Capítulo um.

191 17 16
                                    

feelings are fatal.

{Estou feliz por você, estou sorrindo para você. Eu faria qualquer coisa por você, por você. É sempre para você e nunca para mim. E eu preciso que isso pare, então deixe-me dizer, por favor. Estou sempre triste e sempre sozinho. Mas não posso te dizer que estou quebrando lentamente. 

Portas fechadas, trancadas, sem chaves. Mantendo meus sentimentos escondidos, não há facilidade.  Eu preciso que isso pare. E eu quero poder me abrir, mas

Meus sentimentos são fatais} mxmtoon. 

É tão agonizante não saber o que fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É tão agonizante não saber o que fazer. Chegar naquele momento da vida em que sua mãe não pode mais tomar decisões por você. Porque agora você já é um adulto com opiniões e pensamentos formados, com problemas que são só seus e somente você pode resolvê-los. Olhando para trás, sinto falta de quando meu maior dilema era decidir se iria ou não para a escola numa manhã fria, o que eu levaria de lanche ou se levaria dinheiro. Ter esquecido de fazer um trabalho importante ou não ter estudado para um teste que garantiria metade da nota bimestral. Até mesmo ficar indeciso com a roupa que eu usaria numa festinha qualquer para chamar atenção daquele garoto bonitinho. Mas quando se é adulto, suas preocupações são outras e essas se parecem tão insignificantes. IPTU e contas para pagar, a compra do mês a ser feita, não saber se o dinheiro vai ser suficiente, trabalho que nunca acaba e um relacionamento empacado que você não sabe se deve terminar ou tentar fazer dar certo. Talvez se meu noivo fosse um pouco menos perfeito - ou um pouco mais - as coisas fossem mais fáceis de decidir.

Eu já nem sabia mais se o amava mesmo ou se amava o que ele me fazia sentir. E isso era perigoso, certo? Tipo, podia ser até errado e eu talvez estivesse sendo um babaca. Mas como podia ter certeza? Era meu primeiro relacionamento sério. Eu nunca havia feito isso antes. E ele era mais velho, maduro, experiente e não parecia incomodado. Estávamos juntos há dois anos e eu ainda não sabia como agir e o que fazer quando tinha impasses acerca do nosso relacionamento. Noah não parecia se importar com minha total falta de tato para com nosso relacionamento. Ele era sempre tão compreensivo, sorria ao dizer que estava tudo bem. Que todo mundo tem seu próprio tempo e que nós não precisávamos ter pressa ou nos forçar a algo. Um fofo e namorado de invejar. Qualquer um gostaria de um homem como ele. Então por que sentia que faltava algo? Por que sentia que algo não estava certo?

Digo, Noah e eu nos dávamos bem. Já havia escutado inúmeras vezes que éramos o casal do ano. Que éramos perfeitos um para o outro. Que as pessoas tinham inveja do nosso relacionamento e eu gostaria de dizer que algo nele me deixava insatisfeito, pois assim eu poderia dizer que isso seria a causa do meu conflito interno. Mas nada nele causava esse efeito em mim. Ele era perfeito. Perfeito demais para deixar escapar, até dado momento. Talvez a culpa fosse do meu maldito horóscopo com sol em virgem, ascendente em libra e lua em leão me fazendo idealizar alguém mais que perfeito ou procurar problemas onde não tinha pois era o passatempo preferido de uma mente perfeccionista, egocêntrica e indecisa. Mas talvez eu não devesse colocar a culpa nos signos. A questão é que não havia problema algum a ser resolvido e ainda havia um sentimento demasiadamente esquisito dizendo que eu estava fazendo e vivendo tudo errado. Pensei que esse tipo de dilema ficaria na adolescência, mas aparentemente estava enganado.

CaméliaOnde histórias criam vida. Descubra agora