~Narradora~
Hoje é oficialmente o primeiro dia do Mendrake morando na Creative house.
Por sorte, tinha mais 3 quartos sobrando, então o Drake iria ficar em um deles.
Ele ainda não tinha chegado, pois ele estava trazendo algumas de suas coisas.
Um tempo depois..(com o Mendrake já lá)
~Mendrake~
Depois daquela festa que teve aqui na Cs house, eu achei essa mansão muito daora, até passou pela minha cabeça em morar lá mas quem decide isso não sou eu.
E como obra do destino, até parece que eles leram minha mente e me conviram a morar lá e óbvio que eu não iria recusar, então aceitei.
E aqui estou eu, parado em frente a Creative house, analisando o local que realmente era muito bem localizado na cidade, e por sinal era bem bonita.
Eu caminho até a porta da casa e toco a campainha, alguns minutos depois a porta se abre e eu vejo que era o Muca.
Muca- Oi Drake!
Mendrake- Eai Muca.
Muca- Nossa cara que bom que vc veio!
Mendrake- Eu gostei muito da ideia de morar com vcs!
Muca- Só tem um problema...
Mendrake- Qual? - pergunto minimamente preucupado.
Muca- A gente abriu mão de um número par, pra por um impar. - Diz rindo.
Mendrake- Nossa verdade kkk
Muca- Entra ai cara. - Ele diz abrindo espaço para mim passar então eu entro e wow...que casa grande, e ela não é bonita só por fora não, por dentro tambem!
Muca- Ae galera o Mendrake chegou! - Ele grita enquanto me leva pra sala, onde estavam todos, alguns jogando vídeo game, alguns conversando, e outros mechendo no celular. Quando eu entro todos param oque estão fazendo e me dão atenção, me sento em um sofá e o Muca vai logo até o Tonigon.
Tonigon- Bom Mendrake, seja bem-vindo a creative house! O Feu vai te mostra onde é seu quarto, e se vc quiser vc já pode ficar por lá pra descançar, ou vc pode ficar aqui em baixo e a gente faz alguma coisa, sei lá, jogar algum jogo.
Mendrake- Ah eu não 'to tão cansado não, vou ficar aqui com vcs.
Feu- Bora Drake, vo' te mostra seu quarto. - Ele diz se levantando e a gente logo sobe pro segundo andar onde ficava os quartos.- Bom, eu vou te deixar aqui em paz um pouco, e se quiser descer a gente vai estar te esperando lá embaixo. - Ele diz e logo sai do meu quarto.
Mendrake- Ok
Eu vou até o banheiro que tinha no quarto, e tomo um banho, pego meu celular que estava em cima da cama e desco pra sala.
________________________________________________________________________
Hi darlings!!
Creative House volto!!
Eu queria uma opinião de vcs, com que eu coloco o Mendrake?
Opições:MendrakeXcadu (eu gosto desse hehe)
MendrakeXFixz
MendrakeXFixzXCadu (trizal :3)
Votem e comentem ☆
Bye sunshines ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative house - 2º Temporada
Fanfiction2º Temporada da minhas primeira história, onde a Creative squad resolvem morar juntos, e lá descobrem varios casais. Nessa historia vai ter o Mendrake! ⓒⓡⓔⓐⓣⓘⓥⓔ ⓢⓠⓤⓐⓓ ③ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ʏᴀᴏɪ 👬 Não aceito alteração! 「Essɑ históriɑ contem hot」 ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴀ: 07/1...