Capítulo Onze.

98 13 19
                                    


N/A: Acho que nunca Fiquei tanto tempo sem atualizar, não é? Bem, peço desculpa pela demora, a faculdade e minhas responsabilidades andaram consumindo todo meu tempo, fora meus problemas pessoais, mas estou de volta!!!! Tem duas coisinhas que gostaria de dizer. A primeira é que comecei Camélia como um desafio pessoal de concluir um projeto mais longo, tenho muitos engavetados e inacabados, então realmente senti essa necessidade. Meu objetivo era escrever uma história com mais de dez capítulos e concluir ela, ainda que não ficasse maravilhoso. E eu consegui, e me orgulho disto, logo, essa obra é especial para mim. Ainda acho que tenho muito a melhorar nela, então é possível que futuramente (não é uma promessa) eu reescreva ela e poste a versão melhorada, mas manterei essa no perfil. A segunda coisa que gostaria de dizer é que estamos literalmente na reta final. Minha ideia com essa história foi tentar algo leve, real e saudável e sinto que consegui. Já tenho os últimos capítulos escritos, só preciso revisar para postar, mas farei o possível para não demorar tanto. Sou muito grata por cada um de vocês que apoiam essa obra e a mim. Seja apenas lendo, dando estrelinha ou comentando. Obrigada de verdade. Com isso, fiquem com o capítulo. 

Boa leitura.



Bem, bem

No meio da sala, me faltam as palavras

Minha língua sempre enrola pra dizer te amo

Minha perna, sua barriga, amor da minha vida

Em cima do meu colo, eu te mostro os anjos

[...] Alinhamento Milenar- Jão

] Alinhamento Milenar- Jão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A surpresa de Jungkook era um piquenique, dentro de casa, pois no penúltimo dia do ano a neve já impossibilitava de fazer qualquer atividade ao ar livre. O ômega deu o jeitinho dele, forrando a toalha quadriculada onde originalmente ficava sua mesa de centro, de frente para a lareira eletrônica, enchendo o canto com almofadas e fazendo questão de por duas taças de vinho no centro, a única parte não planejada foi exatamente a que me fez rir. Ele era péssimo na cozinha, eu já sabia disso, só não imaginava que eu precisaria cozinhar na surpresa que ele preparou para mim.

Um bolo já estava no forno, e eu estava preparando sanduíches naturais, vez ou outra dando tapinhas em sua mão quando ele tentava roubar algum ingrediente. A cobertura de chocolate já estava esfriando sobre o fogão, e Jungkook cortava os morangos para decorar o bolo, foi isso que consegui improvisar com os ingredientes disponíveis na cozinha dos Jeon. Darling, do Seventeen, tocava na caixinha de som depois do moreno insistir muito para escutar uma playlist minha, já que sempre acabávamos escutando as dele ou de qualquer outra pessoa do grupo. O clima estava leve, era fácil estar com ele, o moreno sempre iniciava uma conversa animada sobre os mais diversos e aleatórios assuntos, nos fazendo rir na conclusão da maioria deles. Jeon também parecia uma criança em seu auge, curioso sobre tudo, sempre com o "por quê?" na ponta da língua e frequentemente aprontando alguma, como montar um ringue de luta sobre o bolo usando chocolate, morango e m&m's para isso, criativo, confesso. E era esse jeitinho que tornava o ambiente leve, e embora o ômega fosse como uma criança arteira e hiperativa, ainda era curiosamente silencioso, e até falava baixo na maior parte do tempo. Para somar tudo que me encantava no meu namorado, ele era extremamente carinhoso, me abraçando ou roubando beijinhos sempre tinha oportunidade, e somente estando assim com ele, eu percebi que eu também gostava muito desse tipo de carinho, embora não estivesse habituado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CaméliaOnde histórias criam vida. Descubra agora