Capítulo 16

224 19 6
                                    

Medico: Eu sinto muito....

Soraya: AI MEU DEUS DO CEU NÃO!!!!!

(As meninas e Soraya começa a chorar e a gritar que nem loucas no hospital )

Medico: Por favor acalmem, tenho mais noticias sobre a senhora Tebet.

Marina: Minha mãe ela esta morta? msm. ( Diz a menina aos prantos ) 

Medico: Não peço calma, a senadora não morreu mais perdeu muito sangue e segue em estado grave, um dos tiros pegou muito perto do coração e perfurou o seu pulmão direito.

Soraya: ENTÃO ELA ESTA VIVA?? 

Medico: Senhora por favor não grite tão alto, ela esta viva mais é muito delicado o estado em que ela se encontra! Ela precisa de uma transfusão de sangue nesse exato momento o problema que não temos o tipo sanguíneo dela. Então gostaria de saber se tem algum doador da família com tipo sanguíneo O+?

Julia: Eu tenho o mesmo tipo de sangue que minha mãe!

Medico: Então me acompanhe.

Soraya e Marina continua no aguardo em quanto Julia entra mais adento do hospital com o medico. Graziela chega depois de uns 15 mim....

Graziela: Soraya, Marina! onde esta Simone? Preciso ver ela! Meu BB

Marina: Calma vóvó, minha mãe esta recebendo transfusão de sangue da Julia o tiro causou muito estrago! ( a menina diz chorando ) 

Soraya: Eu sinto muito senhora Graziela isso foi tudo culpa minha!

Graziela: Como assim, filha? Vc poderia esta morta ou ferida que nem Simone, não e culpa sua.

Soraya: Sra. Graziela, tenho certeza que foi meu ex-marido, Carlos que mando atirar na Simone. Ele odeia ela!

Graziela e Marina ficam surpresa ao ouvir isso e logo avisa Marino, que ainda estava na delegacia e de lá iria conversa com a imprensa sobre a tentativa de feminicídio, pois Carlos sentia rancor de Simone, a odiava com toda sua forças! uma, por que Simone roubo sua mulher, segunda, por que Simone era uma mulher poderosa e de uma boa família que tem um nome forte e muito dinheiro!

As 3 mulheres espera até ver Julia voltando acompanha de um medico...

Julia: Oi.

As mulheres responde e já vão logo no que importa! como esta Simone?- elas pergunta.

Medico: Esta cedo para saber, porem deu tudo certo ela recebeu o sangue e não teve nem um tipo de rejeição 

Soraya: Ah ainda bem meu deus!

Elas suspira de felicidade pelas noticias. O tempo ia se passando até que já tinha horas que elas esperava lá, já era anoite! Quando Mariano apareceu no hospital ficou por dentro das noticias e aguardou um pouco até tomar coragem e questionar Soraya...

Mariano: Ei, Soraya! vc sabe onde Carlos esta?

Soraya: Não, eu não sei! Por que a pergunta?

Mariano: Por que o atirar dele foi preso a algumas horas atrás.

Soraya: O QUE?

Mariano: Sim, ele foi capturado! Ele disse que foi Carlos que mandou matar Simone.

Soraya: Mds ( A loira chora ) Carlos é um desgraçado 

Mariano: Ele é sim, porem ele sumiu a policia já foi em todas as propriedades dele e não o encontrou, o delegado da policia federal acha que ele pode ter saído do país!

Soraya ouve essas informações e da uma crise de pânico extremo dentro do hospital, a família Tebet tenta conter a mulher mas não conseguem, ela só se acalma quando um enfermeiro seda com calmantes direto na veia dela, Soraya dorme!

.

.

 Soraya acorda quase que 14h depois, ela olha para aquele teto branco, a cama de hospital com lenções brancos e um cheiro muito forte de medicamentos e álcool, ela se sentia perdida sem sabe exatamente o que estava acontecendo no momento, até que uma enfermeira entra pra ver ela...

Enfermeira: A Sra. esta melhor?

Soraya: Ah eu não sei, acho que sim!

Enfermeira: Vou verificar sua pressão ( A mulher olha e ver que esta um pouco baixa mas normal ) vc dormiu muito senhorita, a senadora Tebet até veio em seu quarto para saber que estava bem.

Soraya: Senadora? ( Soraya diz um pouco aérea ) 

Enfermeira: Sim a senadora Simone Tebet, que vei-

Soraya: SIMONE??? ONDE ELA ESTA ?? ESTA BEM??? ( grita Soraya se levantando correndo da cama ) 

Enfermeira:  Não Sra. Thrunicke, não se levante!

Soraya: Eu tenho que ver Simone agora mesmo!

Enfermeira: Não posso permitir! a senhorita sofreu uma queda brusca na pressão arterial, quase veio a óbito!

Soraya: O que ? como assim ?

Enfermeira:  A senhora recebeu noticias e passou muito mal, teve uma crise e foi sedada porem seus batimentos cardíacos  quase parou. Teve que passar por reanimação foi muito grave.

Soraya fica um pouco assustada: Mais já estou bem tá vendo só, e Simone quando ela veio aqui ?

Enfermeira: Já tem uns 40 mim, deu tudo certo ela já passou por cirurgia  e quando recobrou a consciência  veio logo querer saber se a senhorita estava bem, mais quando soube do ocorrido veio pro seu quarto e ficou aqui a manha toda com vc!

Soraya: Por favor eu quero muito ver ela, estou implorando a vc

A  Enfermeira fica um pouco comovida com o pedido de Soraya e sai do quarto indo atrás pra saber que Thrunicke pode ir ver Simone! E pra alegria de Soraya os médicos permitem ela ir no quarto de Simone....

( Soraya chega no quarto de Simone ) 

Soraya: Minha vidaaaaaa, estou aqui......

Simone: Oi meu amor! que bom que acordou.

Soraya corre abraça Simone que estava deitada com o ombro e seus peitos e sua barriga toda enfaixada 

Simone: Ah Soraya, amor, não me aperta com força

Soraya: Me desculpa, eu estava tão preocupada vc poder- ( Simone interrompe )

Simone: Soraya, vc esta bem? 

Soraya: Uer tou!

Simone: Soraya minha vida, vc quase morreu! o que aconteceu, minha família me disse que vc teve uma crise e foi sedada e logo depois disso sua pressão caiu e quase  veio a morte!

Soraya: Não estamos aqui pra falar de mim, mas sim de vc.

Simone: Amor, eu já estou bem! uns 3 meses ai pra frente foi esta novinha, mas e vc foi muito serio isso, já ocorrei isso antes?

Soraya: Ah sempre tive problemas com minha pressão nada de mais!

Simone: Como assim, eu nunca soube disso.

Soraya: E que eu tinha quando era mais jovem, ai deixei de tomar os medicamentos e continuo bem!

Simone: Soraya! eu quero que vc volte a se tratar ouviu bem, não quero te ver morrer.

Simone diz isso com muita autoridade e deixa Soraya avisada.

.

.

Os dias passa e Simone ganha alta do hospital, Soraya volta pro seus tratamentos a família de Simone fica no Brasil pra cuidar melhor delas, porem Carlos ainda esta por ai solto! mais mais importante Soraya e Simone volta juntas e vivas para a mansão Tebet, que agora esta muito mas vigiada que o próprio BBB.

 


O poder do Amor - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora