*Vc realmente me merece?*
*Acordei com Brady me acordando*
Brady- Acorda S/N! Acorda!
S/N- Brady!? Oq vc tá fazendo aqui? Que horas são?
Brady- Primeiro eu tô aqui pq eu vim cedo e vou começar a morar aqui agora e segundo, são 09:00 da manhã mocinha!
S/N- Como assim vc vai morar aqui?
Brady- Meus tios vão se mudar para outra cidade e resolveram me deixar aqui por conta da mamãe!
S/N- Entendi! O papai já foi embora?
Brady- Sim! E a Nicole vai embora hoje tbm!
S/N- Quê!? *Me levantei rápido da cama e fui correndo para a sala e chegando lá eu vejo Nini com as malas*
S/N- Vc já vai voltar para o Canadá hoje Nini?
Nicole- Sim S/N! Mas olha outro dia eu volto tá? *Ela me abraçou*
S/N- Vou sentir saudades!
Nicole- Eu tbm vou sentir saudades! Agora eu preciso ir pq o Uber chegou! Tchau!
*Nos despedimos e ela se despediu de todo mundo e foi embora*
S/N- Aquelas malas são suas Brady? *Apontei para as malas*
Brady- Sim! Vou morar aqui agora e vou dividir quarto com vc!
S/N- Legal! Vc percebeu que todo mundo tá indo embora? Primeiro o Miguel, depois meu pai, depois seus tios e agora a Nini!
Brady- Vdd! Eu ia esquecendo! Tenho uma novidade para te contar!
S/N- Conta então!
Brady- Não me mata mas.... Eu escrevi vc e o Tristan em uma competição de dança!!
*Quando ele disse isso eu desmaiei*
*Minutos depois eu acordei deitada no sofá com Brady do meu lado*
Brady- Vc só sabe desmaiar garota?
S/N- É muita preocupação para uma pessoa só! Cadê minha mãe, tia Rosa e o Dudu?
Brady- Estão na cozinha preparando o almoço!
S/N- Brady, pq vc me escreveu em uma competição de dança? Faz muito tempo que eu não danço!
Brady- Eu sei e por isso mesmo! A competição vai ser daqui a três meses! No dia 6 de março! Vc e o Tristan tem bastante tempo para ensaiar!