✧ 𝘎𝘰𝘶𝘭𝘢𝘳𝘵𝘦

5.2K 198 48
                                    

Canadá, um lugar lindo, mas muito frio.

Eu vim pra cá para um intercâmbio escolar, é um lugar agradável mas eu sou a única brasileira daqui...meu inglês é péssimo, eu sou ruim em aprender idiomas, e sou motivo de algumas piadas entre os outros intercâmbistas.

lá estava eu, em pé no ônibus escolar que me levaria a escola. Eu estou fazendo um curso lá, já terminei meus estudos, mas como tenho boas notas, me deram uma bolsa para fazer um curso aqui no Canadá. 

O ônibus dos estudantes do curso era lotado, eu infelizmente tive que ficar em pé. O auto móvel balançava de um lado para o outro, eu já estava ficando enjoada. Aquilo era uma rotina, eu nunca conseguia chegar cedo o bastante para ocupar um dos bancos. O ônibus passa por um buraco, fazendo tudo se mexer brutalmente. Eu me desequilibro e sem querer, caio no colo de um garoto que estava do meu lado, o mesmo segura a minha cintura por impulso e me olha fixamente com um semblante assustado. Eu fico vermelha e reparo no físico do mesmo, ele era loiro, tinha olhos azuis e estava usando uma touca preta, junto a uma camisa preta de gola alta. Suas bochechas estavam tão coradas quanto as minhas. Eu rapidamente saí de cima do mesmo, e por impulso digo "Meu deus, me desculpa!" em português, me surpreendo ao ouvir o garoto dizer "Não foi nada" da forma mais envergonhada possível.

Passei o resto do caminho evitando olhar para o garoto, e ele fazia o mesmo, eu estava constrangida e pedia mentalmente para que o ônibus já estivesse na frente da escola.

[...]

A aula foi um saco, o professor me colocou na frente da turma para ler um texto em inglês, sendo que eu sou péssima nisso...muitos riram de mim, eu estou tão desanimada.

Ando pelos corredores da escola cabeça baixa, eu estava magoada por tudo isso, e nem prestei atenção por onde andava, eu só pude sentir um grande impacto sobre o meu rosto, e logo abri os olhos, vendo o mesmo garoto de mais cedo fechando a porta do armário no qual eu acabei de bater minha cara.

- Caramba, você tá bem?- O garoto diz num tom preocupado, sua voz me chama atenção, já que era calma e gostosa de ouvir. 

- Eu...- Coloco a mão no meu nariz, sentindo uma forte dor.- Eu to bem sim, eu acho.- Afirmo num tom de dúvidas, o que não passou despercebido pelo loiro, que logo arregala os olhos enquanto me encara.

- Seu nariz está sangrando.- Ele diz parecendo mais preocupado ainda e eu olho no reflexo do meu celular, droga.

- Tá tudo bem.- Dou uma risada fraca tentando tranquilizar o loiro a minha frente, o que não funcionou muito.- Isso acontece toda hora...- Menti.

- Vem cá, eu te ajudo.- O garoto segura meu pulso delicadamente e me leva pra um canto. Ele tira um lenço da sua mochila e começa a limpar meu nariz machucado. Mesmo que tudo isso fosse por causa da minha distração, ele parecia se sentir na obrigação de me ajudar, mesmo estando totalmente corado.

- Desculpa, eu não prestei atenção e acabei batendo no seu armário, não foi proposital.- Digo envergonhada e ele sorri fraco ainda limpando meu nariz.

- Tudo bem, eu não te vi a tempo de te avisar.- Ele tenta converter a culpa mas eu já estava convencida de que tinha sido eu. Ele me olha por um tempo e cora novamente.- Você não é a garota do ônibus?- Ele pergunta tímido e eu fecho os olhos arrependida.

- Me desculpa por mais cedo, eu juro que não foi intencional.- Digo totalmente envergonhada e ele sorri sem jeito.

- Essas coisas acontecem.- Ele continua com aquele sorriso atraente no rosto e nos encaramos por um tempo.- Você é a unica brasileira que eu conheço por aqui, o que acha da gente ir lanchar junto?- Ele parece meio envergonhado ao pedir isso de repente.

✦ Imagine streamers! [PEDIDOS FECHADOS]Onde histórias criam vida. Descubra agora