Live após briga

722 37 76
                                    

~Narrador~

Bern foi o primeiro a terminar de comer, então se levantou e subiu sem olhar pra ninguém.

Toni- Feu, oque rolou?

Feu- Bern diz que eu não quero mais ficar com ele, diz que eu não estou dando atenção a ele e um dia desses viu uma notificação de uma garota chegar no meu celular, ela tinha mandado um "Oi amor".

Toni- Mas..."amor"?

Feu- Ela é meio...

Onerb- Não acha melhor você subir pra falar com ele?

Feu- Ele não vai deixar eu entrar

Chip- Tenta

Feu- Tá...-Feuripe subiu e foi até o quarto do seu namorado, bateu na porta e ouviu um resmungo.

Bern- Oque é?! -Grita com raiva

Feu- Bern, posso falar contigo?

Bern- Ah é você, sai daqui.

Feu- Bern...porfavor...

Bern- Sai Felipe!

Feu- Bern, eu quero explicar...

Bern- E eu quero terminar! -Grita com mais raiva ainda.Os gritos de Bern eram tão altos que eram ouvidos no andar debaixo.

Feu- ...

Bern- Sai...-Diz com dor no coração.

Feuripe sai e Bern se deita na cama olhando pro teto. Feuripe entra no seu quarto, triste e lembrando do que seu namorado avia dito minutos antes.

"Eu quero terminar"

Caminha até a sacada e olha para os carros e as luzes que logo ficam cada vez mais embaçadas por conta das lágrimas que se acumulavam nos seus olhos. Respira fundo e passa a mão no cabelo o jogando pra trás enquanto tenta acalmar sua respiração, Feuripe respirava tão fundo que começou a ficar tonto, seus olhos foram fechando devagar mas abriram novamente e olharam pra própria mão que tremia e suava descontroladamente, pegou seu celular pra atender a ligação de Chip mas mal conseguia clicar no botão, com um pouco de dificuldade acerta o botão e segura o celular com dificuldade, passa a mão nos olhos pra secar as lágrimas e escuta a voz baixa e preocupada do Chip perguntando se ele estava bem.

Chip- Ouvimos alguns gritos, você está bem? -Escuta algumas vozes no fundo.

Feu- *sniff* E-estou...-Diz com a voz tremula e gaguejando.

Chip- Está chorando? Quer conversar?

Feu- Não! Não estou chorando, estou gripado.

Chip- Onde está? Não consigo ouvir direito.

Feu- Estou na sacada, aqui está ventando bastante...

Chip- Ah sim, não acha melhor sair dai? Sabe...você pode ficar gripado...

Feu- Não faria oque você esta pensando Thales...

Creative house - 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora