Lian.

1.4K 170 55
                                    

Pov S/n

O que caralhos o Lian tá fazendo aqui ? Eu não acredito que esse porra tá me perseguindo de novo, ele se sentou na mesa com a gente e pelo resto da noite eu não falei mais nenhuma palavra sequer, até quando a Donna se levantou puxando eu e a Maddy pra gravar um tik tok, agora sim eu estava mais tranquila, gravamos o tal tik Tok e voltei pra mesa, Mason já tinha chamado pra embora, mas nem tinha dado tempo de responder porque Donna me arrastou e eu fui gravar, não custa nada mesmo.

- Vamos meu bem ? - Eu mexo no seu cabelo.

Mason: Se quiser continuar fazendo esse tipo de vídeo com suas amigas, fica a vontade.

Pequeno detalhe a dança era levemente sensual, e tinha uma galerinha olhando, acho que o Mason ficou com ciúmes, talvez?

- Oh pedreiro, cê tá com ciúmes ? - Eu ri.

Mason: Claro que não. Não me chama assim, sabe que eu odeio.

- Tá, então vamos embora, amor.

Mason: Agora melhorou.

Lian não parava de me encarar e isso tava me deixando desconfortável, logo eu fechei a cara de novo, fomos pra casa e assim que entramos no quarto Mason começou.

Mason: O que foi aquilo?

- Foi só uma dança, Mason.

Mason: Não tô falando disso, tô falando daquele cara, assim que ele chegou na mesa você ficou toda desconfortável e quieta.

- Ah, eu só fiquei meio meme, não foi nada demais.

Mason: Eu tô cansado de você nunca me contar nada. - Ele começa a falar mais alto do que o normal.

- Para de surtar, já disse que não foi nada.

Mason: Porra, estamos juntos ? Não estamos ? Em ? Por que me esconde as coisas ?

- Pra não te magoar ou te chatear, seu idiota. - Me esconsto na parede e cruzo os braços, agora os dois estamos gritando. - Aquele imbecil é meu ex, que é obcessivo, ele me mandou mensagem mais cedo e agora ele aparece no nosso rolê entre amigos, eu fiquei sem entender e sem saber o que porra ele tava fazendo lá, por isso fiquei quieta, era isso que queria saber ? Agora você tá sabendo.

Mason: E por que não me contou ? Eu sou humano o suficiente pra lidar com essas coisas, estamos juntos, S/n. JUNTOS CARALHO. - Ele se aproxima de mim colocando as duas mãos uma de cada lado da minha cabeça.

-EU SEI PORRA, EU SEI, MAS EU NÃO QUIS FALAR, E ISSO É UM DIREITO MEU. VOCÊ PODE PARAR DE DAR UMA MARRENTO E... - Antes que eu terminasse de falar, Mason tirou as mãos da parede e me agarrou pela cintura me beijando, eu tentei o afastar mas ele continuou se pressionando contra mim, finalmente cedi e o beijei de volta, ele apertava minha cintura como se de alguma forma estivesse descontando a raiva em mim, só que de um jeito bom, assim como eu puxava sua nuca, com força, mas não pra machucar, quando ele se afastou o suficiente só pra respirarmos deu um beijo abaixo da minha orelha e sussurou perto do meu ouvido, arrepiei até o último fio de cabelo.

Mason: Não gosto quando brigamos, gatinha. Me desculpa, tá bom ?

- Eu já nem lembro por que estávamos discutindo. - Eu dei uma risada fraca.

Mason: Só vamos esquecer todos esses problemas por hoje, amanhã a gente resolve isso, tá ? - Ele continuava falando baixinho, eu te odeio por acabar com minha raiva tão rápido e de um jeito tão bobo, Mason Thames.

- Claro, vamos esquecer isso.

Mason tirou o rosto do meu ombro que era onde ele tinha apoiado enquanto falava comigo e me beijou novamente, dessa vez, um beijo calmo, diferente do anterior. Suas mãos ainda estavam na minha cintura, mas dessa vez estavam suaves, circulava minha cintura com as pontas dos dedos.

Mason: Eu vou tomar um banho, trocar essa roupa, e vamos assitir um filme, ou melhor, o filme vai nos assistir. - Ele ri.

- Tá, vai lá. - Eu ri junto.

Mason: Não quer vir junto ? Ou não vai tomar banho ? Egrilo fedida.

- Eu só tomo banho dia de sábado.

Mason: Mas hoje é sábado. - Ele ergue a sobrancelha.

- Ah é verdade, nesse caso eu vou.

Fomos tomar banho, eu vesti novamente uma roupa do Mason, agora as roupas dele também eram minhas, foda-se. Passamos o resto da noite vendo filme e comendo besteira, já que eu nem trisquei mais o dedo na comida quando Lian chegou, e Mason não tocou mais também por que tava incomodado em me ver incomodada.

Famous - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora