Tiveram um sono tranquilo naquela noite, Greg não acordara Rodrigo e Victor naquela vez, presenteando-os com uma noite fantástica. Rodrigo não queria sair das cobertas quentinhas, algo que não podia desfrutar todos os dias por causa do calor extremo da região, mas desta vez a temperatura estava mais amena, Victor não queria acordar o amigo e muito menos se levantar, então permaneceu deitado. Toda aquela atmosfera prazerosa apenas foi interrompida com a entrada do pai de Saiko, mas ele somente abre a porta, observa o quarto e vai embora -coisa que apenas pais conseguem entender- a batida,proveniente da porta, acaba acordando Rodrigo.
- Que houve? -Pergunta esfregando os olhos com as mãos.
- Teu pai entrou no quarto, olhou 'pra gente e saiu- Victor ri, mas de nervoso.
- Ele deve achar que 'sô gay agora. -Fala com uma voz sonolenta.
- Vai querer se levantar?
- Querer, eu não quero mesmo não, mas tenho que levantar, né? -Rodrigo coloca os pés no chão e levanta.
Ambos vão em direção ao banheiro, Victor entra primeiro, faz tudo de necessário e sai do cômodo, dando a vez para Saiko, após isso, vão para a cozinha para tomar o café da manhã como todos os dias. Depois a refeição, Rodrigo e Victor voltam para o quarto novamente. Gemaplys volta a se deitar na cama e Rodrigo fica sentado em sua cadeira de frente para o computador.
- Sabia que eu sou gêmeo do Cristiano Ronaldo? -Diz Saiko se sentando na cama
- Você já disse isso uma vez.
- Sendo que ele ficou rico, então não quer vê a família.
- Nossa -Victor começa a rir e percebe algo estranho em sua cabeça, olhou para cima e viu que Rodrigo lhe acariciava- Que merda é essa?
- Um carinho, gostou?
- 'Ihh, que gayzão -Diz Victor.
- Quer que pare então?
- Não, pode continuar.
Quando já haviam almoçado, decidiram não ir para nenhum estabelecimento, apenas fizeram uma caminhada juntos pelo bairro de Rodrigo, algumas vezes se depararam com alguns conhecidos de Saiko, mas nenhum que soubesse que Victor era Gemaplys, para eles era apenas um amigo, então não tiveram a preocupação de explicar o porquê dele está ali. Caminharam até vê um banco próximo e decidiram sentar um pouco para descansar, voltaram quando começou a anoitecer, estavam cansados e as gargantas clamavam por um pouco de água, jantaram e foram ao aposento de Rodrigo.
- Hoje o dia passou rápido -Diz Victor se deitando ao lado de Saiko.
- Prometo que amanhã o dia vai ser mais divertido.
- Mesmo a gente não indo para lugar nenhum, foi divertido ficar com você -Disse Victor, já estavam de costas um para outro, apenas recebeu o som do ar saindo pelo nariz do amigo, indicando uma pequena risada, como resposta.
Após estarem devidamente confortáveis, fecharam os olhos para finalmente entrarem no mundo do inconsciente, após alguns minutos, já estavam no primeiro estágio do sono.
Dias restantes: 2 dias
Aquela manhã de sábado começou bem atípica, Rodrigo havia acordado primeiro por vontade própria, quando Victor acordou, se surpreendeu com a ausência do amigo, entretanto ele logo adentra o quarto.
- Você realmente me surpreendeu -Disse Victor- Acordou cedo.
- Nem é tão cedo assim
Victor coloca seus óculos e se levanta, vai tomar café da manhã juntamente com o amigo, que mesmo acordando mais cedo, o esperou acordar para comerem juntos. Rodrigo parecia animado para que a tarde chegasse, tinha planejado onde levar o hóspede e toda essa animação acaba contagiando Victor. Ficaram a manhã assistindo alguns filmes e séries, Victor ficou com a cabeça apoiada no colo do colega e as vezes recebia um cafuné, algo que achou bem estranho vindo de Rodrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em rumo ao Ceará
FanfictionOnde Victor é Desafiado a fazer uma coisa maluca. Aviso: Essa história utiliza pessoas reais como personagens, porém em situações totalmente fictícias -óbvio- sem intuito de ofender ou/e difamar alguma das pessoas citadas. Beijinhos.