Avisos X Personagens

205 18 2
                                    

Oiiii! Sim, voltei com mais uma abo. Eu amo que esse universo de um grande espaço para criatividade. Espero que gostem dessa belezinha, estou me esforçando para que seja uma boa história e tenho expectativa altas para ela. Para aqueles que estão caindo de paraquedas, sejam bem vindos e se gostarem do meu trabalho, apenas se gostarem, ficarei muito feliz com o apoio de vocês por meio da estrelinha e quem sabe um comentário. O que se sentirem confortáveis. Àqueles que já conhecem, muito obrigada pelo apoio, sem vocês, mesmo que sejam poucos ainda, não teria coragem de continuar postando minhas criações. I purple you!

Vamos para os avisos, Lobinhos?

O desenvolvimento do casal principalmente pode demorar um pouquinho. De início nosso protagonista já tem um relacionamento e uma vida estável, na qual ele está confortável. Então sejam pacientes, pois pode demorar para algo acontecer entre os Taekooks, mas vai acontecer, afinal a fic é Taekook.

A fic não tem como foco temas pesados, mas se aparecer será de forma superficial e eu deixarei avisos no início dos capítulos que tiverem.

Possivelmente haverá cenas +18, então se você é de menor, por favor procure algo na sua classificação indicativa. Sei que muita gente vai ignorar isso, mas tenho que deixar avisado.

Alguns personagens fazem sim uso de drogas ilícitas e há presença constante do álcool e linguajar impróprio.

A narrativa será feita pelo casal principal, então vocês verão seus pensamentos mais intrínsecos, suas reflexões, contradições e evolução. Minha ideia é fazer com que a leitura seja leve, então aceito de bom grado feedback, conselhos e críticas construtivas. Minha Dm sempre estará aberta para contato, desde que mantenhamos o respeito.

Porto das Gaivotas é uma cidade fictícia criada por mim apenas para melhor coesão do enredo, não existe de verdade assim como pode acontecer alguns feriados e até acontecimentos históricos.

Já tenho quase todos os capítulos prontos, por tanto as atualizações serão rápidas, uma ou duas por semana. E não pretendo atrasar com elas.

É uma short fic, terão no máximo doze capítulos e possivelmente um extra, mas não é promessa.

Vamos aos personagens, Lobinhos? Lembrando que os personagens originais não terão fotinhas para que vocês possam usar a criatividade ao ler e imaginar a aparência deles.

Protagonistas

Protagonistas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ômega

23 anos

Dono da livraria "Contos de fadas".

CaméliaOnde histórias criam vida. Descubra agora