Pov S/n
Ok, já se passaram 1 mês desde a festa do pijama do Mason. Eu estou bem próxima de todo mundo, principalmente do Brady e da Becca, inclusive, temos um grupo só nosso no WhatsApp pra fazer fofoca e trocar informações confidenciais. Sobre o Mason, a gente tá ficando ninguém sabe ainda, porque eu acho melhor ficar em segredo, na minha cabeça não faz sentido você assumir que tá ficando com alguém, porque não é um relacionamento você só tá ficando com alguém, e aí ? Que diferença faz ? Nenhuma, então estamos ficando mas escondidos, talvez o Miguel saiba, ele é o melhor amigo do Mason e eles conversam sobre tudo, mas por mim não tem problema, desde que ele mantenha a boca fechada.
Estou chegando na escola, indo direto pra minha sala, me sento lado da Becca e começamos a conversar sobre alguns eventos que teríamos mais pra frente, até a professora chamar a atenção de toda a sala.Professora: Moças e rapazes, temos um aluno novo, espero que acolham ele muito bem. - Levantei o olhar pra ver quem era...Mason, ele é inacreditável.
Xxx: Ah, eu vou acolher ele muito bem sim. - Uma garota falou enquanto mordia o lápis, acho que ela tava tentando seduzir ele. - Pow coisinha, você é bonitinho viu ?
Mason: Valeu. - Ele ri e coloca a mão no cabelo, estava nervoso, era um negócio que ele sempre faz. - É, meu nome é Mason, e eu tenho 17 anos, prazer. - Ele diz rápido e se senta na nossa frente logo se virando pra nós.
- O que você tá fazendo aqui? - Eu sussuro rindo.
Mason: Vim ficar mais perto de você. - Ele ri de volta.
A aula inteira eu, Mason e Becca ficamos conversando e trocando bilhetinhos, a Becca simplesmente dispensou a gente na hora do intervalo e sumiu, sobrou pra mim ir mostrar sozinha cada canto da escola.
- Espero que tenha trazido seus tênis de corrida, porque vamos praticar bastante exercício físico nesse momento.
Fui mostrando toda a escola pra ele, inclusive até os lugares secretos que eu achei, de vez enquanto a Becca me dava pedido, e como eu não tinha outra amiga além dela aqui, e nem queria ter contato com outras pessoas, eu ficava andando pela escola e achei 3 lugares que ninguém mais sabe que existe. Tem uma salinha atrás da biblioteca, outra atrás do refeitório e mais uma atrás do lugar aonde tinha reuniões gerais com toda a escola, essa era minha favorita, tinha uma antiga fonte, muito bonita inclusive, ela não funcionava mais, e acabou tendo algumas rachaduras no porcelanato o que fez a grama e flores brotar, ramos engranhados por toda ela, era tipo, muito bonito, levei Mason lá, eu confiava nele pra isso.
Mason: Nossa, que lugar lindo, e é bem espaçoso. - Ele diz olhando ao redor. - Perfeito pra gente dar umas fugas da aula de vez enquanto, né? - Ele me agarra pela cintura.
- Não aguenta um dia sem me beijar, Thames ? - Eu sorrio convencida.
Mason: Não, não consigo, agora você pode por favor parar de fazer cu doce e me beijar ?
Eu ri e o beijei, eu gosto desse idiota.
Mason: Se eu soubesse que era assim eu teria ido aí Brasil antes.
- E teria invadido um carro de um desconhecida que poderia te dar uma surra ?
Mason: Depende, se a desconhecida fosse você.... então sim, eu faria tudo de novo e exatamente igual, só pra no futuro eu estar assim com você. - Ele me beija novamente, me puxando mais perto, como se possível ficar mais perto do que aquilo. - Ei, o que acha de ir no estúdio hoje me ver atuar ?
- Hum, vou verificar minha agenda e aí eu te aviso.
Mason: Claro madame, eu espero que sua agenda não tenha nada marcado pra esse horário, eu gostaria muito de ter a sua companhia no set de gravações.
- Hum, eu estou livre, eu vou ver você atuar, espero que você seja bom mesmo em garoto, eu não quero estar perdendo meu tempo.
Mason: Ahz não se preocupe, eu vou dar o meu melhor.
- Será que o seu melhor é o suficiente?
Mason: Uouuuu, pegou pesado gracinha, pegou pesado. - Nós rimos. - É sério, eu te levo junto comigo depois da aula, tá bom ?
- Uhum. - Eu encosto em sua testa e fecho os olhos.
Mason: Uhum ? - Ele faz o mesmo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous - Mason Thames
FanfictionMason Thames, um jovem ator e modelo que estava no auge da sua fama por ter interpretado Finney Blake em O telefone preto conhece S/n nas ruas de São Paulo, em uma visita a cidade. Ele só não esperava que ela fosse começar a fazer parte da sua vida.