Capítulo 9: The last

329 33 6
                                    

Victor acorda com uma pequena dor de cabeça, conseguiu perceber apenas naquele momento a bagunça que tinham feito no dia anterior, roupas espalhadas pelo chão e sapatos jogados, separados de seus respectivos "companheiros", os lençóis e travesseiros também estavam uma bagunça, colocou os óculos e pegou o celular para verificar o horário e se assustou com o que viu, já era domingo, seu último dia na casa de Rodrigo, a semana já tinha se passado e não percebera, deu um longo suspiro, não queria ter que ir embora agora, tinha tantas coisas para conhecer, mas infelizmente teria que ir. Victor colocou as mesmas roupas que usou dia anterior, não havia sentido colocar outra roupa, pois iria tomar um banho, saiu do quarto, desta vez não sentiu vergonha em retirar-se do cômodo desacompanhado de Rodrigo, tinha feito coisas bem piores debaixo daquele teto, então não estava tão envergonhado em apenas sair.

Victor foi no banheiro e esvaziou a bexiga, lavou as mãos e foi até a cozinha, onde pode encontrar a mãe de Rodrigo, logo ambos começaram a conversar.

- Chegaram tarde ontem, não foi? -Perguntou a moça mais velha.

- Foi -Victor deu um sorrisinho.

- Nem sequer trocaram de roupa.

- Chegamos muito cansados ontem, apenas nos deitamos na cama e fomos dormir -Mentiu, obviamente.

- Hoje é seu último dia aqui?

- É -Aquele mesmo sentimento de tristeza que sentiu quando olhou no celular tinha voltado.

- Acho que merece um café da manhã especial -Disse senhora gentilmente- Você é uma pessoa muito educada, Victor, conseguiu fazer aquele menino sair do quarto mais vezes, as vezes ele "arreta" meu juízo, sabia? Tem dia que ele fica gritando no quarto e eu tenho que ir lá para mandar ele parar, se não a pessoa não dorme -Começa a expor toda a vida do próprio filho, fazendo um resumo da infância até a vida adulta, Victor se divertia ouvindo as histórias da vida do amigo- Mas eu amo ele, é meu filho, né? Tem que amar, ninguém é perfeito.

Victor ajudou a fazer o café da manhã, mas naquele dia não queria comer com os familiares do amigo, queria comer, unicamente, acompanhado de Rodrigo, passar mais um tempo com ele antes que fosse embora. Após ajudar foi tomar um banho rápido para ficar cheiroso e voltou para o quarto, juntamente com o café da manhã, deixando-o na cama.

- Bom dia -Disse Victor enquanto tentava acordar o amigo.

- Deixa eu dormir só mais alguns minutos -Respondeu Rodrigo.

- Se você dormir mais, não teremos muito tempo, já é domingo, vou embora hoje.

- Mas já? Que saco -Rodrigo se levanta e põe os óculos- Que zona -Diz se referindo ao próprio quarto.

- Acho que deveríamos ter pensado nas consequências ontem a noite.

- O que fizemos ontem a noite? -Perguntou Rodrigo, assustando Victor.

- Você não lembra?

- Claro que lembro! 'Tô brincando -Disse rindo da cara de espanto amigo

- Ufa

- Vou tomar um banho -Coloca o pé para fora do colchão- Credo -Disse quando percebe que pisou no preservativo usado por si próprio- Tenho que me livrar disso.

Rodrigo também colocou as mesmas roupas de antes, procurou vestimentas limpas, pegou a proteção usada, colocou no bolso e foi ao banheiro, onde enrolou a proteção com papel higiênico e jogou no lixo, depois esvaziou bexiga e foi tomar banho, voltou para o quarto já vestido, então apenas se sentou na cama. Victor ficou olhando para o amigo por um tempo.

- Quer falar alguma coisa? -Indagou Rodrigo.

- Não é nada demais -Victor dá um sorriso bobo.

- Pode falar

Em rumo ao CearáOnde histórias criam vida. Descubra agora