Capítulo 13

153 13 4
                                    

Simone morde o lábio inferir de Soraya e enfia sua mão dentro do cabelo da mulher...

Simone: ah eu vou te comer todinha ( com a língua no canto da boca ) 

Soraya: Ai não fala essas coisas pra mim que fico louca...

Simone bem selvagemente aperta o pescoço de Soraya e morde o mamilo direito da loira 

Soraya: ai Simone vai com calma BB...

Simone: calada, só vou para quando vc gozar até não aquentar mais...( da um tava de leve no rosto de Soraya ) 

Soraya: Ah meu deus... sua louca me come agora poha 

Simone já bem violenta no ato vira Soraya contra o vidro tendo acesso total na partes de trás da loira...

Simone: vc gosta quando dou tapas na sua bunda Sorayazinha ( diz logo após de dar um tapa bem forte na bunda de Soraya que fica marcado os dedos de Simone nela )

Soraya: ahm vc sabe que eu adoro... HA POHA 

Simone morde o bumbum de Soraya e coloca seu dedo indicador da vagina da loira e começa a movimentar com força em cima do clítoris de Soraya que  se molhar toda na mão de Simone, o clima la era perfeito para uma dominação, uma água caindo sobre a cabeça delas, vidros esfumaçados, temperatura ambiente e sozinhas em uma mansão grande, Soraya grita e gemia de tanto prazer...

Soraya: Ahm Ai SUA FILHA DA PUTA... AI PUTA MERDA AHMMM

Simone desvira Soraya e coloca a loira olhando pra ela e começa a beijar a msm, com sua língua ela desce até a intimidade de Soraya...

Simone: Abre as pernas Soraya! 

Soraya: como vc quiser...

Soraya abre sua pernas e Simone soca com força e muito agilidade seus dedos na vagina da loira.... e agarra seu pescoço com a outra mão!

Soraya: ahmmm ahmmm simone ahm ai ( Soraya grita gemendo o nome de sua amada ) 

Simone: ta gostando ? ( diz em quanto beija o abdome da loira )   

Soraya: o que acha sua desgraçada! ai ai simon- ai ahm 

Simone retira seus dedos de Soraya...

Soraya: ue pq parou ?

Simone: nos vamos acabar com isso lá na cama Sorayazinha 

E as duas mulheres vão para a suite... Simone joga Soraya na cama e pega uma de sua pernas e encaixa sua intimidade com a de sua amada!

Soraya: ah tesoura hehe delicia 

Com isso Simone inicia seus movimentos violentos  de prazer com Soraya

Simone: ai que gostoso ah crlh.... ahmm

Soraya: ah poha vc vai me quebrar no meio ( diz Soraya agarrando os lenções )

Soraya: ai ahmm PUTA MER- ai caralho eu amo vc Simone....

Simone: ahm ahm PUTA DO CARALHO ESTOU QUASE LÁ AHM ( grita Simone quase gozando ) 

Com os movimentos loucos e prazerosos de Simone a cama ficava no renki renki, quase quebrando com as duas em cima dela... 

Soraya: AH POHA EU VOU GOZA SIMONE.. AH AHMM SIMONE ( grita Soraya mordendo os lenções ) 

Simone: AH SORAYAA AHMM AI MDS AHMMM

Assim as duas mulheres atingi o orgasmo juntas e se jogam na cama olhando uma para outra

Simone: mds o que aconteceu aqui ? ahah ( diz ofegante olhando pra loira ) 

Soraya: ai eu não sei ( respirando fundo ) 

Simone: eu acho que esse foi o mais louco sexo selvagem da minha vida toda 

Soraya: nem me diga BB, não tem um lugar em mim que não ta doendo HAHA

Simone: haha nos tem que terminar de banha amor, vamos HAHA 

Soraya: ai espera nem sei se eu ainda ando kkk

Simone: ah pare de graça Sorayazinha...

As duas mulheres tomão seu banho e Simone vai para a cozinha buscar bolacha e leite com toddy para dar Soraya que ficou com fome...

Simone: aq o meu amor, come tudo e bolacha de morango que nem vc gosta 

Soraya: ah obrigado minha Bebezinha louca 

Simone: ah HAHA come e vamos dormi amanha vou ter que conversa com Julia e resolver as coisas 

Soraya: vc quer que eu vá junto ? ( fala com a boca cheia derramando farelo em sua roupa )

Simone: HAHA amor não faz isso vai sujar tudo KKK e não precisa é melhor eu resolver sozinha msm ta minha Sorayazinha! ( da um beijo na testa de Soraya )

Soraya: se vc diz...

então Soraya come sua bolacha e se deita  sendo a parte de fora da conchinha com sua amada...

Simone: boa noite minha Soraya! eu te amo.

Soraya: tbm te amo muito BB, boa noite.



O poder do Amor - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora