Filmes

691 48 32
                                    

~Mendrake~

Que merda de filme é esse? O tonigon ta maluco? Só tem porn-

-mendrake - Escuto alguem sussura. - Vc ainda ta acordado? - Me viro e vejo que era o Fixz.

Mendrake- Infelizmente..

Fixz- Todos dormiram..-Diz olhando o Cadu em seu ombro enquanto dormindo.

Mendrake- Quem que escolheu esse filme? - Digo com a mão na nuca.

Fixz- É..não sei..n-não quer trocar?

Mendrake- Sim, porfavor..

Ele tenta pegar o controle, mas o Cadu tava no seu ombro, então eu vou até a mesa e pego pra ele.

Coloco um filme, só que o volume tava muito alto e eu e o Fixz nos assustamos, olhei pro Tonigon que estava do meu lado, pois senti ele se mecher um pouco, mas não acordou, apenas abraçou o Muca como se fosse um ursinho de pelúcia.

Fixz- Acho melhor a gente subir...vai fazer muito barulho. - Ele ri.

Mendrake- Sim..mas se você levantar vai acordar o Cadu. - Digo olhando para o mesmo, que por sinal estava dormindo igual pedra.

Fixz- Tenhi certeza que não, ele tem um sono bem pesado..-Ele tenta tirar o cadu de cima de si, e pega uma almofada que tinha do seu lado e coloca debaixo da cabeça dele, então se levanta e sobe, e eu apenas o sigo.

Nós estramos no seu quarto e eu senti uma vibe mais calma, talvez porque tivesse seu cheiro..não, não posso pensar assim...mas que o seu cheiro exalava pelo quarto, era um cheiro leve, não sei porque mas me era reconhecivel.

Tinha uma varanda ali, com uma costina bege, indo de um lado da porta da varanda até o outro, porem estava aberta, e entrava um vento muito forte, ele estava pegando alguma coisa, e eu caminhei até a varanda, olhei pra baixo, e vi o quão alto era, mas mesmo assim, era muito bonito a vista da cidade lá de cima. Vejo a vista do céu alaranjado com um tom de rosa, e umas nuvens que se mechiam lentamente no céu, era realmente uma bela vista.

Fixz- Drake. - Escuto ele me chamar, então me viro e vejo que ele apenas tinha colocado um moletom azul escuro com poucos detalhes preto, estava sentado na cama com o controle na mão, escolhendo alguns filmes, caminho até ele em passos lentos, aquele quarto tinha me deixado calmo...como? Não faço ideia, talvez por conta do cheiro agradavel, o ar que ali entrava, e a vibe daquele quarto era tão..calma.

Paro de pensar e logo olho pra Tv e vejo ele escolhendo algum filme.

Fixz- Oque acha desse daqui? - Diz depois de ler a sinopse do filme.

Mendrake- parece legal, coloca.- Digo tirando meus sapatos e logo me aconchegando na cama onde tinha varias almofadadas, então ele coloca o filme e vem até mim, e se aconchega do meu lado, e puxa o cobertor, senti ele encostar em mim, ele estava quente, queria o abraçar, mas ele pensaria que sou louco..

Contradizendo oque avia pensado sinto ele me abraça de lado, e deita sua cabeça no meu peito, fico uns 3 segundos em choque, não esperava por isso, ele não olhava pra mim, mas percebi que tinha feito aquilo pois estava com sono, então não questionei e passei meu braço pela suas costas, fazendo um pequeno carinho, e continuamos a assistir o filme, até que eu percebo que ele dormiu, então eu continuei a assistir até que começei a ficar com sono tambem, então apenas fecho os olhos ali mesmo já que a posição estava confortavel.

____________________________________
_

___________________________________

Hi darlings!

Oi gente bom dia,
Como 6 tão?

Votem e comentem ☆

606 palavras :3

Bye sunshines ♡

Creative house - 2º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora