*Tchau Brasil!🇧🇷*
*Não íamos mais passar o ano novo no Brasil! Vamos passar nos Estados Unidos mesmo e hoje é nosso último dia aqui no Brasil*
Miguel- Mi amor! Vc já arrumou as coisas?
S/N- Sim! Mas o nosso voou sai às três da manhã!
Miguel- Eu sei! Mi amor! Foi muito legal passar esses dias aqui no Brasil com vc e sua família!
S/N- Vdd! Só não foi legal o fato da minha prima estar estragando tudo!
Miguel- Mas pq vc odeia tanto a sua prima?
S/N- É pq há alguns anos atrás eu fui morar com ela e aquele foi o pior ano da minha vida! Ela ficava me infernizando muito e colocando muita gente contra eu próprio!
Miguel- Entendi!
*Mad, Nicole, Mason e Brady abrem a porta do nosso quarto com tudo*
Madeleine- Bom dia povo bonito!
S/N- Se essa porta quebrasse vcs quatro iriam pagar!
Nicole- Alguém acordou de mal humor hoje!
Brady- Acho que ela tá triste pq vamos voltar pra casa!
Mason- Vou sentir saudades do Brasil! Sinceramente nossos dias no Brasil foi melhor que no México! Desculpa Miguel é com todo respeito!
Miguel- Kkkkk, tudo bem Mason, eu tenho que concordar com vc!
S/N- Vcs já arrumaram as coisas?
- Sim! *Todos disseram ao mesmo tempo*
S/N- Sinceramente vou sentir falta do Brasil! Mas tbm eu tô com saudades dos Estados Unidos!
Nicole- Vdd!
Madeleine- Gente, é o nosso último dia! Vamos aproveitar!
Brady- Aproveitar fazendo oq basicamente?
Mason- Sei lá! Sair para algum lugar ou aproveitar aqui mesmo!
S/N- Sair não! Vamos ficar aqui mesmo!
Miguel- Eu tô animado para o ano novo!
Nicole- Eu tbm! O natal foi legal!
- S/N!!!!! *Gabriela gritou meu nome entrou no quarto*
Gabriela- Último dia de vcs aqui! Só pra deixar claro priminha nossa guerra não acabou!
S/N- Que porra de guerra? Vai a merda garota e para de encher meu saco pq hoje eu acordei de mal humor!
*Ela saiu do quarto*
Madeleine- Que garota insuportável!
S/N- E vcs estavam de amizade com ela no início então nem venham! Até pq eu tentei avisar!
Madeleine- Desculpa não ter te ouvido amiga!
SN- Agora vc vem pedir desculpas? Sério? Mas de boa!
~°QUEBRA DE TEMPO~°
*Fomos para o aeroporto e meu pai, minha tia, minha avó e a chata da Gabriela tbm foram*
*Passamos um tempo esperando o avião e não demorou tanto! Nos despedimos do meu pai, minha tia e minha avó e depois fomos para o avião*
*Chegamos de volta nos Estados Unidos e minha mãe, tia Rosa e Dudu estavam nos esperando*
Marta- Minha filha! Finalmente voltou, a gente tava com saudades! Como foi lá?
S/N- Foi muito legal mãe!
Rosa- Vc gostou filho?
Miguel- Eu amei mãe!
*Fomos para casa e quando chegamos lá eu me joguei na minha cama de cansaço e advinha quem apareceu no meu quarto, ele é mesmo! Miguel Cazarez Mora*
S/N- Vc não cansa mesmo de vim atrás de mim né Miguel!
Miguel- Claro que não! Vou atrás de vc até o infinito e além!
S/N- Isso foi fofo!
Miguel- Com vc? Sempre! Mi amor, eu preciso te dizer uma coisa!
S/N- Pode dizer!
Miguel- Então, por conta da minha carreira de ator! Me chamaram para atuar em um novo filme que vai lançar! E eu vou passar uns meses fora!
S/N- Tá tudo bem meu amor! Vá atrás do seu sonho! Eu sei que vai ser difícil ficar longe de vc mas logo logo vamos estar juntos de novo!
Miguel- Que bom que vc entende mi hermosa!
Continua
Gente me desculpem realmente pelo capítulo curto! Esses dias tão sendo muito ocupados pra mim mas eu prometo que próximo capítulo eu melhoro!
Espero que tenham gostado!!
Gente em breve eu tô pensando em fazer uma fic nova! Mas não se preocupem não vou terminar essa ainda!!!
Bjss 😘
Bye bye 👋👋👋