CAPÍTULO 21!

1K 58 25
                                    

*O amigo oculto!*

*Já estamos todos na sala para começar o amigo oculto! Só estamos esperando minha avó*

Gabriela- Cadê a velha que não chega?

S/N- Dá pra respeitar ela sua mal criada!

Paula- Meninas não comecem! Mas vc tem razão S/N, a Gabriela deve respeitar os mais velhos!

Vovó- Cheguei! Vamos começar? Façam um círculo!

*Fizemos um círculo no chão só que minha tia, meu pai e minha avó não estavam no círculo*

Paula- Quem começa?

Madeleine- Eu começo! Meu amigo oculto é uma pessoa muito legal, tbm é muito engraçada, e tem uma quedinha secreta pela S/N!

S/N- Mad, ninguém sabe disso!

Madeleine- Mas agora vão saber! Qual é S/N! De vez enquanto é bom uma treta!

Tristan- Espera aí! Vc tá dizendo que alguém dessa roda tirando o Miguel tem uma queda pela S/N só que ninguém sabe!

Madeleine- Exato!

S/N- Espera aí! Como vc descobriu isso Mad?

Madeleine- Eu espiei vcs! E vi tudo oq aconteceu!

Jacob- Se é assim! Tá na cara que é o Brady!

Brady- Valeu por ter me entregado hein Madeleine!

Madeleine- De nada! E o meu presente é pra vc mesmo!

*Olhei para Miguel e ele estava meio tenso até que ele olhou pra mim e sussurrou...*

Miguel- Oq aconteceu naquele dia?

S/N- É uma longa história! Depois eu te explico melhor!

*Mad entregou o presente para Brady e era uma almofada escrito apaixonadinho*

Brady- Fala sério!

Madeleine- Tem um chocolate atrás de vc quiser!

Banks- Minha vez! Meu amigo oculto é uma pessoa extremamente doida e engraçado!

Jacob- Sou eu?

Banks- Sim!

*Depois de um tempo chegou a vez de Nicole*

Nicole- Meu amigo oculto é uma pessoa especial e incrível que eu tenho honra de ter essa amizade!

Mason- S/N?

Vc Me Deixou Louca!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora