~Narrador~
Feuripe acordou naquele dias as 14:30, acordou tarde porque ninguem ousou lhe acordar, sabiam que estava triste e passou boa parte da sua noite chorando. Ao receber a noticia do quão mal seu namorado ficou Bern se sentiu culpado, mas ainda tinha raiva da maldita garota que mandava mensagem todo dia para o garoto, mas ele deveria tratar Felipe assim? Ele já não sabia se ouvia seu namorado ou continuava de mal com ele.
Bern e os garotos estão almoçando e Feuripe apareçe das escadas e entra na cozinha sem ligar pra ninguem apenas murmurando um "oi" baixo e vai pegar um copo de água pela garganta seca. Abre a geladeira e pega a caixa de leite e no armario cereais coloridos e os coloca em um pote amarelo, pega uma colher e ia saindo quando ouviu Ligonz o chamar.
Ligonz- Ei Feu...
Feu- Hm...
Ligonz- Você tá melhor?
Toni- Eu tava acordado ontem sabia...vi a notificação da live, não deveria ir dormir tão tarde...
Feu- Hm...Desculpa Tonigon...
Chip- Não peça, tá tudo bem...
Bern morria por dentro por cada fala do seu namorado ou sei lá oque eles são. Ele sabe o quão problematico e fraco Feuripe é, por que deixou o garoto tão mal? Bern agora se sentia ainda mais mal.
Feu- Ok...já posso ir?
Ligonz- Não vai almoçar? Já são duas da tarde...
Feu- Não estou com tanta fome assim, valeu...-Feuripe se virou saindo do comodo e voltando ao seu quarto.
Bern se levanta da mesa logo após terminar de comer e sobe para seu quarto em total silêncio. Se senta em frente ao computador e procura alguns momentos da live de ontem que ficou sabendo que Feuripe fez. Assistiu alguns clipes mas encontrou a live completa, se ajeita na cadeira e vê que a live tinha 2h. Vê que no começo Feuripe tinha os olhos avermelhados por estar chorando mas algum tempo depois o garoto começa a tocar algumas músicas com um olhar triste...bom, ele passou a live inteira triste mas tinha momentos piores que os outros.
Bern suspira e levanta da sua cadeira e vai até o quarto do namorado, fica 5 segundos parado pensando em bater então finalmente bate. Bern odeia fazer esse tipo de coisa, mas fazer o que se ele ama tanto Feuripe?
~Feu~
Ouvi batidas na porta, não queria me levantar e minha voz estava muito rouca para falar alguma coisa então apenas ajeitei o fone e continuei jogando.
-Feu, porfavor abre a porta. -Escuto a voz de Bern e percebo sua voz preocupado. É meio estranho ele estar aqui já que ele não queria conversar comigo mas talvez tenha mudado de ideia...
Feu- Tudo bem...💭Ele só deve estar com pena...💭-Abro a porta e vejo Bern, eu o chamo pra entrar e ele se senta na minha cama em silêncio e eu me sento na minha cadeira gamer.
Bern- Então...*cof cof*...me desculpa Feu...eu acho que exagerei um pouco...mas- mas eu...eu pensei demais...talvez seja um pequeno trauma...imaginar que eu fui traido por você...desculpa por não te ouvir...eu só pensei demais. E-eu confio em você só fiquei com raiva...eu fui idiota demais e exagerei com você...
Feu- Bern, eu te entendo...claro que você acharia isso...
Bern- Mas eu nem tentei te ouvir! Agora porfavor me explica isso...
Feu- Essa garota...ela...bom, olhe você mesmo -Me levanto e sento ao seu lado, ligo meu celular e entro no instagram e coloco no perfil da tal garota.-Lembra dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Creative house - 2º Temporada
Fanfiction2º Temporada da minhas primeira história, onde a Creative squad resolvem morar juntos, e lá descobrem varios casais. Nessa historia vai ter o Mendrake! ⓒⓡⓔⓐⓣⓘⓥⓔ ⓢⓠⓤⓐⓓ ③ ʜɪsᴛᴏʀɪᴀ ʏᴀᴏɪ 👬 Não aceito alteração! 「Essɑ históriɑ contem hot」 ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴀ: 07/1...