dele, e já conhecesse o garoto, eu me sentia tímida perto do mesmo. Ele era um ótimo amigo, e muito engraçado, me fazia rir das coisas mais idiotas possíveis.

Chat:

- "Quem é a garota do seu lado?"

- "ACHEI O INSTA DELA"

- "o que ta acontendo"

Muitas fãs estavam pirando, mas a maioria fazia piadas com a situação, e com o jeitinho que felca estava do meu lado.

- Oi pessoal.- Digo tímida acenando.- Eu sou a [Seu apelido]! Eu edito os vídeos do Felca, e ele me convidou pra aparecer aqui.- Rio enquanto felca bate palmas com a minha apresentação.

Eu e Felca prosseguimos a live conversando e fazendo React de vídeos que nos mandavam no chat. As vezes, Felca parava e ficava me observando atentamente enquanto eu falava com a câmera. Ele sabia o quão difícil era pra mim me soltar, e se sentia orgulhoso de alguma forma.

O chat me adorou, eles pediram pra felca gravar vídeos comigo, principalmente de Reacts, já que tinhamos o mesmo humor.

Chat:

"PEDE ELA EM CASAMENTO FELCA"

Eu comecei a ficar vermelha, já que estavam flodando o chat com isso. Felca olhou pra mim e sorriu.

Depois de tanto tempo juntos, nós encerramos a live e continuamos conversando, a gente tinha uma sintonia incrível.

- Foi legal gravar live com você, o chat te adorou.- Ele sorriu enquanto falava. 

Felca era engraçado em frente as câmeras, mas quando falava comigo, ele era calmo e sereno, me trazia tranquilidade.

- Jura? eu também gostei muito...- Sorrio tímida.

- Faz um tempo que eu queria me aproximar de você.- Ele parecia tímido.- Você era a única que realmente me deixava confortável em todas as situações.- Felca diz olhando pro teto, evitanto contato visual por causa da timidez.- Eu te trouxe pra gravar live comigo por que não sabia uma forma de te chamar pra sair, ou passar uma tarde aqui comigo...e olha que deu certo.- Ele sorri e eu sinto meu rosto queimar.

Eu tinha amor por Felca, eu era só uma editora dele, mas ele sempre foi incrível e atencioso comigo, então não pude deixar de me apegar por ele. Felca era um pouco ocupado, as vezes a gente não conversava por conta do trabalho dele como youtuber, mas isso não impedia Felca de perguntar todos os dias se eu estava bem, por mensagem.

- Eu gosto de você.- Digo de forma breve, já imaginando a bosta que isso poderia dar.

- Eu também, e eu quero passar mais tempo com você, te conhecer melhor.- Ele diz olhando fixamente pra mim.- E eu também quero que você participe mais das lives comigo.- Ele ri e eu o beijo rapidamente.

Eu estava totalmente envergonhada, mas eu consegui beijar ele, certo? 

✦ Imagine streamers! [PEDIDOS FECHADOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora