*O REENCONTRO!*
* Depois daquele teste surpresa eu tenho certeza que não tirei uma boa nota então o sinal tocou para a hora do intervalo, eu peguei um lanche na cantina e fui para a biblioteca que eu não ia a muito tempo*
*Chegando lá eu fui para o andar de cima da biblioteca e me sentei no meu lugar preferido e perto da janela! A biblioteca é o meu lugar preferido da escola*
* Eu tava lendo um livro até que eu vejo uma menina que eu conheço ela, ela fazia bullying comigo quando eu era mais nova e estudava no Brasil! Ela me viu e veio falar comigo*
- Ora ora ora, vc por aqui?
S/N- Eu estudo aqui Leticia!
Leticia- Então é melhor vc ir se acostumando pq eu vou estudar aqui tbm!
S/N- Bom pra vc!
Leticia- Nossa, eu tô tão feliz em te ver depois de anos, tá morando por aqui agora?
S/N- Sim!
Leticia- Entendi, vc continua sendo uma fracassada não é? É claro que sim!
S/N- Olha Leticia vou logo avisando que eu mudei bastante nesses últimos anos e eu não tenho mais medo de vc! E eu não sou uma fracassada, vc que é que fica aí humilhando e fazendo bullying com os outros, e agora eu tô namorando! E naquele tempo vc dizia que eu nunca iria ter amigos e nem um namorado né, pois é o mundo dá voltas. Eu tenho um namorado lindo que me ama e tenho amigos verdadeiros!
Leticia- Nossa, coitado do seu namorado e dos seus amigos! Nem devem gostar de vc de vdd!
S/N- Vc não sabe disso, então cala a sua boquinha!
Leticia- Tá maluca de falar assim comigo?
S/N- Eu falo com vc do jeito que eu quiser, eu não tenho mais medo sua rata de esgoto!
Leticia- Eu só não te dou um soco agora pq estamos na escola, mas lá fora vc vai ver!
S/N- Eu já briguei com muitas e eu saí ganhando delas meu bem, eu posso humilhar vc então é melhor ficar esperta!
* Miguel apareceu onde eu e Leticia estava e viu que o clima não tá muito bom*
Miguel- Oi mi amor! *Ele me deu um selinho* Tá tudo bem por aqui?
Leticia- Ele é seu namorado?
S/N- Sim, algum problema?
Leticia- KKKKK, coitado! Ele poderia ter escolhido coisa melhor!
S/N- Cala a sua boca sua ridícula, pra ele eu sou tudo, vc é uma idiota que nunca devia ter saído do Brasil! Volta para a sua cova, sua cadáver!
*Quando eu disse isso pra ela, ela fez uma cara de raiva e eu e Miguel saímos de lá*
Miguel- Primeiro dia de aula e já tá brigando mocinha?
S/N- Pois é, fazer oq se os outros gostam de me provocar!
Miguel- Kkkkkkk, vou precisar ir na diretoria, depois a gente conversa gatita!
S/N- Tá bom hermoso!
*Ele me deu um beijo e foi*
POV'S MIGUEL:
*Eu estava indo na diretoria e o diretor estava conversando com um aluno e mandou eu esperar no lado de fora! Eu me sentei na poltrona que avia ali e fiquei esperando e a garota que a S/N tava brigando hoje sentou ao meu lado*
Leticia- Vc é o namorado da S/N não é?
Miguel- Sim, pq?
Leticia- Nada não, é que vc é muito lindo! Sinceramente, oq vc ver nela?
Miguel- Eu amo a S/N, desde a primeira vez que eu vi ela eu senti algo diferente e especial por ela que eu nunca senti por ninguém em toda a minha vida! Ela é o amor da minha vida!
Leticia- Vc realmente ama ela! Eu tô chocada, podemos ser amigos pelo menos?
Miguel- Sim mas a S/N não vai gostar muito disso!
Leticia- Relaxa, é só a sua amada não saber!
Miguel- Não tem como ela não saber pq ela vai saber!
Leticia- Tá bom, então deixa ela saber até pq ela querendo ou não vc tem que ter amigas tbm que nem ela! Ela tem amigos meninos não é mesmo?
Miguel- É vdd, vc tem razão!
Leticia- Eu sempre tenho razão querido! E eu já te disse que vc é muito lindo?
Miguel- Kkkkk, já disse sim, mas lembra que eu namoro hein!
Leticia- Tá bom apaixonadinho!
POV'S S/N:
* Eu estava indo para a sala com Mad e vejo Miguel conversando na frente da sala do diretor com a praga da Leticia*
* Eu resolvi ir lá falar com ela*
S/N- Miguel Cazarez Mora, vc já falou com o diretor meu amor?
Miguel- Eu tô esperando ele me chamar meu amor!
S/N- E precisa ficar aí de papinho com essa daí?
Madeleine- Escuta Miguel, se vc magoar a minha amiga de novo e juro que eu e o Brady te mata e te enterra vivo!
Miguel- Calma!
Leticia- Acalma os nervinhos! Qual é S/N nem do seu namorado eu posso ser amiga?
S/N- Olha aqui garota ninguém tá falando com vc! *EU tava indo pra cima dela mas Miguel e Mad me seguraram*
Madeleine- Calma amiga, a gente tá na frente da sala do diretor, vamos para a nossa sala!
S/N- Depois a gente conversa Cazarez!!
Continua.........
(RETA FINAL DA FIC)
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
BJJ
BYE BYE