09| A suposição de qualquer um

378 47 57
                                    

"Somos seres temporários prometendo eternidades"

- Arkab

*-*

Com as memórias de volta, ele decide voltar o mais rápido possível, não há tempo a perder. Mas por tudo que viveram, ele não pode simplesmente decidir ir sem conversar com Inui. Eles já foram algumas vezes, mas fazer isso de novo pode não ser o que Seishu realmente quer.

- Seishu - ele chama, quando ambos estão de volta de seus dias atarefados.

Inui fica rapidamente alerta. Takemichi quase nunca usa seu nome, geralmente é um apelido ou algo assim.

- Sim, Take?

- Você tem certeza sobre voltar pro passado? Eu sei que construímos uma vida e você merece melhor do que uma vida instável que você pode perder a qualquer momento.

- Querido, eu iria até o fim do mundo por você. Espere, melhor dizendo, eu iria até o inferno, desafiaria deuses e daria tudo que eu tenho hoje, apenas para vê-lo feliz. Eu não me importo de voltar no tempo se você quer fazer isso por nossos amigos. Eu também quero fazer isso por eles, aliás.

- Certo, então. Se você tem certeza.

O platinado abraça o moreno. Essa situação é muito difícil, mas eles estarão juntos e darão seu melhor para que tudo termine bem.

*-*

Na noite seguinte, eles apertam as mãos de Naoto e voltam para 2005.

*-*

Takemichi acorda em sua casa, com alguém batendo na porta.

- Já vai!

Ele se levanta para colocar o binder, já que ele não estava usando em casa. Antes que ele possa chegar ao banheiro, duas figuras adentram sua casa.

- Takemichy ~ ♡ - chama Mikey.

- Ahn, vocês podem esperar um pouco, - ele diz de costas para eles, ele está de camisa, mas se virasse para olhá-los eles poderiam claramente ver a demarcação de seus intrusos. - tenho que ir ao banheiro.

- Oh certo, desculpe por invadir assim, Takemichy - Draken diz gentilmente.

- Sem problemas - diz Takemichi - só me liguem da próxima vez que forem vir, huh? Pra não termos nenhuma situação estranha ou constrangedora, certo? - ele termina falando do banheiro.

- Certo - os dois loiros dizem ao mesmo tempo.

Cinco minutos depois, Takemichi volta sorrindo para eles.

- Então, o que os trás a minha humilde residência?

- Queríamos te chamar para ir à casa de banho ~ ♡

- Huh, Mikey-kun, falando assim você parece um pervertido. É meio desconfortável...

Com isso, Draken dá um tapa forte na parte de trás da cabeça de Mikey, que o faz se dobrar pra frente.

Draken sabe que Takemichi não é uma mulher e que pode se defender, mas ele também sabe que como uma pessoa trans deve ser mais difícil ainda passar pelo assédio, sendo chamado de nomes que ele não quer nem pensar, por quão parecidos são com os nomes que ele deve ouvir onde mora, que já o deixavam desconfortável, mesmo não sendo com ele.

- Pare de agir como um pervertido!! Desculpe, Takemichy. Claro que você pode negar, não queremos deixar você desconfortável.

- Não, não, vamos. Eu só vou mandar mensagem pro Inupi-kun.

Tempo de mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora