As garotas passam em uma loja de conveniência em busca dos mais gostosos doces que conseguirem achar.
-eu olha - ela me mostra um saco de balas sabor azeitona.
-meu Deus - gargalhei com o doce - que criatividade, precisamos levar pra provar
- nossa sim, como será q deve ser o gosto? Doce? salgado? Talvez os dois? - ela passa a mão pelo meu braço em quanto andamos pela loja de conveniência.
- eca - faço uma careta com a língua pra fora - é estranho eu estar ansiosa para provar?
- hmmm sim muito, será que eu deveria te internar? Deve ter um hospício aqui perto né? O que você acha de vista pra praia, camisolas super confortáveis? Hm?
-olha q absurdo - dou um tapinha no braço dessa louca - você não conseguiria viver sem mim, ia ter que te internar junto - ela me dá língua. Continuamos procurando doces até não caber mais nos nossos braços.
[...]
Cadê ela? Onde ela está? Eu estava com quase agora. Preciso ficar de olho nela, não posso sair de perto dela.
Ele pensa desesperado.
[ ...]
- venha - puxo a jennie pra longe do cachorrinho que estava na rua antes que ela quisesse levar ele com a gente, por mais que eu esteja quase indo na onda dela.
- ah mas olha que fofinho, um amorzinho . Devíamos levar ele, ele deve caber direitinho na minha mochila!
- nada disso vem, jennie. Precisamos ir
- meu Deus o que é isso ?- jennie fala e quando olho na direção do que ela aponta tenho um susto - Yeji CUIDADO!
[...]
Preciso protege-la
°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°
Um capítulo pequeno, mas só pra anunciar a minha volta, os capítulos de agora em diante vão ser maiores. E oq acharam? Oq será que aconteceu e pq jungkook está tão desesperado?
Até semana que vem, com capítulos maioresss 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Angel
Fiksi PenggemarHá muito tempo atrás um anjo foi criado para espalhar o caos pelo mundo, especificamente Seul. Esse anjo foi abençoado por uma beleza sobrenatural, todos que olhassem em seus olhos se apaixonariam perdidamente. Condenado a viver solitariamente, vo...