09 - O aniversário de Uniraz

48 1 5
                                    


Passou 1 ano , e outros problemas com fairyzods desgovernados surgiam, sem qualquer rastro do motivo de ficarem assim. Os Fairy Hunters estavam sempre dando conta dessas anomalias , e consequentemente foram expostos aos humanos

Como já era algo esperado , Petter e Uniraz fizeram poses de super herói e declararam que só estavam lá para ajudar a todos. E com essas atitudes , conquistou os humanos e fez com que as fadas fossem aceitas com dignidade.

Rumores foram criados por medo do desconhecido , e não era tão legal assim estar livre para se comunicar com os humanos. Petter manteve seu povo dentro do bosque , cumprindo seu papel de príncipe e zelando por todo o esforço de seu pai, as fadas reagiram bem com a herança do trono , pois Petter sempre se dedicou muito pelas fadas.

Lindiar estava sempre ao lado do novo Herói , e Uniraz apesar de não admitir , estava perdidamente apaixonado por Isis , sempre sendo cavalheiro e servindo as necessidades da mocinha.

A policia estava em busca de Thomas , mas não havia rastros ou pistas de onde ele poderia estar escondido , Galileu e Amelia estavam focados no trabalho como nunca, e assim cresceram juntos cuidando uns dos outros

Silas mentiam todos na linha , sendo rígido com horários e responsabilidades, ele era o capitão da galera , e por mais que ele fosse indesejado , era necessário ter alguém com a cabeça no lugar.

Lindiar [18 anos] -... sério?! Eu quero ir ! (Disse entusiasmada)

Galileu [17 anos]- hahaha , fale baixo , Silas não pode saber (disse baixinho)

Petter [16 anos] - Eu estava mesmo precisando de uma folguinha (se espreguiçou expressando o cansasso do dia de trabalho)

Amelia [17 anos] - Ei , só eu que trabalho aqui na TechBase? Trabalhem! (Disse em voz alta indignada)

Foguinha [19 anos] - Eu e as fadas podemos dar conta de algumas coisas , tirem o resto da tarde para se prepararem 

E então cheios de gratidão , foram em busca de roupas e preparos para a festa dessa noite . Lindiar ficava sempre tentando chamar atenção de Petter sendo afetuosa e gentil , mas o rapaz estava sempre tão preocupado com tudo que estava acontecendo a sua volta que não dava a devida importancia. A pobre fadinha ficava meio frustrada , mas não desistia até conseguir oque queria .

Lindiar - uau Petter , ficou incrível nessa roupa (elogiava sinceramente)

Petter - obrigado , vai decidindo as suas , eu vou para a TechBase ver se temos noticias

Lindiar - ah.... e-está bem...  (Desapontada)

O céu ia escurecendo , pois já ia chover.

Os convidados estavam em um salão de festa reservado. Uniraz estava muito contente dançando com a sua companheira Fairyzod Isis , os demais amigos estavam dançando com as fadas aleatoriamente , e Petter ainda pensava em seus problemas em mente , encostado na parede olhando pro vazio.

Lindiar estava passando deslumbrante com um vestido azul claro longo até o joelho , combinando o estilo dela com oque era esperado pelo publico , Ela chegou convicta de que estava linda , mas que Petter , como sempre, iria ignorar seus esforços como fez o ano todo.

E não deu outra , a menina chegou o convidando pra dançar , mas seu par estava com a cabeça bem longe dali , nem se quer deu atenção para como estava vestida .

Petter pensava - Onde estará meu pai ? como estará meu irmão? Oque está causando todas essas anomalias nas maquinas ? Estou sendo um bom comandante ou apenas estou brincando de ser príncipe como nos contos ? 

StarFairy temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora