O Heroi estava bastante confuso com oque Ariana tinha dito pra ele , e Galileu explicou que com oque ele havia estudado , na residência em que ela morava , tinha uma espécie de Super Heroi com o nome de herói de Petter "Static Angel " e ao que tudo indicava , era uma fanática e correspondia as comparações de Lindiar.
Petter acenou entendendo tudo , e foi em direção a garota , pegou em sua mão e ajoelhou-se.
Petter - Ariana certo? preciso de um par para passar o dia dos namorados , poderia me dar essa honra ? (se sentindo meio inseguro)
Ariana - Sim! eu... (fica envergonhada) eu vou
Petter - Serio mesmo ? valeu! (sorrindo)
Ariana - mas eu vou assim mesmo de pijama ? (meio tímida)
Petter - Não , imagina , vai se arrumar que eu cubro as despesas que precisar
e ela foi conduzida pelos amigos do príncipe até um local de embelezamento, chegando lá ficou o dia inteiro se arrumando, ela escolheu tonalidades de azul para o vestido, assim como Lindiar também gostava. Isis trabalhou em um penteado formal e com tanta maquiagem , ela se sentiu desconfortável .
Ariana estava bem fofa e foi reencontrar seu ídolo , e ele como esperado , abriu um sorriso expressando o quanto ela estava elegante , ela também reagiu alegremente com a roupa do príncipe ,Petter não conseguia se decidir se queria seguir com aquilo ou não.
Ele a convidou para apreciar a lua na sacada da base ,a menina achou lindo e ficou apreciando as estrelas daquela noite , e com a semelhança a sua antiga namorada , Petter segurou automaticamente a mão da menina com carinho, e quando se deu conta , ele ficou com medo de passar a ideia errada.
Ariana se sentiu confortável, e se aproximou mais de Petter e o acariciou com o rosto em seus ombros. Ele se sentiu como se tivesse com sua antiga namorada , isso estava o confundindo de forma que ele se sentisse estranhamente atraído.
Petter retirou a Tiara revelando sua forma humana , a garota se surpreendeu e ficou olhando fixamente em seus olhos . o herói não queria mais voltar atrás e foi aproximando-se olhando nos olhos da garota, ele a acariciou no rosto lentamente e se assusta.
Rock - Hey Pett- , ih atrapalhei ?
Petter rapidamente recolocou a tiara antes de ser visto e foi caminhando irritado o ignorando.
Rock - opa ... A-Ariana , eu vim chamar vocês para já dar inicio a festa
Ariana foi meio envergonhada atrás de Petter e agradeceu em voz baixa a Rock pelo aviso. O casal foi andando no fim da tarde até o local da festa, estava tudo bem elegantemente decorado e florido,
Chegando lá , eles foram até um banco semelhante ao de uma praça , e ficaram levemente desconfortáveis por não conseguirem socializar , e ficaram com vergonha até de se olhar.
A garotinha tímida estava ficando entediada e ficou olhando para os casais se divertindo e trocando doces , até que sentiu um toque em sua mão sobre o banco, era Petter tentando segura-la , ele estava desviando o olhar para parecer que não era de proposito preocupado caso ela sentisse ofendida.
Ariana mais uma vez aceita seus sinais carinhosamente , e fica envergonhada segurando a mão de seu par. Uniraz estava vindo na direção oposta do olhar de Petter , e estava servindo bebidas para o povo , até que se distraiu e tropeçou derrubando as bebidas em Ariana.
Foi um vexame , ela estava se sentindo muito constrangida , além de tímida estava sendo o centro das atenções , Petter percebe imediatamente , e arranca o terno para cobrir a garota do frio e esconder as manchas, revelando assim seus músculos e aparência de Fada.
Ele a puxou pela mão e foi para trás da moita , acendeu os poderes na sua mão e pediu a garota que não se apavorasse, estava emanando um calor aconchegante e a menina não se sentiu ameaçada , limpou completamente a maquiagem apreciando o som romântico que estava tocando na festa.
Petter percebeu que ela estava gostando, e lá mesmo a convidou para dançar , com um olhar acolhedor ele segurou nas mãos da moça e ela aceitou a dança , e lá ficaram por um tempo dançando bem de pertinho, fecharam os olhos e deixaram a musica levar .
Petter mais uma vez tenta acariciar o rosto de Ariana e se aproxima.
Petter - Eu te amo! (sussurrando)
em seguida eles se beijaram e ficaram um tempo com os lábios juntinhos , o príncipe se impressionou com o sentimento que havia pela menina ,e ela ,toda envergonhada , se virou de costas entrelaçando os dedos uns nos outros.
Petter - Esta... tudo bem ? (preocupado)
Ariana - (silencio longo) é que ... eu nunca beijei ninguém antes (se esforçando pra falar sussurrando)
Petter - Esta arrependida ? (falando baixo)
Ariana - não , de forma alguma (balançando a cabeça negando)
O príncipe ia abraça-la pelas costas e teve um devaneio por um momento de como era parecida com Lindiar mesmo de costas , e como era estranhamente atraente , isso fazia com que ele sentisse que estava sendo um traidor as vezes ou um aproveitador , e não era assim que pretendia fazer as coisas.
Em seguida ele se distanciou e foi até Galileu pedir que a levasse de volta para casa , e saiu sem explicar direito , o Nerd ficou sem entender muito bem mas fez oque seu amigo pediu, chamou Nat e ela fez Ariana dormir com aroma floral.
Petter na saída da festa , passa por Uniraz que estava trocando uns beijos com Isis , e num canto isolado , o príncipe desabafa confuso derramando suas lagrimas se questionando oque tinha acabado de fazer,.
Horas se passaram até que um rapaz fada com uniforme e uma câmera na mão , o chamou entregando uma foto que havia tirado escondido , de quando Ariana e Petter estavam no banquinho, Petter agradeceu muito e foi guardar em um lugar seguro na base.
Ao chegar em seu quarto , ele se deparou com as roupas da garota e pode sentir seu perfume uma ultima vez, lembrando de seu doce beijo.
(continua...)