10 - Amar é difícil

22 0 2
                                    


Ao amanhecer o dia, as fadas que trabalhavam na techbase estavam indo em direção ao refeitório , cheias de assunto para contar da festa de ontem. Lindiar falava para suas 2 colegas, encantada sobre como havia sido seu dia com o Petter . Nath chama elas para perto e conta sussurrando sobre o caso de Isis , Foguinha e Uniraz. Elas sentiram compaixão e ficaram preocupadas com em que isso iria dar.

E falando no ruivo , ele logo aparece no refeitório de mãos dadas com Isis , e Foguinha estava andando por acaso em sua direção . A menina teve um choque , cumprimentou como se não tivesse nada errado. Uniraz sentiu um arrependimento leve por passar por ali com Isis e cumprimentou de passagem sem chamar atenção 

O Clima ficou tenso , mas ele tentou ignorar tudo e focar na garotinha que segurava sua mão alegremente fofa. Foguinha entregou as vasilhas e saiu do refeitório sem falar com ninguém, reuniu seus pertences e se demitiu na sala de Silas, inventando uma desculpa para não expor Uniraz e por o emprego dele em risco.

Petter estava empenhado em fazer sua amada feliz , e a convidou para um passeio na floresta das fadas. Lindiar ficou encantada pela iniciativa e aceitou logo de cara, eles aproveitaram que Silas não estava olhando e foram pra fora da techbase para passear, Galileu os viu sair juntos e estranhou.

Isis e Uniraz foram para cozinha afim de fazer uma receita saborosa de almoço , e como havia muitas bocas para alimentar , eles já se adiantaram. Ela colocou um avental e pôs a mão na massa, Uniraz acompanhava tudo com um sorriso no rosto.

Na floresta...

Petter havia levado Lindiar para o local que havia deixado a fera , e lá havia varias flores do lado da cachoeira , um campo aberto com poucas arvores e uma casa. 

Lindiar - Nossa , que flores lindas ! (Encantada com as mãos no rosto)

Petter - Eu havia notado a beleza deste lugar durante a luta (se sentava sob a grama apreciando)

Lindiar - é maravilhoso! (Deitava entre as flores como se fossem neve)

Essa parte da floresta era proibido a passagem das fadas , era bloqueado com algumas faixas pelo cientista para que os humanos não as vissem. Os dois foram curiosos conhecer a casinha e tudo indicava que Thomas fazia alguns experimentos naquele local , e por alguma razão ele a abandonou. Estava tudo empoeirado , e não havia ninguém lá .Petter achou uma foto de seu pai quando mais jovem perdido no quartinho. A fadinha usou seus poderes de vento para afastar todo o pó , e eles deram risadinha um pro outro

Lindiar - Petter , Eu estou muito feliz por você ter notado (disse grata e envergonhada se aproximando)

Petter - Eu não me perdoaria se te fizesse desistir (disse acolhendo ela nos braços)

Eles começaram a se beijar ,e com a carência da Borboleta , ela se libertou de formalidades e foi deixando tudo mais intenso. Eles se encostavam o corpo e acariciavam demonstrando o quanto estavam apreciando tudo aquilo.

Petter -* ruído de beijos* hmmhh assim eu.... ( envergonhado porem motivado)

Lindiar - haannhh (suspira baixinho ) 

A menina estava quente , mas envergonhada demais para qualquer coisa . Ela se virou de costas e cobriu o rosto com as mãos. Petter se sentia na obrigação de tentar algo mesmo que acabasse tudo em um tapão na cara, e decidiu abraçar Lindiar pelas costas , apoiando as mãos nos ombros da fadinha , ela sentiu um pouco de medo e não sabia como reagir. 

Petter foi puxando a cintura para que ela sentisse o quão quente ele estava se sentindo, a menina estava deixando seu amado conduzi-la pois estava bem gostoso. Ele a conduzia com delicadeza para não assusta-la.

 Entre caricias e beijos no pescoço , ela ja estava se sentindo bem animada até que Petter decide ir com uma das mãos por debaixo de sua saia rodada. Ele nunca tinha se sentido tão excitado na vida , e estava decidindo tornar tudo inesquecível. O herói começou a acariciar com os dedos e a fadinha começou a gemer , deixando ele completamente louco.

Ao longe ouviam uma rizada familiar , e se esconderam depressa da visão da janela.

Isis - nossa , que cachoeira linda ! Parece bem relaxante (disse alegre com sua roupa de banho)

Uniraz - espera que pode ter insetos ! Calma ae ! (Tentando segurar as boias)

O Casal na casinha estavam cheios de vergonha e com medo de serem notados , a borboleta estava tão constrangida que , ao tentar sair , acabou derrubando objetos barulhentos e eles foram percebidos por uniraz e Isis.

Petter foi tentar ajudar e logo saiu da casinha com ela, sem saber como se explicar ou se deveria dizer algo . Uniraz percebeu o climão e chamou eles para um banho de cachoeira , e eles não sabendo como sair dessa , aceitaram.

Lindiar estava pensativa com oque havia acabado de acontecer ,Petter tbm estava muito surpreso por não ter acabado tudo em um tapão na cara . Isis estava se divertindo bastante com Uniraz , foi quando Petter reparou que Isis tinha um físico impecável além fofo , Lindiar estava prestes a ir brincar com Petter também, quando percebeu que ele não parava de olhar sua colega.

A borboleta usou os poderes de vento para jorrar agua no rapaz , e enfurecida , ela se retira da agua e se despede dos amigos com um sorriso forçado. Petter fica sem entender nada e logo percebe oque fez.

Petter - Lindiar! espere !Eu posso explicar (Confuso sem saber oque falar)

Lindiar - Ah é ? Explique-se (parou de andar e encarou Petter)

Isis - Ah n saiam agora , a gente mal se divertiu (Agarra no braço de Petter inocentemente)

Petter - C-calma ae gostos- ISIS ! Isiss (Todo confuso e desesperado)

Lindiar da com a mão na testa revirando os olhos e sai de cena inconformada.

Uniraz - Petter , pode se dar o respeito por favor?! (Disse rígido com raiva)

Petter - Desculpe , eu troquei tudo (disse enquanto saia da agua)

(Continua...)



StarFairy temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora