𝟐𝟓. 𝐔𝐦 𝐏𝐨𝐫 𝐔𝐦

123 11 2
                                    

(Sn narrando)

Todos assustados e com medo do que ia acontecer, e também se o tal plano iria dar certo ou não..

A primeira parada foi a casa de Peter, onde a Max seria a isca,

No caso, Max iria distrair Vecna em quanto Nancy, Robin e Steve iriam matá-lo em sua transe..

E eu Eddie e Dustin iríamos distrair os morcegos para que conseguissem entrar na casa de Vecna..

Eu não sabia oque iria acontecer com minha irmã, então seria bom eu me despedir...

Mas nada iria acontecer, porque a Max é inteligente e esperta, e ela já conseguiu fugir uma vez, vai conseguir fugir de novo!

Sn-aMax! Me aproximei -aeu te amo..muito!

Max-aeu também te amo, irmã.  —Me abraçou.

Nós nos abraçamos, como nunca...

Sn—fuja dele. —Ordenei—ah, e cuida dela Sinclair!

Lucas—claro! —Afirmou

Eu entrei novamente no motor home e então, partimos para a segunda parada.

O trailer, O portal..

Primeiro Nancy, em seguida Steve, depois Robin, Logo Dustin, Eddie, e por último, eu..

Aquilo com toda a certeza não poderia piorar, a não ser que o meu plano desse certo!

Steve, Nancy e Robin já se preparavam para sair em quanto arrumávamos o trailer, como por exemplo, colocando madeiras nas janelas e portas para nos proteger-mos daqueles morcegos..

Eddie—aí! Matem aquele desgraçado! —Pediu para Steve

Steve assentiu.

Sn—Boa sorte pra vocês! —Me despedi

Nancy—o mesmo para vocês. —Respondeu

...

Eu, Dustin e Eddie iríamos pegar aquilo que compunha o nosso plano..

Eddie—estão prontos para o show mais metaleiro da história? —Perguntou retirando a guitarra da parede

Sn—uau..

Dustin—essa pergunta foi retórica? —Perguntou em seguida

O garoto só colocou a guitarra em seu pescoço, e disse:
—vamos embora!

E então, ligamos a guitarra na caixa de som, e subimos em cima do trailer, e isso tudo iria funcionar como uma distração para os morcegos,

Estávamos apenas esperando o sinal para Eddie poder iniciar o show...

Sn—Eddie, toma cuidado, por favor! —Pedi

Eddie—relaxa, vai dar tudo certo... —afirmou, vindo até mim

O walkie-talkie então começou a chiar, e alguém falou algo.

Erica- pronto! Ela entrou. Iniciar fase três.

Sn—Vai lá.. —com um sorriso falso e preocupado, disse a Munson.

Eddie olhou para mim, quase deu um passo á frente para fazer um gesto, mas desistiu quando lembrou que teria que ir tocar a guitarra para distrair os morcegos.

A fase três.

A que era nossa, e que iríamos ajudar..

Dustin—tomara que eles escutem! —Falou ligando a caixa de som

𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐀 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐃𝐑𝐄𝐒𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora