Olá de novo

15 2 0
                                    

Depois que jungkook saiu fiquei um tempo mexendo no celular, mas estava tudo tão entediante e chato. Então decidi  explorar um pouco.

Troquei o pijama por um moletom roxo e short jeans. Pedi, pelo telefone do hotel, mais sorvete de morango e creme  com cookies. E quando sento no sofá, meu Deus.
Estou assistindo filmes atrais de filmes e quando olho meu celular, 03:57.

Jungkook ainda não chegou, o que me preocupa, ok que ele tem asas e poderes e pode assustar até um leão com a cara seria dele, mas isso ainda não me impede de criar paranóias sobre como ele pode estar correndo perigo.

Continuei por mais uns 20 min assistindo filmes antes que a porta se abra e revele um jungkook visivelmente cansado, e quando me nota, um pouco surpreso ao me ver acordada.

- sem sono?- ele tira os sapatos e se aproxima sentando no sofá ao me lado, pegando uma colher e comendo sorvete comigo.

- uhum, acho que eu dormi tanto que fiquei sem sono para noite - ele sorri, o que revela a mais adorável covinha em um lado de sua bochecha.

- ah verdade, você é muito dorminhoca, senhorita yeji - ele da um peteleco leve na minha testa rindo - que filme é esse?

- orgulho e preconceito, é muito bom - ele murmura um "uhum" e começa a assitir filme e comer sorvete comigo.

...

- Como assim? Esse filme não faz sentido - ele murmura com um biquinho confuso - as garotas gostam de ser maltratadas? E desprezadas por serem pobres?

- O que? - gargalho com a pergunta do garoto - óbvio que não, jungkook. - ele parece ficar ainda mais confuso.

- Mas por que eles estão juntos?

- Eu não sei - rio ainda mais - mas, o livro é melhor e faz mais sentido. sempre melhor.

- ah tá.

E os dois continuaram assistindo filme a te que os dois caíssem de sono no sofá. Completamente alheos ao que estava por vir.

[...]

Eu e jungkook continuamos no hotel por uma semana e meia, e iríamos embora hoje de tarde.

Hoje cedo eu fui na academia do hotel, por que? Não sei, mas jungkook passava muito tempo fora fazendo sei lá o que. Agora eu estou subindo para o quarto depois de passar um tempo na piscina, vestindo um biquíni azul escuro. Jungkook tinha saído hoje de manhã, e de acordo com ele, foi resolver os últimos assuntos para irmos para sua casa.

Quando entro na sala vejo jungkook de jeans uma blusa branca caminhando de um lado para o outro falando no celular, pelo o que parecia ele estava falando em alemão. Ele para imediatamente quando me vê entrando e fechando a porta. Ele fica parado por uns três segundo e fala alguma coisa e desliga o celular.

- yeji, oi - jungkook se aproxima e vem na minha direção -  vamos embora hoje as 14:00, tudo bem? E eu queria te levar para jantar hoje, o que acha? - ele me olha um pouco esperançoso, talvez?

- ah claro - ele sorri e se aproxima mais.

- então até mais tarde - ele vai em direção a seu quarto.

Tomo banho e troco de roupa por uma saia plissada branca e uma blusa curta azul escuro, com mangas também curtas.

Quando saio do quarto encontro um bilhetinho do jungkook na mesa.

Yeji.

     Tive que sair, mas volto para te buscar para irmos para minha casa, peça o que quiser para comer.

                                 - Jeon Jungkook         "



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Sweet AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora