1 verdade e 2 mentiras

822 47 74
                                    

~ligonz~

Mendrake- Cheguei gente!

Cadu- Vamos fazer oque?

Fixz- Sla bora jogar 2 verdades e 1 mentira?

Ligonz- Pode ser.

Muca- Quem começa?

Ligonz- Eu!

Toni- Beleza.

Ligonz- 1-Eu já quis terminar meu namoro atual. - Ele diz e eu vejo o Geleia arregalar os olhos. - 2- Eu sinto muita falta do meu antigo relacionamento. - Eu sabi que o geleia tava surtando, por pensar que aquilo era uma posibilidade. - 3- Já beijei alguem da casa que não era o Geleia? - O tonigon riu por já saber a história.

Geleia- An?? Alguma dessas é verdade?? Ligonz...

Bom, eu queria deixar o geleia com ciumes e acho q funcionaria..talvez não

Geleia- Você já quis terminar comigo? - Ele diz confuso e um pouco triste.

Ligonz- Ainda tem outras possibilidades..

Geleia- E aonde essas possibilidades sã boas??? - Pergunta indiguinado.

Acho que não deixei ele com ciumes e sim com raiva...fudeo...

Geleia- Ligonz??..você sente saudade da Julia?...-Ele diz com raiva mas com a espressão claramente triste. Oque que eu fiz??

Ligonz- ...

Geleia- Ligonz?? Vc..

Ligonz- Não, não é isso! E-eu...

Geleia- Então oque é? Vc já beijou alguem da casa que não seja eu?...vc me traiu?

Ligonz- Não Geleia, eu não te trai! Eu realmente beijei alguem mas..

Geleia-Mas?

Ligonz- Eu não tava namorando vc...

Geleia- Ufa..-Ele diz mais aliviado. - Pera..mas quem vc beijou? - Ele diz estranhando.

Ligonz- Foi o Cadu, mais foi sem querer kkk, foi só um jogo, foi mais um celinho do que um beijo.

Geleia- hum, ta bom então.

Feu- Aff vc estragou a brincadeira Geleia, era pra nós tentar adivinhar, não pra vc enterrogar ele!

Geleia- Ta ta, só continua.

Chip- Minha vez!

Todos- Ok.

Chip- 1- Eu já gostei de alguem da casa que não seja o Breno, 2- Eu gosto de duas pessoas...ou 3- Eu não me sinto mais confortavel perto de vcs...

Tonigon- Wtf???

Fixz- Oxii

Onerb- Chip..como assim??

Geleia- Genti...to chocado..

Chip- Vamo queridos, respondam.

Tonigon- A 1 e a 2 são mentira?..

Ligonz- Acho que a 2 é a verdadeira.

Onerb-...

Chip- Vcs tudo erraram.

Onerb- Já gostou de alguem que não seja eu Chip??..

Chip- é m-mas eu não gosto mais...

Onerb- Quem era?

Cadu-É, quem era?

Chip- Melhor não..

Onerb- Falaa!

Chip- Calma, eu ein.

Muca- Pode falar, já que vc não gosta mais ninguem vai te matar não..

Chip- Tem certeza? Pq acho que vc vai...

Muca- Ãn?

Chip- nada não..

Onerb- Não vai dizer?

Chip- Não! Não quero morrer..

Onerb- Se vc não falar quem vai te matar sou eu!

Chip- Ahh..

Onerb- 1..

Geleia- Se fudeo..

Onerb- 2...

Fixz- acho melhor tu falar amigo..

Onerb- dois e meio...

Feu- F pro Chip

Onerb- Tr-

Chip- Ta ta eu falo!

Mendrake- Mas pq vc não quer falar quem é?

Chip- imagina vc no meu lugar, ter que falar que gostava da pessoa na frente dela..

Mendrake- É...

Onerb- mas tu não gosta mais dele, fala Chip pvr!

Chip- Taa..era o..T-tonigon...-Ele diz e fica MUITO vermelho, enquanto o Tonigon fica muito surpreso.

Muca- O Tonigon????

Chip- N-não quero falar sobre isso....

Onerb- Ta bom..vamo pro proximo..

~Bern~

Ligonz-Quem vai ser o proximo?

Bern- Eu..-Digo ja sabendo oque iria fazer.

Feu- Ta..

Bern- 1-Eu sou hetero - Ele diz e da uma pequena risada, pois aquilo tava obvio.- 2- Eu estou que acho que meu namorado não quer mais ficar comigo..-Digo jogando uma indireta bem direta, pra ficar bem claro que aquela era a verdadeira.

Feu-...

Bern- E 3- Eu sou o batman- Dou uma risada sem humor.

Feu- Bern assim não vale..

Bern-  Fica quieto Feuripe

Feu- Mas eu n-não...

Bern- Calado Felipe!!- Dizia já com odio de lembra dele conversando com aquela garota.

Tonigon- Bern calma!

Bern- Calma é o caralho eu n-

Feu- bern, acho melhor a gente conversar depois, a sós...- Eu reviro meus olhos.

Tonigon- Bom..acho melhor a gente fazer alguma coisa pra quebrar esse clima..que tal um filme?..

Todos-Bern- Ok

Nos sentam no sofa e o tonigon colocou um filme, e nós ficamos assistindo até que eu sinto o Feu tentar segurar minha mão, mas eu tiro minha mão antes.

________________________________________________________________________

Hi darlings!

Cap uma vez por ano kkk

O shipp que venceu foi o trizal :3

Desculpem a demora ;-;

Votem e comentem ☆

722 palavras

Bye sunshines ♡

Creative house - 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora