Ameaça

669 46 70
                                    

~Narradora~

Os dois garotos que dormiram plena 6 da tarde, agora estavam acordando duas horas depois (8 pm) por conta de alguem que batia na porta.

Fixz- Pode entrar Cadu. -

Como ele sabia que era o Cadu? Bom, o garoto sempre passava no quarto dele pra ficarem conversando brincando e rindo até dormirem. Mas dessa vez foi diferente, Cadu abriu a porta e se deparou com Fixz ainda abraçado com o novato.

Cadu- Oi...

Fixz- Oi! -Diz saindo do abraço.

Cadu- Oque ele...tá fazendo aqui? -Diz se referindo ao Mendrake.

Fixz- Ah eu e ele só veio assistir um filme aqui em cima.

Cadu- Mas já estavamos assistindo lá embaixo.

Fixz- Não estavam não, todos dormiram, e o filme era meio...

Cadu- Sei...

Mendrake- Desculpa atrapalhar vocês, então já vou indo. -Ia se levantar mas o Fixz puxa seu braço.-Oque foi Fixz?

Fixz- Fica aqui com a gente Drake.

Mendrake- Melhor não. - Diz olhando de canto de olho pra moreno que os encarava.

Mendrake- 💭Eles parecem ter alguma coisa, melhor não atrapalhar eles. 💭

Fixz- Vai porfavoorrr, o Cadu não vai se importar.

Cadu- 💭Não?!💭

Fixz- Né Cadu? - Diz e olha pro citado.

Cadu- É...💭Que merda!💭

Mendrake-Tudo bem então...

O Cadu se senta na força do ódio que logo passa quando sente as mão quentes do Fixz segurar as suas, enquanto Mendrake tambem sentado ao lado de Fixz vê tudo e comprova que eles estavam tendo algo "escondido".

~Mendrake~

Depois que o filme acabou olho meu celular que estava no meu bouso e vi que já eram 22h.

Mendrake- Gente eu vou pro meu quarto, já ta meio tarde. - Digo me levantando.

Fixz- Tá bom, tchau Drake. -Sorri.

Cadu- 💭 "Drake" 💭

Mendrake- Tá tudo bem Cadu?

Cadu- Tá tá, TCHAU Mendrake. 💭Some logo mlk💭

Mendrake- 💭Pqp, ele tá muito puto, mas oque eu fiz?💭

Fixz- Cadu!

Cadu- Oque é?

Fixz-Pra que essa iguinorancia?

Cadu- Não fui iguinorante. -Cruza os braços.

Fixz- Desculpa Drake..-Diz voltando sua atenção a mim.

Mendrake- Tudo bem, até amanhã meninos. -Saio do quarto do Fixz e vou até o meu quarto.

Me sento na cama e escuto algumas batidas na porta, então me levanto e vou abrir.

~Cadu~

Cadu- Fixz eu já volto. - Saio do quarto sem esperar uma resposta.

Caminho até o quarto do Mendrake e bato na porta. Eu precisava saber oque aquele novato idiota queria com meu futuro namorado.

A porta se abre e eu vejo o Mendrake, ele parecia surpreso em me ver.

Mendrake- Oque foi Cadu?

Cadu- Mendrake você chegou hoje, mas já começou errado. Oque você quer com o Fixz?

Mendrake-Nada Cadu, eu percebi que vocês tão tendo... sei lá oque seja isso, mas eu não quero atrapalhar.

Cadu- Se não quer atrapalhar, FICA LONGE DO FIXZ!

Mendrake-Oque?! Mas ele foi tão legal comigo...

Cadu- Não me importo! Você já foi avisado, não quero te ver perto dele.

Saio dalí e volto pro quarto do Fixz como se nada tivesse acontecido.

Fixz-Onde você foi?

Cadu- Fui beber água. - Minto.

Fixz- Ah ta, vem deitar comigo. -Diz e eu vou até ele e me deito ao seu lado.

~Mendrake~

Ele saiu do meu quarto me deixando lá parado tentando entender oque acabou de acontecer.

"Não quero te ver com perto dele"

💭Ah, pode ficar tranquilo que você não vai...💭

____________________________________
_

___________________________________

Hi darlings!

Eai bão?

O Drakezinho tá tramando algo 😈
Oque vcs acham que é?

Votem e comentem ☆

583 palavras :3

Bye sunshines ♡

Creative house - 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora