Olha, eu sei que eu tenho o direito de ter um pouco de vergonha na cara pra nem terminar uma fic e começar outra mais eu também tenho o direito de dizer que simplesmente veio a ideia e eu não aguentei, tive que começar a escrever. O terceiro capítulo de audacious boy está com 477 palavras ainda mais juro que vou terminar logo. Boa leitura ✊💞
____________________
I°- Eu nunca vou esquecer daquele dia. E não quero, não mesmo. Minha mãe dizia que sempre que tivemos memórias felizes, deveríamos fazer de tudo para não perde-la, não esquecela. E aquele dia definitivamente é uma dessas memórias.
Eu era o único na sala. O único que não estava lá fora correndo pelos corredores. O único que não fazia questão de gritar como o pato raivoso que atackou o meu pai quando viajamos prá casa do meu avô.
- seu avô não gosta nada de min. Aposto que treinou ele prá fazer isso. - meu pai resmunga enquanto o machucado em sua testa é limpo pela minha mãe.
- quanto exagero, Jhon. Ele só não é acostumado com gente nova. - a mamãe explicava, se controlando prá não rir enquanto banhava o algodão no álcool. Eu imagino a dor do papai e fasso uma careta.
- folheo o livrão repleto de imagens de animais distintos. Não consigo controlar minha curiosidade e passo rapidamente meus olhos por toda a página que continha informações do porco-espinho. Porco-espinho são mamiferos pertencentes a ordem rodentia,sendo portanto, animais roedores. Possuem como característica mais marcante pelos modificados que são duros e pontiagudos. Esses pelos são chamados de espinho surgindo assim o nome porco-espinho.
O próximo tópico continha a pergunta: "Tem veneno nós espinhos do porco espinho?", E minha curiosidade aumenta na hora, mais antes de eu folhear o livro pra próxima página, ele é puxado bruscamente pôr alguém que eu nem ouvi entrar. Olho pra çima e logo encontro Jackson Withemore sorrindo.
- Eu mereço. - bufo já imaginando o que viria.
- qual é Stiles!, Deixa de ser um esquisitão por um minuto. - ele esconde o livro atrás de si e seu maldito sorriso creçe.
- se você deixasse de ser intrometido. - digo e seu sorriso some dando lugar a cara azeda que meu pai faz quando eu faço algo de errado. Agora sim eu estou ferrado.
- olha como fala comigo!, Agora sim não vai ter seu livrinho aqui tão cedo. - ele dá passos pra trás sem tirar os olhos de min.
- Jackson devolve! - digo levantando da cadeira mais sou jogado de volta nela por Matt. Sinto um toque em meu ombro e movo meu pescoço prá ver Ethan. De onde diabos os mini Robin,s do maul de Jackson surgem?
- Opa, calma ae. - ele sorri novamente enquanto Ethan me segura pelos ombros.
- Jackson, qual é!?. Pôr que vocês são tão obcecados por min a ponto de desperdiçarem o recreio pra vim me encher o saco!? - digo em um impulso de coragem. Quando Jackson já iria abrir a boca prá dar uma resposta que eu teria certeza que seria de puro ódio...
- deixem ele em paz. - uma voz que eu não demorei a reconhecer foi ouvida. Ele adentrou a sala com sua bola de basquete igual nas entradas épicas do Batman quando alguém corre perigo.
- não se intromete hale. - Jackson parecia que estava reunindo coragem prá aquela frase.
- á, sim. Eu me intrometo. Por que estão mechendo com um amigo meu. - franzo o cenho por ele ter se referido a min como amigo. Nunca trocamos um oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
would choose you again - Sterek
Teen FictionDois melhores amigos inseparáveis desde crianças, Uma mudança, Um afastamento. Agora de volta a Bacon hilss, Derek terá que se readaptar a um ambiente novo. Um reencontro poderá tornar esse retorno mais interessante? Onde Derek e Stiles eram melhore...