01| A primeira morte

829 85 18
                                    

4 de julho de 2017

"As disputas entre a gangue Tokyo Manji e outras gangues como Brahman e Rokuhara Tandai tem se intensificado na cidade. Recentemente, civis não envolvidos estão sendo vítimas da disputa." Diz o repórter que apresenta o noticiário.

- Sem chance, sério? - pensa em voz alta o homem moreno assistindo o jornal. Esse homem esperava seu marido, que estava no cômodo ao lado, terminar de preparar o café antes de ambos irem trabalhar.

"Entre as várias vítimas, houveram duas fatalidades. Esses dois são Tachibana Naoto, 25 anos"

- Naoto? - o moreno grita. Recebendo pela primeira vez a notícia da morte de um amigo querido.

Um homem platinado entra na sala correndo e encontra seu marido em lágrimas. Ele o abraça e quando vai perguntar algo o jornalista continua.

"E Tachibana Hinata, de 26 anos."

O moreno começa a chorar mais. Enquanto seu marido o abraça mais forte. Ambos acabam de receber a notícia da morte de dois amigos próximos.

- Take, respira, querido. - diz o que abraça seu marido.

- Seishu, Naoto tinha acabado de ser promovido a chefe de investigação e Hinata nem tinha tido filhos ainda, como ela queria. Isso é tão injusto. - Takemichi chora para seu marido.

- Eu sei, eu sei, querido. - Inui diz, dando um beijo na têmpora de seu amado, enquanto ele próprio tem algumas lágrimas não derramadas nos olhos.

Eles ficam assim, até ter que ir trabalhar.

Yuzuha vendo que Takemichi não estava bem para conversas hoje, apenas comprou um de seu café favorito e deixou em sua mesa com um bilhetinho que dizia:

"Espero que melhore pelo menos um pouco"

Ele agradeceu a ela depois. Mas mesmo seu vício em café não poderia melhorar seu humor num dia tão triste.

Takemichi nunca esperou que Hinata morresse primeiro, ela sempre foi a com mais bom senso entre os dois.

Ela era sua melhor amiga desde o fundamental, quando terminaram seu namoro de 4 meses depois de perceber que sua química não era romântica e sim platônica. Ele a conhecia até há mais tempo do que Seishu. E agora ela se foi. Ela e Naoto.

Quando haviam começado a namorar, todos da escola surtaram, porque até o oitavo ano, Takemichi era popular. No período que namoraram foram felizes, mas ele sempre a irritou com as brigas que arrumou, e sempre parecia faltar algo.

Quando se separaram, foi um alívio, porque ambos sabiam que serviam como melhores amigos, um pouco depois, eles adicionaram Naoto aos seus planos e eles se tornaram um grande trio, até que no fim do ensino médio, Takemichi foi embora sem dizer nada por causa do que houve com Kiyomasa.

Ele fez faculdade de TI em Londres, e ficou lá por mais 2 anos até voltar por causa da morte de sua mãe e pai em um acidente de carro. Foi lá que ele conheceu Inupi, que havia perdido Kokonoi recentemente e sua irmã há mais tempo. Eles começaram a conversar e quase dois anos depois estavam casados.

Foi dentro desse período que ele voltou a fazer amigos e entrou em contato com os Tachibanas, que ficaram mais do que felizes em voltar a falar com ele.

Um dos momentos mais engraçados para ele, foi quando apresentou Inui e Hinata e ela o ameaçou a cuidar bem dele. Ele nunca diria em voz alta, mas achava que até Naoto estava aterrorizante aquele dia.

Ele trabalhava como desenvolvedor web em uma empresa onde conheceu Yuzuha Shiba, uma grande amiga que às vezes era convidada para a noite dos jogos, junto com um amigo de Inupi, Wakasa, um dos fundadores da Black Dragons, antiga gangue onde Inui lutava.

Tempo de mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora