- É uma ideia estúpida. - Hanagaki diz com um ar desapontado. Kazutora cruza os braços em irritação.
- Você vê, até ela concorda comigo!! - Baji grita com ele, batendo em sua cabeça.
- Não, não é, é o presente perfeito para Mikey. - o dono dos olhos dourados diz, ainda firme com sua ideia.
Hanagaki e Baji se olham, ambos parecendo um pouco entediados.
Nesse momento, o Hanemiya se arrepende de apresentar esses dois. Ele havia feito isso um tempo depois de conhecê-la. Baji e ela nunca concordaram em nada e até já saíram no tapa.
Por mais que ele mesmo às vezes (na maior parte do tempo) brigasse com ela, nunca chegaram a entrar em um briga física.
- Não deveríamos roubar - Baji insiste.
- Sim, e? Olha, se você tem o dinheiro, está encerrado por aqui e não precisamos roubar.
Baji morde os lábios, mas não retruca.
- Ugh, como eu sinto falta do Kaku-chan, era tão menos problemático. - diz a única garota com a mão no rosto, mostrando o quanto estava se irritando.
- Ah, cale a boca, Hanagaki, você fica porque quer! - Kazutora retrucou irritado.
A garota se irrita e lhe dá um soco forte no braço. Ele não vai admitir, mas doeu.
- Se der errado e você morrer ou ser preso, eu avisei! - a morena grita e vai embora. Que droga! Por que Kazutora tinha que ser tão cabeça dura?
- Cara, ela tem razão. - Keisuke diz a ele e recebe um soco do mesmo.
- Se você não quiser dar um bom presente para o Mikey, não precisa nem vir! - Hanemiya grita com seu amigo.
Suspirando, Baji acena com a cabeça, ele não tem dinheiro e nenhuma outra ideia do que dar a Mikey de presente.
No dia, o plano armado para o roubo foi por água abaixo. Uma coisa que ambos os garotos não contavam era que podia haver alguém ainda na loja depois do expediente. Esse erro, fez ambos entrarem em pânico e Kazutora acertar sua cabeça com força com uma barra de metal.
A pior parte, essa pessoa era o admirado e amado irmão mais velho de Mikey, Sano Shinichiro.
Os garotos entraram em desespero, droga não era para isso ter acontecido...
- Ambulância! Precisamos chamar a ambulância! - Baji repetia para si mesmo em pânico cego.
Kazutora tremia.
- E-eu não queria!! Eu não queria!! I-isso é culpa do Mikey, e-eu não... - ele se interrompe simplesmente para vomitar todo seu estômago ali no chão, de puro pânico.
Então as palavras de Hanagaki voltam a si "É uma ideia estúpida".
A garota estava certa, droga! Ele deveria ter ouvido!
E agora? E agora? O que vão fazer, ele não está respirando!
- É-é culpa do Mikey! - Kazutora grita para o universo, sua mente nebulosa e em pânico tentando reduzir o dano emocional ao mínimo. - T-tenho que matá-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo de mudança
FanfictionTakemichi e seu marido, Seishu são mortos e enviados para o passado, depois de descobrirem sobre a morte de dois amigos próximos. Eles terão que salvar seus amigos ou morrer tentando.