10| Companheiros e passados

230 41 32
                                    

Desde jovem, Takemichi sempre teve temperamento, ele era uma pessoa muito emocional, as pessoas o chamavam de "Bebê Chorão", porque ele se emocionava facilmente e acabava chorando por não ter um controle muito bom sobre isso. A questão era que isso acontecia com qualquer emoção, não de chorar, mas sentir intensamente.

As pessoas nunca falaram muito de sua raiva porque ele não era uma pessoa irritável, quem conseguisse sua raiva só poderia ter feito algo de muito horrível.

Com o tempo, ele foi crescendo sobre isso. Se tornando adulto, ele teve que aprender a controlar isso. Enquanto adulto, quanto na faculdade, ele aprendeu a trabalhar com pessoas das quais não gostava, o que se tornou uma habilidade muito útil para ser reconhecido como um bom trabalhador em equipe e um adulto decente.

Foi só por causa disso que ele não deu um gancho de direita em Kisaki quando Mikey o anunciou como capitão da terceira divisão que não tinha alguém desde que seu capitão foi preso e seu vice atacou o vice-presidente.

Takemichi suava enquanto ouvia todos reclamarem sobre o quanto Kisaki era desrespeitoso com o líder e como alguém como ele não deveria ser capitão. Até ouvir um grito de Draken.

- Essa é a decisão do Mikey!! Se alguém tem alguma coisa contra pode se manifestar!!

Todos ficaram imediatamente quietos, não querendo ir contra seu líder. Sinceramente, ele se sentiu mal por eles, sendo Kisaki um ex-Moebius deveria ser difícil ter que conviver. E eles eram apenas adolescentes, não tinham que ter essa experiência com pessoas das quais não gostavam.

- Em breve estaremos lutando contra Valhalla, toda e qualquer ajuda é bem vinda, eles são fortes, mas os esmagaremos. - diz Mikey.

- Agora, isso é interessante. - diz um garoto de cabelos cumpridos e negros.

Takemichi pode ouvir os sussurros perguntando o que o tal cara está fazendo aqui, ao que parece ele foi banido, ou tomou suspensão da gangue.

Bem, Takemichi nem sabia que o bando de pirralhos, que a Toman é, poderia pensar numa organização tão intrínseca de comando e punições.

- Neh, Mikey quem você acha que vai bater? Valhalla? Duvido muito. Porque, de qualquer forma, eles são muito melhores.

- Que porra, seu arrombado. - o garoto de cabelos laranja, Smiley, se Takemichi não está errado, grita.

- Tá querendo acabar com a reputação do Mikey? - gritou Mistuya.

- O que quer aqui, Baji? Já não basta os problemas causados? - Mikey pergunta calmamente.

- Heh, só vim dar um aviso, estou saindo, vou pra Valhalla. - ele diz com um sorriso predatório.

Mikey não demonstra um pingo de medo, na verdade, não demonstra nada.

- De agora em diante, o capitão da primeira divisão, Baji Keisuke, é inimigo da Toman.

E ele simplesmente vai embora, como se nada tivesse acontecido.

Mikey está parado, olhando para o lugar em que o desertor se foi, Draken olha para Mikey esperando ordens e o resto parece confuso.

Logo, todos são dispensados e ele é puxado de lado por Mikey, ao que parece eles vão dar uma palavra e voltar para os capitães.

- Você sabe, Takemichy... Ele era realmente um bom amigo que levo desde criança. - o garoto o olha esperando algo. - Desde sempre, ele me desafia a lutar e perde. Um dos membros fundadores de Toman. Fomos eu, ele, Draken, Mitsuya e Pah-chin... - Algo dizia a Takemichi que isso não era tudo, mas ele não ia perguntar. - Traga o Baji de volta da Valhalla, por favor.

Tempo de mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora