Aparentemente, ele dormir não mataria ninguém, mas abriria brecha para um espancamento e esfaqueamento.
O Hanagaki acorda com com barulhos meio desesperados em sua sala, tosses e o que parece choro. Suspirando, ele se levanta e corre para ver o que está acontecendo.
Chegando em sua sala de estar, ele encontra um Hakkai parecendo que havia sido atropelado por um caminhão, e o que parecia uma ferida de faca.
Ele estava sangrando em seu sofá. Droga, o sofá era de uma cor creme, bem clarinho, agora ele vai ter que mandar trocar a capa.
Passando as mãos no rosto enquanto tenta se acalmar, ele simplesmente sai ao corredor do complexo de apartamentos em que vivia.
Seguindo um pouco, para na porta de uma de suas vizinhas, uma senhora gentil que foi enfermeira do exército antes de se aposentar.
Conversando com ela, não há demora em segui-lo para ajudar. Ela o conhece desde jovem e o adora como um neto, mesmo que nem sempre possam se ver.
Quando entram no apartamento do mais jovem, ela não parece surpresa ou treme, simplesmente não demonstrando suas emoções de maneira nenhuma.
Era por isso que ela era tão boa enfermeira.
Em pouco mais de meia hora, a ferida de faca de Hakkai está costurada, seus ferimentos tratados e um analgésico foi tomado.
Em pouco, o Shiba mais jovem está dormindo.
- Obrigada. - Yuzuha agradece a senhora, enquanto enxuga suas lágrimas.
- Sem problemas, querida. - a senhora dispensa - aliás, se houver um problema o leve para o hospital. - ela termina já se despedindo.
- Espere, Nyoka-san, - Takemichi a para - não quer tomar um café como agradecimento, ou algo assim?
- Não precisa, meu menino. - Nyoka sorri gentilmente, colocando a mão no rosto do garoto. - Nos vamos por aí, Takemichi-kun.
Ele sorri a ela e segue-a até a entrada, a fim de fechar a porta depois.
- Vamos, vou fazer um café e conversamos sobre o que aconteceu. - Takemichi sugere e a Shiba acena com a cabeça sorrindo de puro alívio.
*-*
Sentados em volta da mesa, com uma xícara de café, a garota começa a falar.
- Olha, não esperávamos que isso acontecesse.
- Eu sei, não estou culpando vocês. - Takemichi descarta essa possibilidade que provavelmente estava na mente da menina.
A Shiba solta um suspiro de alívio e ele sorri para ela.
- Bem, estávamos saindo da escola, coisa normal, sabe? - o loiro acena e a castanha continua - Aí, esses caras da Black Dragons se juntaram em torno de nós e começaram a bater no Hakkai...
Ela começa a hiperventilar e o Hanagaki logo a ajuda a controlar a respiração e se acalmar.
- Melhor?
- Sim, obrigada. - um sorriso incrivelmente doce contorna os lábios da menina e Takemichi sorri de volta. - Bem, eles disseram que eram ordens de Taiju nos levar até ele.
- Sim, - o loiro acena - faz sentido, não sabendo onde vocês estão... Já que isso aconteceu, como uma garantia de sua segurança, gostaria que ficassem mais em casa, sabe? Uma precaução...
- Ah, não, sem problemas, estava pensando nisso também.
Um problema a menos, Takemichi decidiu.
*-*
Inui estava cansado, reuniões Black Dragons eram cansativas, principalmente com esse líder de merda. Pelo que ele se lembra, há muitos anos, pouco depois que o Shiba entrou, Inui se arrependeu.
O homem era volátil e violento de mais para ter o apoio dos membros da gangue, além de ser cabeça quente de mais sobre qualquer coisa que acontecesse.
Na época, porém, o loiro não se importava. Ele tinha uma relação tão forte com a Black Dragons, era sua casa, seu apoio, mais do que seus pais, que se mantiveram distantes desde a morte de Akane e mais do que Koko que pensava nele como se fosse ela.
Black Dragons o lembrava de tempos mais simples, onde ele estaria sentado próximo a Sano Shinichiro na oficina do homem, conversando, enquanto ele arrumava motos.
Isso o lembrava dos raros sorrisos suaves de Wakasa, mas de seus muitos carinhos na cabeça.
O lembrava dos conselhos de luta de Benkei, do cuidado de um irmão mais velho que ele tinha.
O fazia lembrar também do cheiro de cigarros que não só Shinichiro, mas também Takeomi sempre tinham em si mesmos.
Era familiaridade e Inui nunca poderia deixar ir, isso foi até o Natal em que Taiju os matou. O homem em quem confiou a gangue de Shinichiro matou os próprios irmãos durante o Natal e Inui se sentiu tão traído, mesmo quase não tendo direito.
Naquele momento percebeu o quanto era dependente da gangue e o quanto o estava machucando estar lá.
Foi por isso que armou o motim da gangue. E hoje ele faria de novo.
Suspirando, soltou que Taiju não era tão bom e que Shinichiro estaria decepcionado.
Os membros ao seu lado ficaram calados enquanto ouvia. Todos aqui tinham tanto medo de Taiju.
E olhando para eles, Inui notou o quanto Black Dragons sangrava, derramando sangue negro e pus sobre seus membros. Ele queria pedir desculpas a eles, se ajoelhar e dizer que era culpa dele, estarem todos nessa situação, mas não se atreveu.
Todos aqui sabiam disso, afinal.
*-*
Ao final do dia, suas costas e cabeça doíam como o inferno.
Resolvendo apenas informar Takemichi da situação, ele ligou. Não iria passar a noite lá, para ficar um pouco com Koko, coisa que não vinha fazendo muito desde que voltou.
A ligação foi uma coisa rápida, sem muito enrolação, já que ambos estavam cansados de seus dias estressantes.
Quando Takemichi atendeu a conversa fluiu facilmente, como sempre era entre eles. Era doce e simples, sempre fácil de se entenderem.
Inui gostava assim.
Houve uma leve atualização sobre Hakkai e Inui se sentiu um pouco culpado, pois não ficou sabendo.
Em poucas palavras, seu marido descartou isso, dizendo que só porque ele estava no alto comando não significava que savia de tudo, ele não era Taiju, não foi sua culpa.
O loiro sorria, o Hanagaki sempre foi tão gentil e paciente quando se sentia pra baixo.
No fim, Inui percebeu que era tarde e resolveu ir para casa, suspirando despediu-se.
Amanhã era outro dia, com novas coisas e faltariam apenas dois dias para o halloween. Coisas grandes virão em breve.
Ele queria estar descansado para isso.
◇◇◇◇◇◇◇
(N/A: Aqui vai mais um capítulo queridos, não muito aconteceu, mas o Halloween se aproxima ent se preparem para mais, bjs ♡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo de mudança
FanfictionTakemichi e seu marido, Seishu são mortos e enviados para o passado, depois de descobrirem sobre a morte de dois amigos próximos. Eles terão que salvar seus amigos ou morrer tentando.