CAPÍTULO 36!

528 39 6
                                    

"Eu caso com vc se for preciso!"

*Depois da última aula o sinal tocou e eu fui correndo para o carro de tia Rosa e depois de alguns minutos Brady e Miguel entraram no carro conversando juntos*

Brady- Oi maninha! Tá tudo bem?

S/N-  Pq eu não estaria?

Brady- Não sei, vc parece um pouco brava!

Rosa- Criancinhas lindas! Antes de irmos para casa vamos buscar o Dudu na escola!

Brady- Tá bom tia Rosa mas vamos logo pq eu tô com fome!

S/N- Brady, mais respeito!

*Minutos depois chegamos na escola de Dudu e tia Rosa desceu do carro e foi buscar ele*

*O celular de Brady começa a tocar*

S/N- Quem é maninho?

Brady- Nin.... Ninguém! Ninguém importante! Vou ir lá atender!

*Ele falou nervoso mas depois saiu do carro deixando eu e Miguel sozinhos*

Miguel- Hermosa! Pq vc está com raiva de mim?

S/N- Vc ainda pergunta Cazarez?

Miguel- Não me chama de Cazarez! É Miguel!

S/N- Tanto faz!

Miguel- Vc tá assim pq eu virei amigo da Leticia né?

S/N- Claro que sim Miguel, vc ainda tem duvidas?

Miguel- Mas a gente é só amigos!

S/N- Mas eu odeio aquela garota Miguel! E ela vai ficar dando em cima de vc só para me provocar!

Miguel- Mas ela não é tão ruim como vc imagina!

S/N- Pra vc né? Mas tbm Miguel eu cansei de ficar te avisando! Vc faz oq vc quiser da sua vida!

*Brady, tia Rosa e Dudu entraram no carro e fomos para casa! Chegando lá encontrei minha mãe na sala*

Marta- Oi filha! Tem uma surpresinha pra vc lá no seu quarto!

S/N- Pra mim?

Marta- Sim! Mas para o Dudu, o Brady e o Miguel tbm! Podem ir lá ver!

*Subimos até o meu quarto e quando eu abri a porta eu dei um sorriso enorme! ERA A NICOLEEEEEEE!!!!!!! ELA VOLTOUUUUUU!!!!!!!*

S/N- NICOLEEEEEE!!!!!!! *Gritei o nome dela e abracei ela bem forte deixando ela sem ar*

Nicole- Sim! Eu voltei meus amores!

Miguel- Que bom te ver de novo prima! A gente tava com muita saudades!

Nicole- Eu tbm tava com saudades de vcs!

Brady- Vc vai morar com a gente agora?

Nicole- Não mas vou passar vários dias com vcs!

Dudu- Que bom priminha!

S/N- Agora saiam que vou contar as novidades para a Nini!

Miguel- Certeza que vão falar mal de mim!

Brady- De mim tbm!

Dudu- De mim não pq eu sou um amor né meninas?

Nicole- Se vc tá dizendo kkkkkkk!

*Os meninos sairam e eu e Nini sentamos na minha cama*

Nicole- Então amiga, conta as novidades!

S/N- Eu e a Mad fizemos outra festa do pijama e ficamos bêbadas de novo. O Brady anda muito esquisito esses dias e as aulas voltaram e uma menina que eu odeio tá estudando lá e para piorar ela tá manipulando o Miguel e como o Miguel é besta ele acredita no papinho dela! Aquela garota arruinou minha vida e continua arruinando mas eu não vou deixar!

Nicole- Vamos com calma! A festa do pijama que vc fez com a Mad e ficaram bêbadas não saiu beijo de novo não né?

S/N- Não!

Nicole- Pq o Brady tá estranho?

S/N- Sei lá! Atualmente ele anda muito nervoso como se ele estivesse escondendo alguma coisa de mim!

Nicole- E agora quem é essa garota que quer arruinar sua vida de novo?

S/N- O nome dela é Leticia e antes deu vir morar aqui nos Estados Unidos eu já conhecia ela! Ela estudou comigo no Brasil e arruinou minha vida! E agora ela e o Miguel viraram amiguinhos!

Nicole- Quanto babado! Mas o Miguel sabe que vc não gosta dela?

S/N- Sim! E a gente ainda meio que discutiu hoje mais cedo! Eu fui grossa com ele!

Nicole- Olha amiga, é melhor vc ir conversar com o Miguel! E olha vc nem precisa se preocupar tanto na amizade deles até pq o Miguel só tem olhos para vc! Ele te ama e é muito apaixonado por vc!

S/N- Eu sei amiga mas mesmo assim eu tenho medo dele me magoar!

Nicole- Vc vai ter que deixar o medo de lado! Agora vai falar com ele logo!

S/N- Valeu amiga, vc é a melhor!

Nicole- Eu sei, agora vai logo!

*Eu e Nini nos abraçamos! Eu sai do quarto e fui no quarto de Miguel e ele estava na cama dele mexendo no celular*

S/N- Posso falar com vc Miguel?

Miguel- Claro que sim!

*Sentei do lado dele na cama*

S/N- Eu queria te pedir desculpas por hoje mais cedo! Eu tava estressada!

Miguel- Tá tudo bem! Tudo por vc hermosa! Lembra?

S/N- Lembro sim, vc me disse isso quando a gente não namorava ainda e eu fiquei sem graça kkkkkkk!

Miguel- Vdd kkkkk! Mas mi amor vc não precisa se preocupar! Eu nunca vou trocar vc por ninguém! Eu caso com vc se for preciso!

S/N- Vai com calma Cazarez! Somos muito novos ainda!

Miguel- Cazarez não! Miguel!

S/N- Tá bom então!

Miguel- Eu te amo gatita!

S/N- Eu tbm te amo gatito! Mas eu não quero vc muito amiguinho da vaca da Leticia ouviu?

Miguel- Ouvi sim!

S/N- Alto e claro?

Miguel- Sim senhorita Cazarez!

*Ele se aproximou de mim e me beijou com um beijo quente, macio e calmo! Um beijo perfeito*

S/N- Olha, eu tbm me caso com vc se for preciso!

Miguel- Que bom, agora vamos continuar oq estávamos fazendo!

*Ele volta a me beijar*


CONTINUA.........

Espero que tenham gostado!!!!

Fiquem ligadinhos nos próximos capítulos!

Bjss

Bye bye

Vc Me Deixou Louca!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora