Capítulo 1

921 39 13
                                    

se preparando para entrar nas frentes das câmara, Simone se maquia esperando para ver os seus rivais para o cargo politico mas aclamado do país todo, ela ouve uma voz, uma voz suave e conhecida por ela... Quando ela se vira e ver de terninho, sapatilha branca no pé e os cabelos loiros, Simone rapidamente tem crises de panico ao ver aquela imagem assombrosa em sua frente pois aquelas mulher loira é Soraya, a mulher que foi o amor de Simone, a mulher do qual a 20 anos atras tinha tido um romance...

com o susto de ver a figura, Simone cai no chão e Soraya acaba escultando e vendo quem está la, Soraya caminha até a mulher de cabelos negros e com uma voz angelical pergunta...

Soraya : vc esta bem candidata Simone ?

assustada com a figura, Simone rapidamente se levanta e não reponde a pergunta da mesma, logo após o debate Simone percebe que a mulher loira não desvia o olhar dela, mesmo conversando com os jornalista Soraya continua a olhar para Simone. Com o debate e entrevistas finalizadas Simone se prepara para se retirar do local mas é interrompida por Soraya que pega em sua mão e pede para que Simone a acompanha...

sem intender muito Simone não responde só deixa a mulher seduzente a guiar pelo prédio, até que as duas senhoras chega em uma sala vazia a onde não tem nem uma pessoa...

Soraya: vc não vai falar cmg ? 

Simone: olha eu tenho que ir embora pfvr diga rápido o que quer...

Soraya: queria ouvir sua voz tem muitos anos que não vejo vc, nunca mas nós encontramos no senado, já faz um tempinho que vc me evita...

Simone: olha Soraya, sou uma mulher casada e tenho filhas uma família linda que eu amo, não desejo mudar isso e de vc não quero nem amizade. ADEUS 

com isso Simone sai correndo da sala largando para trás a mulher loira... com isso Soraya liga para um amigo e chama ele para sair e tomar uma boa dose de pitú, já no bar com seu amigo Lula, Soraya diz...

Soraya: eu vi ela Lulinha eu vi a Simone ela realmente tem uma família que ela ama, nem msm conversa cmg ela quis apenas me desprezou e fugiu 

Lula: Soraya vc se lembra do que fez pra ela? obvio que ela odeia vc... vc deixou ela por dinheiro, poder e gloria, ela nunca vai perdoar vc 

ouvindo as palavras severas de Lula, Soraya decide que vai dar uma volta pela cidade de São paulo e vai na praça da liberdade a onde ela avista Simone sentada em um banco, pelo calor do momento Soraya vai até a mulher de cabelos escuros...

Soraya: ( já meio embriagada ) pq vc não volto pro mato grosso ??

Simone logo percebe que a loira esta bebada e começa a entra em panico, pós ali e um lugar publico a onde as pessoas estava vendo elas e que aquilo poderia estraga sua campanha politica.

Com Soraya bebada e importuna Simone decide levar ela para o quarto de hotel onde Simone hospedou, como as duas são candidatas e ex aluna e ex professora ninquem suspeito delas andar juntas e ir juntas para o hotel, chegando nos aposentos da mesma Simone começa a dar sermão na Soraya que estava a sorrir da situação 

Simone: vc não tem vergonha não? as pessoas podem intender mal a situação e fazer fake news contra nós olha o estado que vc está

Soraya: eu achei que vc nunca iria querer tocar no meu corpinho de novo hahah até me trouxe para seu quarto, que sexy!

Simone: ai cala a boca vou ligar para alguém vim busca vc 

ouvindo isso Soraya corre no rumo de Simone e toma o celular dala pós Soraya quer conversa com Simone 

Soraya : vc sabe que me casamento com Carlos acabou ne ??

Simone: vai se foder poha isso não é da minha conta eu não ligo mais...

Soraya: liga sim EU AMO VC nunca consegui esquecer vc, eu sei que me casei por dinheiro, pior erro da minha vida mas por favor me esculta.... sei que me odeia e vc não ta errada em não querer nem amizade minha, mas eu amo vc des do fim do nosso relacionamento eu sempre fiz uso de ante depressivos-

( Simone interrompe a loira ) 

Simone: Soraya eu sou casada sou uma mulher de família formada e sou cristã eu não fico mais com mulheres e nem ninquém apenas com meu marido Eduardo e tenho minhas filhas que eu amo, não quero ouvir mas nada vindo de vc.. ta ok ?

Soraya desesperadamente começa a chorar ao ouvir palavras tão severas vinda de Simone, para tentar acalmar a mulher loira, Simone da um leve abraço em Soraya que intendi aquilo como outra coisa e acaba beijando Simone...

Simone: o que vc ta fazendo ? ( grita Simone )

Soraya: ue vc chegou perto me abraçou achei que tinha me perdoado 

Simone: que parte vc não intendeu  sou casada e não fico com pessoas que não é o meu marido 

Soraya: mas eu achei-

Simone: não achou nada por favor sai do meu quarto 

________________________________________________________________________________

É só fic não quero processo kkk 

Samoraya is real, fontes: Eu



O poder do Amor - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora