ás duas mulher se joga na cama uma do lado da outra e olha para o teto da quele quarto...
Simone: o que vai ser da qui para frente Sorayazinha?
Soraya: como assim? tipo minha prisão?
Simone: não boba ksks tou falando de mim e vc... se vamos ser um casal oficial ou não?
Soraya: vc quer me pedir em namoro em um quarto de motel?
Simone: ue vc tbm pode me pedir em namoro tbm, sabia?
então elas dão risadinhas umas pra outra e fica se olhando... então Simone passa sua mão no cabelo de Soraya...
Simone: eu amo vc Soraya... mais que tudo nessa vida, eu quero dessa vez construir um futuro de vdd ao seu lado
Soraya: eu tbm amo vc Simone, e eu tbm quero que isso aconteça eu passei anos da minha vida me lamentando pelo passado e pensando como nos poderia ter sido feliz juntas... por todos esses anos vc poderia ter sido a primeira pessoa que teria visto em todos os meus dias, a pessoa que ficaria me enviando figurinhas no zapzap ou escrevendo textos românticos, sabe? eu pensava até nos filhos que nos duas poderia ter tidos....
Simone olha com ternura para Soraya, que diz com tristeza no olhos isso e deixa bem claro para Soraya que ainda não e tarde e que elas podem viver tudo isso... as duas mulher pega no sono depois de um dia longo e cansativos...
*
*
ao acorda de manha cedo Soraya ver Simone dormindo como um BB sem nem se quer ter preocupações e a loira acaricia o rosto da quela mulher até que Simone acorda e fica olhando Soraya em quanto os raios de sol entra nos cabelos loiros de Soraya...
Simone: oi minha vida ~~ bom dia
Soraya: oi bebezinho ~~ dormiu bem ?
Simone: dormi sim, acho até que foi a melhor noite de sono da minha vida inteira...
(Soraya da um sorrisozinho para Simone)
Soraya: então somos namoradas ?
Simone: logico meu bem, minha sorayazinha
Soraya: bora tomar um banho e sair desse lugar, Carlos que é dono daqui as papeladas ta todas no nome dele....
Simone: ue mais ele não abandonou tudo e fugiu ?
Soraya: sim rsrs mas não sei se quero alguma coisa da quele ladrão opressor
Simone: ah... vamos banha e para de falar da quele infeliz pq hj nos vamos livrar seu nome de toda essa bagunça que o Carlos fez...
as duas mulher vão tomar banha, se arrumam e vão para o escritório de Tebet ter uma conversa com advogados e ver o que podem fazer para livrar o nome da loira e salvar seu emprego de senadora... Angela e Mauro os advogados de Simone pedem para conversa com a loira sozinhos e ela poder abrir o jogo e contar a eles a verdadeira história para que eles possa montar o caso e conseguir a liberdade de Soraya e encerrar essa história
Mauro: então senhora Soraya, eu gostaria de enter mais como vc ficou ligada a isso tudo ? pq o seu marido a obrigaria a cometer esses crimes e pq vc fez isso... não se preocupe aq e segura falar cmg e a senhora Angela...
Soraya: então senhor Mauro eu e Simone nos conhecemos a um pouco mais de 20 anos, ela foi minha professora e dês da quele tempo eu e ela tínhamos um relacionamento amoroso, porem eu terminei com ela pois eu sofri pressão de meus pais para se casar com um homem rápido e que seja um homem rico e o Carlos era uma ótima opção já que nos eramos amigos de infância, porem a 6 meses atras eu a e Simone nos encontramos nas eleições, claro que já tinha visto ela antes mais ela nunca avia conversado cmg no senado e nem msm ia nas reunião que eu estava e com esse encontro nosso nos acabamos nos envolvendo intimamente uma com a outra e o Carlos descobriu e tbm no dia em o que Eduardo o finado marido de Simone morreu ele viu nos duas juntas ai fui ameaçada por Carlos ele disse que iria destruir a Simone se eu não o ajudasse em seu esquema criminoso.
Angela: entendo sua situação... mais senhora Thrunike a senhora Tebet vai esta de acorda a ter o nome dela vinculado com o seu ?
Soraya: bom ela me disse que não teria problema nem um, e disse que não se importa mais se todos saber quer somos namoradas e não colegas de senado
Mauro: ok.. vou falar com a senhora Simone e montar sua defesa junto com a senhora Angela... obg pelo seu depoimento
os advogados conversa com Simone e depois vão em bora do escritório da morena....
então as duas mulheres conversa sobre onde Soraya ira morar...
Simone: olha Soraya minha filhas já tem meses que saiu do Brasil e não tenho mais o Eduardo, não quer morar cmg não ?
Soraya: nossa mais ja HAHAHA sua emocionada, mais eu quero simmmm
Simone: não sou emocionada nos já nos conhecemos a anos não tem pq nos namora morando cada uma em sua casa e fora que eu sempre tenho muito trabalho pra fazer e se vc morar longe como vou te ver?
Soraya: calma minha fofinha ^^ não disse pra ofender vc e obvio que eu quero ficar pertinho de vc pra sempre ( Soraya beija o rosto de Simone ) eu te amo minha linda
e as duas vão em bora para a casa de Simone e pendem para empregados de Soraya trazer seus pertences... já na casa
Simone: vou tomar um banho sorayazinha fique a vontade que essa casa tbm agora e sua
Soraya: espera vou banha com vc rsrs
Simone: ta bom hehe
( já no banho rsrs )
Soraya: sua pele e tão macia e cheirosa, bebezinha da vontade de morder vc toda
Simone: se fizer isso dou um tapa na sua cara
Soraya: skksks calma amor tava brincando, mais sabe tou com vontade de sentir seus beijos e umas outras coisa hehe ( diz a mulher loira bem exitada para Simone )
Simone: hmm o que seria essas outras coisas ? ( chega bem perto do rosto de Soraya )
Soraya: hahah vem descobrir...
então Soraya puxa Simone pela cintura e a beija com muita intensidade.....
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
me: mals pra quem lê essa loucura de história kkkk tava procurando emprego e esqueci da fic kkkk e fora que ta dando não concurso não e brincadeira ** crianças estudem **
gente desculpa pelos erros de port. tou estudando pra concurso e acabo que fico sem tempo pra revisar direitinho e bem lentamente..... hihih sorry
vou tentar trazer mais capítulos pra descaradxs que gosta da p***ria kkkkk
amo todxs vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder do Amor - Simone e Soraya
RomanceSimone decide concorrer para presidente do Brasil e entre figurinos e cameras ela reencontra Soraya, a mulher que destruiu seu coração e sua vida.... será que elas vão se reconciliar, larga os maridos e filhas pra viver o romance que elas sempre son...